• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deturpação da real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deturpação da real
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2014, 10:45 PM
Queridos confrades, amigos e leitores... Primeiro me desculpo, desculpas viris, por não me dedicar ao grupo como fazia antigamente, mas passei por alguns problemas (envolvendo a real) que me fizeram modificar algumas das minhas atitudes em relação ao mundo. Foram 10 meses de extrema meditação, controle da raiva, da mente e de mim mesmo.
Mas chega de papo furado. Hoje venho lhes falar que com a popularização das redes sociais ando vendo muitas comunidades do facebook sobre nossa filosofia. Algumas eu até cheguei a nevagar, nada mais do que isso pois facebook é um ambiente onde você se expõe muito e não recebe nada de produtivo em troca.
Como um laboratório de opiniões diferentes da nossa vi que a filosofia da real ultimamente está sendo deturpada e mal interpretada. 70% das pessoas nos grupos é composta de adolescentes que tiveram uma decepção amorosa e usam o grupo para falar mal das mulheres, 20% é de homens que na verdade deveriam estar em um grupo de “como aprender a conquistar mulheres sem sair da frente do computador” e a nata de 10% restantes quase não se manifesta e quando escreve algo com sentido são duramente criticados.
Para os novatos que estão ativos aqui, postando, debatendo, eu tenho um conselho. NÃO TENHAM RAIVA DE MULHER. A maior parte do comportamento promíscuo delas é culpa nossa. Uma mulher típica aprende desde pequena que ela é poderosa, tem total controle sobre tudo e todos e hoje em dia as mães as ensinam que são intocáveis tanto pelos homens quanto pela sociedade e até pela justiça (veja o caso daquela policial corrupta que achou que os policiais estavam errados em revista-la e achar o dinheiro da propina na calcinha).
Isso realmente é uma verdade, mas nada está perdido! Deus em seu equilíbrio das forças do universo deu a elas esse extremo poder, mas tirou delas a força do raciocínio lógico.
Quem puder, assista ao filme CASSINO, com Robert De Niro. Preste atenção na personagem vivida pela Sharon Stone.
INICIO DE SPOILERS
Ela é sustentada por um dos homens mais rico dos EUA, mais durante o filme ela o trai com um assassino merda e vive chorando e apanhando de seu antigo cafetão, um cara duro, derrotado e violento.
FIM DE SPOILERS
Ficção? Não, na vida real acontece muito. Veja o Eike Batista. Sua esposa o traiu com um funcionário público assalariado e meio afeminado, só porque o cara usava farda.
Onde quero chegar? Não adianta você ter dinheiro. Não adianta você ser destacado, para você ter uma mulher que o respeite e fique contigo você tem que ser um cara que se impõe, um cara de ATITUDE. Não adianta ficar chorando, com raiva dos playboys, dos reis do camarote, dos ricos e dos marombados. Ficar cuspindo estatísticas tipo 10% dos homens pegam 70% das mulheres, etc. Se você não se impor diante da vida e do mundo, vai ser passado pra trás.
Todo poder que a mulher tem você dá a ela. Toda dominação dela sobre você é culpa sua. Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude ou não soube escolher com quem está se metendo.
O que um homem tem que ter se resume em duas palavras: ATITUDE e DESAPEGO! Nunca baixe a cabeça pra ninguém. Se imponha pra ela, mostre do que você é feito, faça ultimato e os cumpra. Nunca deixe que outro cara te desqualifique diante dela. Se isso ocorrer e você não quiser ser violento, então meu camarada, mande ela embora e parta pra outra, pois se você demonstrar fraqueza já era, você perdeu a parada. Nunca dê esse poder e nunca deixe as decisões na mão dela.
A mulher não raciocina como nós. Ela se atrai por atitudes. A maioria gosta de bandidos, milionários, políticos e jogadores de futebol porque esse tipo de homem não chora em redes sociais, não se lamenta, não se desculpa e não se acovarda. Quando ele passa a apresentar algum tipo de atitude dessas que listei ela o passa para trás. Eles não dão tranquilidade emocional para elas, as mantém sempre tensas e na dúvida quanto as suas decisões e atitudes.
Mais uma vez citando filmes... No Matrix, o Agente Smith fala a Morpheus que na primeira Matrix todos os seres humanos eram felizes e sem conflitos. Safras inteiras foram perdidas, porque o ser humano, e não só a mulher, vive e deseja conflitos e instabilidades.
Agora, pare de usar nosso fórum como lamentódromo, para de reclamar das mulheres, REAJA! Procure seu crescimento pessoal, pratique uma luta, vá pra academia e se imponha, mesmo que seja o mais franzino da turma, pois o que vale e a sua atitude. Já ví ratos malucos colocarem gatos pra correr.

Pra finalizar... muitos já viram, mais quem ainda não assistiu veja esse vídeo e chore por dentro, por saber que a mulher tem um pouco de razão se analisarmos friamente a situação:
https://docs.google.com/file/d/0B2u07phe...VYVU0/edit
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

27-10-2014, 11:15 PM
Sem exageros, mas esse foi o texto mais tapa na cara e realista que eu já vi na real.

Eu também tinha notado muito isso no face, eu pensava que eu tava muito politicamente correto, mas são os caras que exageram. Chega uma mulher do nada comentado e os caras já vão xingando.

Até deixei de curtir umas páginas realistas por causa disso.

E o resto do texto sem palavras, muito foda. clap clap clap
[+]
  •
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-10-2014, 11:22 PM
realmente umas paginas como "metendo a real" e afins tem a galera da boa que esta espremida por mimadinhos metidos a misóginos putinhos que se foderam num relacionamento e estão eternamente na fase da revolta querendo bancar de pseudo cafa desapegado, tão ótarios que começam a chingar qualquer um que fala algo racional fora das ideias distorcidas deles,nessas rede sociais tem a galera da boa mas me abstenho de discutir com certas imundices que vejo por ai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-10-2014, 11:28 PM
AUTOCONHECIMENTO.

Dentro da real, fora; manginas, cafas, honrados, maridos, namorados....

Já falei mto sobre isso...

Caso se interessem, pesquisem.

PS: As vossas pazes de espírito estão intimamentes ligadas à isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-10-2014, 11:40 PM
Saudações confrade Sargento. Primeiramente parabéns pelo texto, grandes reais que vem em boa hora. Vou dividir seu texto em 2 partes, a parte que concordo integralmente e a que tenho pontos de divergência

Parte 1, com a qual concordo 100%, apenas colocarei em spoiler:

(27-10-2014, 10:45 PM)Sargento Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Queridos confrades, amigos e leitores... Primeiro me desculpo, desculpas viris, por não me dedicar ao grupo como fazia antigamente, mas passei por alguns problemas (envolvendo a real) que me fizeram modificar algumas das minhas atitudes em relação ao mundo. Foram 10 meses de extrema meditação, controle da raiva, da mente e de mim mesmo.
Mas chega de papo furado. Hoje venho lhes falar que com a popularização das redes sociais ando vendo muitas comunidades do facebook sobre nossa filosofia. Algumas eu até cheguei a nevagar, nada mais do que isso pois facebook é um ambiente onde você se expõe muito e não recebe nada de produtivo em troca.
Como um laboratório de opiniões diferentes da nossa vi que a filosofia da real ultimamente está sendo deturpada e mal interpretada. 70% das pessoas nos grupos é composta de adolescentes que tiveram uma decepção amorosa e usam o grupo para falar mal das mulheres, 20% é de homens que na verdade deveriam estar em um grupo de “como aprender a conquistar mulheres sem sair da frente do computador” e a nata de 10% restantes quase não se manifesta e quando escreve algo com sentido são duramente criticados.
Para os novatos que estão ativos aqui, postando, debatendo, eu tenho um conselho. NÃO TENHAM RAIVA DE MULHER. A maior parte do comportamento promíscuo delas é culpa nossa. Uma mulher típica aprende desde pequena que ela é poderosa, tem total controle sobre tudo e todos e hoje em dia as mães as ensinam que são intocáveis tanto pelos homens quanto pela sociedade e até pela justiça (veja o caso daquela policial corrupta que achou que os policiais estavam errados em revista-la e achar o dinheiro da propina na calcinha).
Isso realmente é uma verdade, mas nada está perdido! Deus em seu equilíbrio das forças do universo deu a elas esse extremo poder, mas tirou delas a força do raciocínio lógico.
Quem puder, assista ao filme CASSINO, com Robert De Niro. Preste atenção na personagem vivida pela Sharon Stone.
INICIO DE SPOILERS
Ela é sustentada por um dos homens mais rico dos EUA, mais durante o filme ela o trai com um assassino merda e vive chorando e apanhando de seu antigo cafetão, um cara duro, derrotado e violento.
FIM DE SPOILERS
Ficção? Não, na vida real acontece muito. Veja o Eike Batista. Sua esposa o traiu com um funcionário público assalariado e meio afeminado, só porque o cara usava farda.
Onde quero chegar? Não adianta você ter dinheiro. Não adianta você ser destacado, para você ter uma mulher que o respeite e fique contigo você tem que ser um cara que se impõe, um cara de ATITUDE. Não adianta ficar chorando, com raiva dos playboys, dos reis do camarote, dos ricos e dos marombados. Ficar cuspindo estatísticas tipo 10% dos homens pegam 70% das mulheres, etc. Se você não se impor diante da vida e do mundo, vai ser passado pra trás.
Todo poder que a mulher tem você dá a ela. Toda dominação dela sobre você é culpa sua.

continua (porque minha resposta ultrapassou o limite de caracteres) ...
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-10-2014, 11:46 PM
Parte 2, apresento minhas divergências.

(27-10-2014, 10:45 PM)Sargento Escreveu: Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude¹ ou não soube escolher com quem está se metendo.
O que um homem tem que ter se resume em duas palavras: ATITUDE e DESAPEGO! Nunca baixe a cabeça pra ninguém². Se imponha pra ela, mostre do que você é feito, faça ultimato e os cumpra. Nunca deixe que outro cara te desqualifique diante dela. Se isso ocorrer e você não quiser ser violento³, então meu camarada, mande ela embora e parta pra outra, pois se você demonstrar fraqueza já era, você perdeu a parada. Nunca dê esse poder e nunca deixe as decisões na mão dela.
A mulher não raciocina como nós. Ela se atrai por atitudes. A maioria gosta de bandidos, milionários, políticos e jogadores de futebol porque esse tipo de homem não chora em redes sociais, não se lamenta, não se desculpa e não se acovarda4. Quando ele passa a apresentar algum tipo de atitude dessas que listei ela o passa para trás. Eles não dão tranquilidade emocional para elas, as mantém sempre tensas e na dúvida quanto as suas decisões e atitudes.
Mais uma vez citando filmes... No Matrix, o Agente Smith fala a Morpheus que na primeira Matrix todos os seres humanos eram felizes e sem conflitos. Safras inteiras foram perdidas, porque o ser humano, e não só a mulher, vive e deseja conflitos e instabilidades.
Agora, pare de usar nosso fórum como lamentódromo, para de reclamar das mulheres, REAJA! Procure seu crescimento pessoal, pratique uma luta, vá pra academia e se imponha, mesmo que seja o mais franzino da turma, pois o que vale e a sua atitude. Já ví ratos malucos colocarem gatos pra correr.

Pra finalizar... muitos já viram, mais quem ainda não assistiu veja esse vídeo e chore por dentro, por saber que a mulher tem um pouco de razão se analisarmos friamente a situação:
https://docs.google.com/file/d/0B2u07phe...VYVU0/edit5

1 - Discordo, sempre vai haver alguém mais destacado que você, a vida é assim, não há como fugir disso, não são todos os casos que será por falta de atitude do homem dela, entretanto em todos esses casos o homem realmente errou, mas em escolher mal, como você mesmo completa, mas nem por isso deve assumir a culpa pelas condutas erradas da mulher.

2 - Da mesma forma que a primeira, há sempre alguém acima de nós, nem a presidente pode dizer que não deve satisfação a ninguém. O que devemos é sempre manter a razão do nosso lado, essa é forma correta e natural de se impor, através da coerência e do auto-respeito.

3 - É sim um erro deixar um outro homem te desqualificar e não fazer nada, hoje acho que a maioria das mulheres reagem melhor que muitos homens nessas situações, eu antigamente engolia muita coisas para não deixar o "ambiente ruim", tive que fazer muito esforço para mudar isso.

4 - Se elas gostam desses, que fiquem com eles, não devemos nos contentar com esse tipo de mulher. Elas podem até gostar de atitudes, mas se não tiverem um mínimo de racionalidade, não devemos aceita-las naturalmente em nossas vidas. Por isso sou radicalmente contra se envolver com mulher que já namorou bandido.

5 - Quanto ao vídeo, o confrade Tim Laflour já postou um tópico muito interessante onde surgiram ótimas reflexões sobre essa cena. Esse vídeo relata uma sequência de erros, ele vai mal desde o começo, quando "implora" pela companhia dela. A atitude dele no final foi apenas a cereja no topo do bolo. Um homem vigilante, não se mete em ambientes onde as coisas podem se dar mal, nem toma atitudes sem prever as consequências para saber se está pronto a suportá-las.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-10-2014, 12:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2014, 12:46 AM por Jaguar Paw.)
Antes de mais nada, parabéns ao confrade Sargento pelo excelente texto.

Até hoje a personagem da Sharon Stone em "Cassino" é um enigma para mim (e aquela mulher realmente existiu), mesmo quase vinte anos de tê-lo assistido pela primeira vez. Eu até entendo a obsessão do personagem do De Niro por ela, afinal sou homem e sei do que são capazes o pussy power e um orgulho ferido, mas a própria, uma prostituta - de luxo, é verdade, mas ainda assim puta - que conquista um "alfa" (um senhor de um administrador altamente respeitado pela máfia ítalo-judaica) mas que coloca tudo a perder por puro amor a um traste como aquele (aliás, podemos afirmar que a cafetinagem é a mais clássica profissão de cafajestes).

É algo irracional demais, o cérebro masculino é incapaz de entender aquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

28-10-2014, 12:55 AM
(28-10-2014, 12:42 AM)Jaguar Paw Escreveu: [...] que conquista um "alfa" (um senhor de um administrador altamente respeitado pela máfia ítalo-judaica) mas que coloca tudo a perder por puro amor a um traste como aquele (aliás, podemos afirmar que a cafetinagem é a mais clássica profissão de cafajestes).

É algo irracional demais, o cérebro masculino é incapaz de entender aquilo.

Eh simples confrade, eh pq elas gostam de "romance", se eh que me entende.
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
28-10-2014, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2014, 01:12 AM por Jaguar Paw.)
(28-10-2014, 12:55 AM)50 Cent Escreveu: Eh simples confrade, eh pq elas gostam de "romance", se eh que me entende.

Pode ser, mas também pode ser o fato de ela saber que nunca o conquistaria para valer (e, segundo as próprias, este é um dos maiores atrativos dos cafajestes), ou ainda pode ser tudo isto junto, sei lá. Huh

Mas, para piorar as coisas, ela estava longe de ser burra, pelo menos naquilo que não envolvia diretamente o seu querido e eterno cafetão.

Ela escravizada pelo traste e o personagem do De Niro escravizado por ela. Só podia dar em desastre, mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2014, 01:47 AM
Acho que poderia mudar o título do tópico, pois aonde está a deturpação da real?

Isso pra mim é não absorção de conceitos, e não deturpar. Quem deturpar age deliberadamente para enganar, o que não foi o propósito de aviso desse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
28-10-2014, 03:17 PM
Eu usei o termo "deturpação", porque como disse no início, nossas ideias estão sendo mal interpretadas. Muitos sites, comunidades e fóruns estão cheios de material completamente misógino e derrotista.
Os meninos só tem mulher na cabeça, por motivo de serem criados a leite de pera não tem discernimento emocional ou malícia para conseguir seus objetivos e, ao invés de procurar evoluir, simplesmente ficam o dia todo botando a culpa de seu fracasso social e amoroso nos outros. Não leem nosso material e nem ao mesmo sabem o objetivo da real.
Esse ambiente aqui é para o nosso crescimento como homens. É o resquício final daquela raça que vivia em Israel, dos conquistadores, dos vickings, dos espartanos, dos guerreiros que desembarcaram na Normandia enquanto as mulheres e crianças acompanhavam tudo pela TV.
A real é o reduto final do macho contemporâneo, que está sumindo aos poucos da sociedade “mimimista” que está se formando nesse novo século.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-10-2014, 03:43 PM
Só li verdades aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
28-10-2014, 04:10 PM
(27-10-2014, 11:46 PM)Raito Escreveu: Parte 2, apresento minhas divergências.

(27-10-2014, 10:45 PM)Sargento Escreveu: Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude¹ ou não soube escolher com quem está se metendo.
O que um homem tem que ter se resume em duas palavras: ATITUDE e DESAPEGO! Nunca baixe a cabeça pra ninguém². Se imponha pra ela, mostre do que você é feito, faça ultimato e os cumpra. Nunca deixe que outro cara te desqualifique diante dela. Se isso ocorrer e você não quiser ser violento³, então meu camarada, mande ela embora e parta pra outra, pois se você demonstrar fraqueza já era, você perdeu a parada. Nunca dê esse poder e nunca deixe as decisões na mão dela.
A mulher não raciocina como nós. Ela se atrai por atitudes. A maioria gosta de bandidos, milionários, políticos e jogadores de futebol porque esse tipo de homem não chora em redes sociais, não se lamenta, não se desculpa e não se acovarda4. Quando ele passa a apresentar algum tipo de atitude dessas que listei ela o passa para trás. Eles não dão tranquilidade emocional para elas, as mantém sempre tensas e na dúvida quanto as suas decisões e atitudes.

https://docs.google.com/file/d/0B2u07phe...VYVU0/edit5

1 - Discordo, sempre vai haver alguém mais destacado que você, a vida é assim, não há como fugir disso, não são todos os casos que será por falta de atitude do homem dela, entretanto em todos esses casos o homem realmente errou, mas em escolher mal, como você mesmo completa, mas nem por isso deve assumir a culpa pelas condutas erradas da mulher.

2 - Da mesma forma que a primeira, há sempre alguém acima de nós, nem a presidente pode dizer que não deve satisfação a ninguém. O que devemos é sempre manter a razão do nosso lado, essa é forma correta e natural de se impor, através da coerência e do auto-respeito.

3 - É sim um erro deixar um outro homem te desqualificar e não fazer nada, hoje acho que a maioria das mulheres reagem melhor que muitos homens nessas situações, eu antigamente engolia muita coisas para não deixar o "ambiente ruim", tive que fazer muito esforço para mudar isso.

4 - Se elas gostam desses, que fiquem com eles, não devemos nos contentar com esse tipo de mulher. Elas podem até gostar de atitudes, mas se não tiverem um mínimo de racionalidade, não devemos aceita-las naturalmente em nossas vidas. Por isso sou radicalmente contra se envolver com mulher que já namorou bandido.

5 - Quanto ao vídeo, o confrade Tim Laflour já postou um tópico muito interessante onde surgiram ótimas reflexões sobre essa cena. Esse vídeo relata uma sequência de erros, ele vai mal desde o começo, quando "implora" pela companhia dela. A atitude dele no final foi apenas a cereja no topo do bolo. Um homem vigilante, não se mete em ambientes onde as coisas podem se dar mal, nem toma atitudes sem prever as consequências para saber se está pronto a suportá-las.

O texto do Sargento é excelente,e dissertação do Raito perfeita, Parabéns a ambos!

Sds,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-10-2014, 04:35 PM
Complementando o Raito, a frase do Sargento "Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude ou não soube escolher com quem está se metendo" me parece errada. Primeiro, eu posso ser o cara com mais atitude que conheço, sempre haverá um melhor, mais destacado, mais dominante, pelo menos aos olhos dela. Segundo, muitas vezes isso ocorre no meio de uma relação de longa data, ou seja, o lado obscuro dela aflorou depois de certo tempo de relacionamento. dizer que é culpa minha porque não soube escolher com quem me relacionei é um pouco arriscado.

O que quero dizer é que não devemos nos culpar por atitudes como essa. Devemos ser homens e fazer o melhor possível em uma relação. Não estou dizendo dar flores, falar te amo toda hora, etc. Levar o relacionamento da melhor forma possível não tem nada a ver com romantismo. Estou dizendo sob o olhar realista. Temos que ser o melhor que pudermos na condução da relação. Porque se caso formos trocados (e isso pode acontecer até nas próximas 24 horas, by John), saímos de cabeça erguida, seguimos nossa vida viril tranquilamente e não choramos as mágoas ou nos revoltamos. No máximo agradeceremos aos céus por termos nos livramos de uma mulher que não percebeu a sorte que ela tinha em estar do nosso lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
28-10-2014, 05:34 PM
(28-10-2014, 04:35 PM)Tim Laflour Escreveu: Complementando o Raito, a frase do Sargento "Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude ou não soube escolher com quem está se metendo" me parece errada. Primeiro, eu posso ser o cara com mais atitude que conheço, sempre haverá um melhor, mais destacado, mais dominante, pelo menos aos olhos dela. Segundo, muitas vezes isso ocorre no meio de uma relação de longa data, ou seja, o lado obscuro dela aflorou depois de certo tempo de relacionamento. dizer que é culpa minha porque não soube escolher com quem me relacionei é um pouco arriscado.

O que quero dizer é que não devemos nos culpar por atitudes como essa. Devemos ser homens e fazer o melhor possível em uma relação. Não estou dizendo dar flores, falar te amo toda hora, etc. Levar o relacionamento da melhor forma possível não tem nada a ver com romantismo. Estou dizendo sob o olhar realista. Temos que ser o melhor que pudermos na condução da relação. Porque se caso formos trocados (e isso pode acontecer até nas próximas 24 horas, by John), saímos de cabeça erguida, seguimos nossa vida viril tranquilamente e não choramos as mágoas ou nos revoltamos. No máximo agradeceremos aos céus por termos nos livramos de uma mulher que não percebeu a sorte que ela tinha em estar do nosso lado.

Falou tudo Tim Laflour... Eu fui um pouco duro em minhas palavras, provavelmente no calor da hora da digitação. Mas tenha certeza de que se a mulher for direita, mesmo se sentindo atraída pelo destacado, ela vai ignorar sua natureza vadia e pensar em você. Impusos promíscuos são controláveis... Tipo, se a mulher mais gostosa da favela, 1ª dama do traficante te der mole, você não vai comer pois você não é maluco... Voltando aos filmes, cito o poderso "Pulp Fiction", quando John Travolta colocou na cabeça o seguinte: "Cara, ela é a mulher do Marcelus, o Psicopata, é gostosa, maluca, depravada mas eu vou deixá-la aqui intacta, vou pra casa e bato uma".
Se a mulher se deixa levar pelo impulso realmente nossa melhor atitude é sair fora. A violência contra o meliante só é necessária se o cara forçar a barra, a mulher correr dele e você ficar sabendo... Fora isso... não vale a pena.

obs: Seu post Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão) ficou meses na minha cabeça. Me coloquei mil vezes na pele do cara. Esse post foi forte... Por isso o citei em meu artigo.

Força e Honra confrades!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2014, 07:56 PM
Caros confrades eu sempre que comento com meu perfil REAL em algumas páginas da Real no FB peço aos adms que sempre divulguem os fóruns, pros caras saberem que ali é só um "chamariz" e que há todo um mundo de assuntos inexplorados por eles ali no ambiente de merda do facebook, nunca vi a Metendo a Real fazendo um post divulgando o Fórum do Búfalo e o MR (posso estar errado, claro, e apenas não ter visto mesmo). Os caras iriam vir pra cá já tendo mais ou menos a ideia de que aqui se separa os homens dos meninos, que passariam por um filtro, por um sistema qualificatório de postagens, que a Real não é só sobre mulher.

Nestes tempos de eleição percebi isso, um monte de esquerdista pau no cu lá xingando a página por apoiar o Aécio Neves, os cretinos pensavam que a Real não tinha um lado politico, que era só sobre mulher o assunto que a filosofia Realista trata.
-----------------------------------------------------
Concordo com sua dissertação, a molecada não aprendeu que o problema na grosseira maioria das vezes é nossa por não termos tido a honra de assumirmos nossas bolas e sermos homens, não tivemos postura dominante, não fomos viris, não fizemos valer nossas vontades, tudo para agradar alguma espertinha que ciente de nossa fraqueza a usou em seu favor, se usando do lado mais obscuro que uma mulher possa atingir, ludibriou e nos jogou no fogo do inferno sem remorso nenhum.

Contudo após entender a dinâmica da "porra-toda" percebemos que bastava uma mínima postura e malandragem, jamais passaríamos por tais traumas, claro que, sem os quais não chegaríamos ao nosso querido fórum e não aprenderíamos uns com os outros. Também acrescentando que nós temos nossas metas de vida, estamos em pleno desenvolvimento físico, mental e financeiro, se a perva enjoa de alguma forma que vá caçar o que quiser em outro lugar, não nos afastemos de nossos planos traçados para alcançarmos nossas metas NUNCA. Jamais trocarmos o que conquistamos com tanta dificuldade apenas por "medo" de nunca mais ter mulher disponível, todos sabem que se as coisas caminharem da maneira correta, mulher nunca irá faltar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-10-2014, 10:39 PM
Citando o Sargento:

Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude ou não soube escolher com quem está se metendo.

Concordo plenamente; e aliás, após o conhecimento da real é muito mais fácil separar o joio do trigo, a mente se aperfeiçoa e os pequenos sinais de hipergamia e vadiagem descontrolada são visualizados mais facilmente.

E considerando que ninguém irá constituir um relacionamento sério com outro espécime sem ao menos passar certo tempo na presença deste, portanto, possuindo informações necessárias para julgar se esta ou aquela mereceria o prêmio do relacionamento, se assim desejasse o homem, considero sim responsabilidade do homem o futuro desta relação.

Pergunto aqui quantos de nós cedemos a um relacionamento, pré ou pós real, mesmo sabendo que uma vozinha lá no fundo da sua cabeça lhe estivesse enviando um aviso, bem baixinho: Vai dar merda, corra, vaza, etc...

Pode ter certeza que com uma conversa rápida de poucos minutos, usando todos os conhecimentos explanados e debatidos aqui neste ambiente, com um ser do sexo feminino nos propicia a chance da revelação... em outras palavras, o já citado e foderoso "óculos da real".

Eu realmente acredito que não é o outro quem nos engana, mas sim nos enganamos na maioria das vezes, criando expectativas que só existem na nossa mente, não compreendendo corretamente o mundo ao nosso redor e não usamos o nosso filtro natural, ou senso crítico, para satisfazer alguma de nossas fantasias internas, depositando no próximo um fardo que ele nunca aceitou carregar, mas que na nossa mente foi acordado tacitamente.

Eu também acredito que não devemos assumir todos os erros do mundo, porém, se aceitar que uma parcela é de minha responsabilidade, automaticamente darei a chance a mim mesmo de começar a mudança no lugar correto, em mim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
28-10-2014, 11:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2014, 11:27 PM por Aquiles.)
Isso aí Sargento, muito bom texto!

Desapego e Atitude!

(27-10-2014, 10:45 PM)Sargento Escreveu: Todo poder que a mulher tem você dá a ela. Toda dominação dela sobre você é culpa sua.

Aqui também podemos expandir não só as mulheres, mas para toda e qualquer pessoa. O poder que você deu a seu chefe, ou ao seu superior, é assim. Você pode acabar com esse poder a hora que quiser, mas terá de arcar com as consequências - desemprego gera dificuldades financeiras, insubordinação pode gerar punições severas, etc.

(28-10-2014, 10:39 PM)Eskillo Escreveu: Citando o Sargento:
Eu realmente acredito que não é o outro quem nos engana, mas sim nos enganamos na maioria das vezes, criando expectativas que só existem na nossa mente,¹ não compreendendo corretamente o mundo ao nosso redor e não usamos o nosso filtro natural, ou senso crítico, para satisfazer alguma de nossas fantasias internas, depositando no próximo um fardo que ele nunca aceitou carregar,¹ mas que na nossa mente foi acordado tacitamente.

²Eu também acredito que não devemos assumir todos os erros do mundo, porém, se aceitar que uma parcela é de minha responsabilidade, automaticamente darei a chance a mim mesmo de começar a mudança no lugar correto, em mim mesmo.

Expectativas que criamos sobre os outros, do tipo "ele deveria ter feito isso", "deveria ser assim", "deveria me tratar desta forma", são a base de muitos sofrimentos. A mãe que deseja determinada atenção, carinho ou procedimento do filho, e ele não o faz; o funcionário que deseja o reconhecimento dos colegas, ou patrão, e não obtém; São coisas que nada mais passam de expectativas irreais sobre o outro, que mais cedo ou mais tarde não serão atendidas conforme desejamos, e gerarão frustração, sentimentos de raiva e de tristeza.

Justamente, como Gandhi falava, "quando você muda, o mundo muda com você". Mas mudar não se trata de ir a páginas de internet e pregar ódio contra determinado gênero. Trata-se sim de assumir sua parcela de responsabilidade por sua vida, melhorando-a, e agindo de maneira digna, detendo-se ferozmente em melhorar seus pontos fracos, e focando no seu crescimento e desenvolvimento, mudando a si mesmo. Mudar a si mesmo é o verdadeiro e mais difícil trabalho. Por isso muitos fogem dessa difícil atribuição.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo