• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Facebook - ele de novo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Facebook - ele de novo
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-07-2013, 12:56 PM
É aquele famoso tipo de foto pra ostentar viagens no facelixo.
OK.
Mas o cara não precisava mostrar o rabo da mulher dele na foto...

yaoming

Fico puto quando vejo um "alfa físico" (esse cara já foi modelo), fazendo matrixianices. Um cara que tem a faca e o queijo na mão, por ter bons traços + shape + curso de agroboy em Federal + condição financeira razoável dando essas bizarrices...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-07-2013, 01:07 PM
Noto que a hipergamia masculina tá cada vez mais acentuada.

Esses boys tão pegando altas características de vadia de exibir sua parceira como troféu.

"Olha que gostosa! Batam punheta que quem come sou eu! É minha mulher! Nhemnhemnhém! Invejosos!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-07-2013, 01:20 PM
(13-07-2013, 01:07 PM)Crocodilão Escreveu: Noto que a hipergamia masculina tá cada vez mais acentuada.

Esses boys tão pegando altas características de vadia de exibir sua parceira como troféu.

"Olha que gostosa! Batam punheta que quem come sou eu! É minha mulher! Nhemnhemnhém! Invejosos!"

Tenho um primo que namorou uma mulher com fisico de panicat, eu tinha uns 15 anos na época (fiz várias homenagens a ela Big Grin), ele fazia questão que q ela andasse com calça de ginástica, e dizia justamente isso.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-07-2013, 01:57 PM
(13-07-2013, 01:07 PM)Crocodilão Escreveu: Noto que a hipergamia masculina tá cada vez mais acentuada.

E com a idiotice acentuada tbm!
Não tem problema comer, o problema é relacionamento sério e casar!facepalm:

Falta de auto-estima e respeito próprio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-07-2013, 02:20 PM

Esse Crocodilão é sinistro, consegue escrachar a real de uma forma seca e rápida, uma paulada só, resumiu muito bem Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
13-07-2013, 04:36 PM
Projetou em um terceiro o próprio sucesso e satisfação. Em vez de ao menos, se a intenção é se exibir, posar na foto no local para mostrar aos outros (futilidade e ócio), jogou a mulher lá com o rabo de fora para exibi-la e por consequência buscar satisfação em cima disso. É o famoso gozar com o pau dos outros.
O manginismo gera cada tipo de atitude escrota... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-07-2013, 04:40 PM
Coisa de bobão, acho que a própria mulher despreza a sua subserviência. É como se quisesse exibir o seu prêmio. Até onde se sabe, ela deve estar saindo com toda a turma do condomínio, e ele não sabe. O tipo do cara que quando descobre a real natureza de sua "princesa", fica louco e faz besteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Tópicos: 3
13-07-2013, 05:09 PM
Meu velho a moda hoje em dia eh ostentar bebida cara na balada, roupa, carro e o que mais aparecer mas colocar foto de mulher no Bosta Book eh pedir para alguém comer já que nao esta dando conta... Eh o 01 FGTS para ele e 01 FGTS para os outros ...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-07-2013, 09:25 PM

facepalm: estes playboys ...
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Noticia] Meu marido me traiu e hoje vivo um poliamor com ele e a amante Porsch 6 1,424 05-10-2017, 08:46 AM
Última Mensagem: Porsch
  Brasil, lutar por ele ou fugir? Smith 41 6,158 31-10-2016, 05:16 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Ele voltou! Novo Fusca 2013 Mandrake 18 11,341 03-03-2013, 03:21 AM
Última Mensagem: Gandalf
  Neymar: Genética afimar que ele é um Super Atleta, que nasce há cada 20 anos. Mandrake 9 4,184 25-10-2011, 10:52 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo