• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A minha boa ação de hoje foi... [preencha aqui]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A minha boa ação de hoje foi... [preencha aqui]
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Exclamation  02-06-2013, 12:47 AM
Bem, galera, tenho alguns tópicos em mente e algum material que quero escrever (mesmo eu sendo apenas ser um novato na Real), e esse tópico faz parte das dinâmicas que quero fazer pra juntar um material a respeito de nós aqui da comunidade.

A ideia do tópico é muito simples, basta vocês irem fazendo um relatório de todas as boas ações que forem realizando nesses últimos dias, seja para exercer a Real, ajudar um amigo mangina/matrixiano, colocar uma modernete no lugar, e por aí vai. A boa ação é qualquer coisa que beneficie você ou outra pessoa.

Vocês podem começar a frase com: "A minha boa ação de hoje foi..." e completar com o seu relato.

Depois passo aqui para contar algumas boas que me ocorreram nos últimos dias.

Aos confrades, força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-06-2013, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 01:48 AM por Cliff.)
A minha boa ação de hoje foi ter apresentado N.A pra um conhecido meu, estou fazendo agora via facebook.

Mas to quase desistindo, to tentando tacar a Real sobre o lado obscuro das mulheres, mas de leve, sutilmente pra não assustar o sujeito. Tudo que eu perguntava se ela fez depois de ter terminado ele dizia sim ( deixou na friendzone, deu esperanças do tipo " hoje não mas quem sabe no futuro agente não tenta de novo, "eu não quis te magoar"Angel). Me senti até um paranormal por poder prever essas coisas Fuckyeah. Mas pasmem: o sujeito ainda acha que ela vai voltar.facepalm:

Tem gente que não aprende nem apanhando.

Como é bom ter conhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-06-2013, 02:58 AM
Tarde da noite acompanhei uma senhora com medo de ser assaltada a atravessar a ponte ao meu lado. Embora tenha falado pouco, fui um bom ouvinte.

@Cliff - É como N.A diz... Elas fazem questão de deixar o término como um assunto mal-resolvido para dar esperança ao homem. Coitado do seu amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-06-2013, 04:53 AM
A minha boa ação de hoje foi ajudar a mim mesmo, a não ser o mesmo do passado! E mesmo continuando a ser aquele mesmo futuramente que sonhava, então eu mesmo me procuro a ser o mesmo atual!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-06-2013, 02:56 PM
Estava pegando carona com um amigo depois de um racha e vi a namorada dele gritar com ele pelo telefone perguntando o porquê dele não ter ido buscar ela na casa da mãe ainda e dar carona pro shopping.
Minha boa ação foi conscientizar ele a não aceitar o tom dela, visto que ele que estava fazendo o favor, e que se ela achasse ruim, ela fosse de busão então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
03-06-2013, 11:49 AM
(02-06-2013, 01:05 AM)Cliff Escreveu: A minha boa ação de hoje foi ter apresentado N.A pra um conhecido meu, estou fazendo agora via facebook.

Mas to quase desistindo, to tentando tacar a Real sobre o lado obscuro das mulheres, mas de leve, sutilmente pra não assustar o sujeito. Tudo que eu perguntava se ela fez depois de ter terminado ele dizia sim ( deixou na friendzone, deu esperanças do tipo " hoje não mas quem sabe no futuro agente não tenta de novo, "eu não quis te magoar"Angel). Me senti até um paranormal por poder prever essas coisas Fuckyeah. Mas pasmem: o sujeito ainda acha que ela vai voltar.facepalm:

Tem gente que não aprende nem apanhando.

Como é bom ter conhecimento.
Oh yeah, muito bem. Tem gente que não tem jeito mesmo, nasceu pra ser chifrudo ou otário provedor...
(02-06-2013, 01:14 AM)Chacal Escreveu: Achei bacana essa ideia,

A minha ultima boa ação foi ajudar uma deficiente visual a pegar um busão.
Hã...?
(02-06-2013, 02:58 AM)Tiago Escreveu: Tarde da noite acompanhei uma senhora com medo de ser assaltada a atravessar a ponte ao meu lado. Embora tenha falado pouco, fui um bom ouvinte.[...]
OK, OK, tudo bem, valeu pros dois...
(02-06-2013, 04:53 AM)PRAGAKHAM Escreveu: A minha boa ação de hoje foi ajudar a mim mesmo, a não ser o mesmo do passado! E mesmo continuando a ser aquele mesmo futuramente que sonhava, então eu mesmo me procuro a ser o mesmo atual!
Grande mestre Praga! Mandou ver!
(02-06-2013, 02:56 PM)Free Bird Escreveu: Estava pegando carona com um amigo depois de um racha e vi a namorada dele gritar com ele pelo telefone perguntando o porquê dele não ter ido buscar ela na casa da mãe ainda e dar carona pro shopping.
Minha boa ação foi conscientizar ele a não aceitar o tom dela, visto que ele que estava fazendo o favor, e que se ela achasse ruim, ela fosse de busão então.
Boa! Usar a Real homeopaticamente assim é algo super válido, pois mostra aos seus próximos que você tem comando e sabe lidar com as situações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
03-06-2013, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 12:01 PM por Wild.)
Ok, agora é a minha vez:

A minha boa ação de hoje foi... Na verdade, foi antes do feriadão. Eu repreendi uma colega de faculdade por estar friendzonando um miguxo dela.

A mulher é mediana, até tentaria pegar ela se não tivesse com compromisso. A gente não é da mesma turma, mas tamos sempre andando com a mesma galera. Ela já veio até pedir pra mim para arrumar alguém da minha sala (pra vocês verem como eu sou um merda, fiquei de cupido), e ela se referiu a um garoto, que vi que tava andando com ela alguns dias atrás, numa festa. Ela me disse claramente que não tinha interesse nele, daí parei para pensar... Logo senti que aquele cara tava afim, se não os dois não estariam juntos naquela festa. E ela dando esperanças, inflando o ego dela... Dei-lhe uma bronca e disse para ela parar de iludir o moleque, ir falar com ele já. Hoje vou ver o que ela realmente fez...

Resultado: Exerci autoridade para o bem, logo devo estar melhor na visão dela e do grupo, além de ter salvado um miguxo de ser trollado. Se eu pudesse ao menos conversar com esse cara...

Outras coisas boas que fiz foi apresentar N.A. para dois amigos meus, na verdade os únicos que conseguiriam absorver, pois simplesmemente pro resto é impossível. Talvez só jogar uma ou outra Real para aplicação prática. Um deles se casou recentemente [mancada feia!] com uma mulher que já deu dor de cabeça demais durante o namoro, um verdadeiro inferno emocional.

Depois falo o caso dele, mas N.A. vai ser de grande ajuda pra ele. Digamos que os dois amigos são meus "companheiros de estudo" do comportamento dessas mulheres de hoje, isso antes mesmo de eu conhecer a Real. Como os dois são inteligentes e mente aberta devem absorver bem o conceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-06-2013, 01:48 PM
Minha boa ação ocorreu antes do feriado:

Vi que um colega do serviço postou alguma coisa esculachando a Marcha das Vadias. No intervalo do almoço, mostrei algumas fotos do Metendo a Real, trollando a Marcha. Já aproveitei e mostrei outras imagens, com mensagens foderosas, falei um pouco da Real, pra ver se ele se interessa.

Nota: esse meu colega tem 29 anos, faz faculdade de Contábeis, e mora junto com uma mulher um pouco mais nova. Pela postura dele, parece estar a meio caminho de se tornar um GdR. Parece ser um cara que vai absorver bastante coisa da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
04-06-2013, 12:29 PM
(03-06-2013, 01:48 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Minha boa ação ocorreu antes do feriado:

Vi que um colega do serviço postou alguma coisa esculachando a Marcha das Vadias. No intervalo do almoço, mostrei algumas fotos do Metendo a Real, trollando a Marcha. Já aproveitei e mostrei outras imagens, com mensagens foderosas, falei um pouco da Real, pra ver se ele se interessa.

Nota: esse meu colega tem 29 anos, faz faculdade de Contábeis, e mora junto com uma mulher um pouco mais nova. Pela postura dele, parece estar a meio caminho de se tornar um GdR. Parece ser um cara que vai absorver bastante coisa da Real.
Muito bom, Preston! Quem sabe não ganhamos mais um realista que enxerga melhor o mundo em que vivemos. Um a mais já é motivo de comemoração, uma vitória. Menos um homem vai estar fadado a sofrer na mão das vadias. Viva!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba como escolher uma boa namorada por Silvio, Doutrinador e Type fernandobond04 10 1,210 29-01-2020, 05:10 PM
Última Mensagem: Wild
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,192 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,213 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  O que prende um homem ao casamento hoje? SnakeEyes 80 13,586 28-07-2016, 09:32 PM
Última Mensagem: Spectro
  Por que a socialização é tão difícil hoje em dia Spirit 15 9,415 24-04-2016, 07:54 AM
Última Mensagem: Czar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo