• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cantora arruína a vida de fã - ou foi o próprio quem se arruinou?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cantora arruína a vida de fã - ou foi o próprio quem se arruinou?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:21 AM por Burt Reynolds.)
Mangina super fã de Wanessa Camargo contratou a cantora sem ter como pagar, e pode perder a casa graças a sua estupidez:

Mangina vai perder a casa

Não tem problema. Se ele ter o rabo a R$ 20,00 cada fodida, logo logo ele pode pagar a sua musa.
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-07-2013, 05:52 PM
O cara ainda foi se meter com agiota! Porra, tem que ter muita merda na cabeça!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-07-2013, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2013, 06:01 PM por Mandrake.)
Aí! Não! Francelino Aparecido! Aí! Não!

[Imagem: f_88955.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-07-2013, 06:08 PM
Citar:Francelino teria dado a escritura do imóvel onde moram o pai, pedreiro, e a mãe, doméstica aposentada, como garantia do pagamento de um empréstimo de R$ 50 mil que fez com um agiota para bancar a realização do evento.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

MAS QUE FILHO DA PUTA!
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-07-2013, 06:50 PM
Pessoal, a notícia está um pouco estranha, para variar.
Essa casa em que ele mora com parentes é considerada bem de família.
Além do que, juros usurários (considerando-se que se trata de um agiota) são nulos, naquilo que ultrapassem o teto legal.
Então, esse paspalho só corre risco se realmente deu a casa em hipoteca. A notícia não descreve adequadamente esse detalhe crucial. Ela fala genericamente que ele "deu a escritura", mas eu não confio em informação digitada por estagiário de jornalismo (aliás, não dá para confiar nem nos próprios jornalistas).
Mesmo que haja hipoteca, dá uma boa briga. Quando leio sobre esses "causos", sinto vontade de advogar de novo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-07-2013, 07:17 PM
Se ele realmente se fuder, só digo uma coisa:

[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
20-07-2013, 11:00 AM
esse fã se fu...
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
20-07-2013, 11:09 AM
Neste caso foi ele mesmo que se fodeu, bem merecido.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
20-07-2013, 12:13 PM
(19-07-2013, 06:50 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Pessoal, a notícia está um pouco estranha, para variar.
Além do que, juros usurários (considerando-se que se trata de um agiota) são nulos, naquilo que ultrapassem o teto legal.
Então, esse paspalho só corre risco se realmente deu a casa em hipoteca. A notícia não descreve adequadamente esse detalhe crucial. Ela fala genericamente que ele "deu a escritura", mas eu não confio em informação digitada por estagiário de jornalismo (aliás, não dá para confiar nem nos próprios jornalistas).
Mesmo que haja hipoteca, dá uma boa briga. Quando leio sobre esses "causos", sinto vontade de advogar de novo.

Mesmo que eles tenham um outro imóvel? Uma casa no interior, por exemplo?
Acho estranho que um agiota emprestasse dinheiro sem estar bem escorado juridicamente.
Aliás, a culpa não é do "agiota" que o dinheiro da bilheteria tenha sumido.

Esse palhaço fez esse malabarismo todo, arriscou o patrimônio dos próprios pais , apenas para realizar um sonho de mangina?!
Só tenho a dizer que homem DE VERDADE traz segurança em uma família. Ele vai ser prudente e manter seguros seus familiares e protegidos. Já esse pivete deslumbrado e sem colhões... facepalm:
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-07-2013, 12:17 PM
(20-07-2013, 12:13 PM)Ricardo D Escreveu:
(19-07-2013, 06:50 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Pessoal, a notícia está um pouco estranha, para variar.

Mesmo que eles tenham um outro imóvel? Uma casa no interior, por exemplo?
Acho estranho que um agiota emprestasse dinheiro sem estar bem escorado juridicamente.
Aliás, a culpa não é do "agiota" que o dinheiro da bilheteria tenha sumido.

Esse palhaço fez esse malabarismo todo, arriscou o patrimônio dos próprios pais , apenas para realizar um sonho de mangina?!
Só tenho a dizer que homem DE VERDADE traz segurança em uma família. Ele vai ser prudente e manter seguros seus familiares e protegidos. Já esse pivete deslumbrado e sem colhões... facepalm:
Agora esse cara aí é digno de um big facepalm!! É isso que traz o fanatismo, seja ele religioso, por algum ator/cantor, carreira ou qualquer outra coisa. Pra mim isso é doença!!

Agora...esse negócio de mexer com agiota, isso é sério demais.
Conheci alguns agiotas e um pouco do meio deles, pois meu pai no passado convivia com alguns e posso dizer que já ouvi alguns relatarem que qdo a pessoa não pagava, iam na casa da pessoas, escolhiam bens, e "limpavam a casa" para receber o pagamento.

É um meio perigoso demais!

Lembro de uma vez, devia ter uns 15 anos fui no "escritório" de um agiota com meu pai e era um galpão e lá tinham TVs, Geladeiras, Móveis, Colchões. E o cara brincou que aquilo tudo era pagamento.

E muitos agiotas "barra pesada" tbm, quando não recebem, resolvem seu problema é na:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: balarevolver.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
21-07-2013, 09:34 PM
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Filme sobre Joelma perde apoio após as declarações da cantora. Burt Reynolds 5 3,246 08-04-2013, 08:28 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo