• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A TDO e o fim do Ocidente
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A TDO e o fim do Ocidente
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-07-2015, 08:26 AM
E a coisa cada vez mais estranha pelas bandas da psicologia...

http://canal.bufalo.info/2015/07/definic...-ocidente/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2015, 08:39 AM
No tempo que existia surra de fio de telefone não existia essas merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
01-07-2015, 10:45 AM
Me parece que o autor do texto faz confusão entre desafio à autoridade e rebeldia sem causa.
Entendi que o TDO se refere ao comportamento de recusar a autoridade de modo geral, apenas pelo prazer de contrariar.
No caso dos exemplos citados no texto, de homens que beneficiaram a humanidade, nao se trata de birra de criança. Esses homens sabiam o que faziam. mudaram as regras e tornaram-se eles próprios líderes.

Esse TDO é apenas falta de educação. Isso sempre existiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-07-2015, 10:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 10:46 AM por Conservative.)
Sintomas:

Citar:Birras repetidas;
Discussão excessiva com adultos;
Recusar ativamente a seguir ordens e regras;
Deliberadamente irritar ou incomodar os outros, ou se deixar irritar facilmente pelos outros;
Ter constantes explosões de raiva e ressentimento;
Ser rancoroso e buscar vingança;
Blasfemar ou usar linguagem obscena;
Dizer coisas desagradáveis quando nervoso.

Qual criança não faz isso?
Quem aqui não foi assim?

Mais uma doença mental e remédios que serão enfiados goela abaixo sem a mínima necessidade.
Isso faz parte do desenvolvimento de qualquer criança (principalmente meninos). Por isso é importante a presença de um pai.

Como estão destruindo a presença do pai na criação dos filhos (a maioria dos pais tem atitudes femininas), as crianças não têm onde buscar a imagem da autoridade.
Lembro que as crianças costumavam achar que os pais eram verdadeiros heróis. Hoje os consideram quase uns maricas.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-07-2015, 10:49 AM
Toda criança tem uma fase que contesta até a hora de escovar os dentes.

Querem tratar isso com remédio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-07-2015, 10:57 AM
O transtorno opositor é uma bizarrice. Mas como já haviam dito, com o DSM 5 qualquer pessoa do mundo pode receber o seu diagnóstico e se possível ser medicado. Já saí de clínico com Olcadil porque não conseguia dormir, imagina agora.
Complicado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-07-2015, 12:57 PM
Já diziam os antigos que, quando uma sociedade entrava em declínio, ela se tornava afeminada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-07-2015, 01:00 PM
Mias uma justificativa feminazi. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
01-07-2015, 01:03 PM
No meu tempo de criança, meu pai dava surra de relho.

[Imagem: relho_3pernas__78347_zoom.jpg]

Não tenho nenhuma mágoa disso. Pelo contrário! Merecemos (eu e meus irmãos) cada surra que levamos.

Respeito meu pai, como sempre respeitei, e sei o quanto essa ação disciplinadora foi benéfica para mim e para meus irmãos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-07-2015, 04:46 PM
(01-07-2015, 10:45 AM)Heron Escreveu: Me parece que o autor do texto faz confusão entre desafio à autoridade e rebeldia sem causa.
Entendi que o TDO se refere ao comportamento de recusar a autoridade de modo geral, apenas pelo prazer de contrariar.
No caso dos exemplos citados no texto, de homens que beneficiaram a humanidade, nao se trata de birra de criança. Esses homens sabiam o que faziam. mudaram as regras e tornaram-se eles próprios líderes.

Esse TDO é apenas falta de educação. Isso sempre existiu.

Mas o prazer de contrariar não pode muito bem estar combinado com saber o que faz?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-07-2015, 05:00 PM
Igual um cara disse em outro fórum: nós precisamos de uma 3ª guerra mundial, pois assim não teria espaço para tanto mimimim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-07-2015, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 06:04 PM por Dumont.)
Só um detalhe (assistam apenas se tiverem saco e um pouco de tempo):

Esse "transtorno" bate exatamente com uma das vigarices que esse documentário desmascara:
  • Registrar, no dicionário de psiquiatria, qualquer bosta que possa ser descrita como um transtorno.
  • Fazer screening em crianças cada vez mais jovens e dar um jeito de enquadrá-las em um "transtorno", para que sejam clientes da indústria farmacêutica desde pequenos.

(Considerando, é claro, que o "tratamento" para o "transtorno" vai envolver a administração de medicamentos).
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-07-2015, 07:38 PM
O método soviético de tratar como loucos os opositores do regime e usar os hospitais psiquiátricos como campos de concentração para os mesmo parece que encontrou seu paralelo do ocidente centro-esquerdista feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-07-2015, 09:00 AM
Como estão tratando isso como doença, essa tal de "Transtorno Desafiador Opositor" mais comum em homens, não duvido nada de pararem de tratar como doença o "Transtorno de Personalidade Borderline", mas comum entre as mulheres e taxá-lo como um comportamento apenas. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 1 659 24-03-2018, 01:54 AM
Última Mensagem: Baralho
  As mulheres eram oprimidas no Ocidente? barãozin 1 1,160 16-12-2011, 07:33 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo