• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vácuo de Validação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vácuo de Validação
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2012, 09:19 PM
Fui vítima de uma. Achei impressionante a identificação minha com o texto, por isso, estou compartilhando com os interessados.

Olá amigos, o texto abaixo é de um fórum de sedução americano (stylelife fórum) e foi postado pelo usuário am87. No Brasil, a tradução foi feita pelo usuário Leirbag de um outro fórum de sedução que permitiu a postagem em outros espaços da internet para discussão e análise do tema. Com vocês a HB Vácuo de Validação.

Postado Originalmente por am87
"Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são, ou p***** esnóbes que nem olham pra você, ou toda menina que você consegue, você acaba descobrindo que é uma louca... aparece este raio de sol. Ela é linda, ela ri das tuas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortavel, o sexo é ótimo, etc etc. Mas é mais do que isso.

Ela... te entende.

Só que tem apenas um problema.

Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda.

Por quê?

Você manda uma mensagem pra ela e pode esperar até por horas e talvez até dias por uma resposta. Quando, enfim, ela chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes pode ser tão simples e curta quanto "Ha. Pois é..."

Parece que quando vocês dois NÃO estão juntos e curtindo essa conecção tão grande de vocês, ela nem interessada parece estar. Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por vc da ultima vez que se viram!

Merda... a ultima vez que se viram foi há três semanas!

Vocês iriam sair pra um encontro semana passada, mas algo apareceu no ultimo minuto. Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade. Ela disse, apesar disso: "vou te recompensar por isso " então você se esqueceu desse pequeno incidente. Só que uma semana já se passou e nada desse smile se tornar REALMENTE alguma coisa.

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la... é a perfeição.

É igual àquela música da Alanis Morrissette que diz: Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queriamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso... porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir?

Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu querido, encontrou um VACUO DE VALIDAÇÃO.

Ela não é uma vadia... não pela minha definiçao, pelo menos. Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão erradas e não estão nem ai.

As VVs possuem baixissima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz. Talvez ela tenha daddy issues ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

É triste até se pararmos pra pensar. Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo. E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Aqui está mais algumas dicas pra tentar identificar as VVs:

* Ela está em constante contato com seus ex e tenta justificar pra você que este é um bom comportamento(Eu poderia fazer um tópico inteiro só sobre isso. Em resumo: NÃO.)

* Ela não se sente como culpada perante seus comportamentos(por exemplo: te dizer pra onde vai, o que está fazendo, etc. Elas guardam segredos e são "mascaradas" deliberadamente.)

* Ela tem uma desculpa pra TUDO e TODAS ELAS parecem ser válidas na hora.(VVs geralmente são boas e compulsivas mentirosas.)

* Você está constantemente em segundo plano nos planos dela. Em outras palavras, ela arruma tempo pros amigos, família, escola, dormir, procastinação, qualquer coisa que apareça, MENOS pra você. E, novamente, ela vai tentar fazer com que isso pareça um comportamento normal e que VOCÊ está errado por não pensar desse jeito.

* Ela vai agir, falar e fazer O QUE FOR NECESSÁRIO pra te manter interessado. Se ela perceber que está te perdendo e que a UNICA coisa que pode ser feita é te chupar pra que você continue preso a ela... mesmo ela NUNCA chupando ninguém, ela vai fazer isso em um piscar de olhos. As VVs precisam dessa constante atenção e VALIDAÇÃO dos homens ou isto as fará confrontar emoções que elas preferem evitar.

Em resumo: Se você se pegar pensando "isto não parece certo..." mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma VV.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

São OTIMAS para casos, pegas, transas sem compromisso.

São OTIMAS para aventuras excitantes e experiências novas.

São OTIMAS para momentos de tédio.

São PÉSSIMAS pra qualquer outra coisa.

Essa mulher NÃO vai ser a namorada dos teus sonhos(ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções) ou sua mulher. Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher e praticamente com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Você NÃO vai conseguir mudá-las. Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas?

Apenas sentir pena de longe.

Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."

Dado adicional ao texto que não está na tradução feita pelo Leirbag:
daddy issues = problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto no qual elas entrem, para o descabelamento de qualquer pobre macho em suas vidas.

Em resumo:
As VVs parecem ser aquele tipo de HB que gostam mesmo de enrolar um cara, mas que tem medo de se entregar para alguém que trate ela bem. Ela é daquele tipo que vai te enrolar até o talo com seus jogos desde o começo, é aquela que vai criar muita expectativa em você e vai manter essa expectativa pra validar seu ego, mas dificilmente vai dar alguma prioridade a você na vida dela. Essa é do tipo que realmente só quer se entregar pro pior tipo.

Ou seja...

HB’s Vácuo de Validação são garotas aparentemente legais, porém, são confusas e gostam de deixar uma expectativa em você, só pra te ter na reserva, mas também te evita de várias formas. Ela é presente/ausente.

Amigos, agora é com vocês. E aí, alguém já cruzou com alguma VV na vida? Alguém tem algo a acrescentar a este tópico? Aguardamos feeds.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de...37255.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
08-09-2012, 09:45 PM
Olha amigo, um tópico destes não ajuda em nada na comunidade.
A url é do PUA Base e quem não tem cadastro não pode acessa-lo para conferir os comentários.

Pelo que percebi, você deve ser um pua. Estou na comunidade pickup há mais de dois anos (desde os 15, hoje tenho quase 18) e sempre fui contra o uso dos métodos e de tantos termos de sedução, mas deixo claro que mesmo pertencendo a comunidade, nunca fui um pua nem agi como um. Do pickup peguei apenas o necessário: li as obras de Nessahan Alita, melhorei minha aparência e manejo social.

E até interessante, que por mais novo que eu fosse, com 15 anos eu já sabia que para ser notado pelas mulheres, precisava do básico: ter dinheiro e destaque social, por isso não meti-me a besta em sair para festinhas para levar toco de mulher mediana, nem muito menos sair em busca de jovens adolescentes em shoppings e praças. Hoje tenho por volta de três meses de comunidade da real, mas digamos que estou a margem da matrix há bastante tempo.

Enfim, partindo do tópico, "HB vácuo de validação", entenda uma coisa de fato: mulher quando quer um homem parte para cima e faz de tudo para te-lo, talvez tirando o fato desta mulher ser demasiado arrogante e ter ego em Marte. Se a mulher deixa o homem escanteado, é simples: ela não tem interesse no mesmo. Mas sempre tem umas vadiazinhas que brincam quanto à isso, para deixar os alvos na reserva. Um macho-alpha dificilmente cai em um jogo paranóico destes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
08-09-2012, 09:55 PM
Não sou pua. Só trouxe o texto porque me identifiquei com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
08-09-2012, 10:24 PM
JohnFerrari,eu discordo de vc em partes.
Eu até concordo que muitas vezes elas buscam destaque em um home,mais não é regra isso.
Se isso fosse regra,beta nunca comeria buceta e pobre e gordo não casava.
O problema é a diferença de tratamento que a media geral das mulheres em geral dão aos betas e aos homens destacados.
Quanto ao vacuo de validação,concordo com grande parte do que o autor apresentou no texto,pois ja passei muito por isso e demorei anos para entender sobre a otica da real o porque disso.
Ja sai com mulheres que fiquei 1 ano ou mais comendo e ela sempre correndo atras de mim,mesmo eu nunca dando valor,e ja aconteceu,até esses tempos,me empolguei com o fato de ela ser gostosa demais,minha auto estima estava baixa demais,me empolguei e acabei broxando,e eu acabei insistindo e ligando atras dela,ela fez alguns joguinhos infernais,mentiu e me chutou,como tambem ja aconteceu de eu comer uma mulher umas 6x e ela nunca se interessar ou me ligar atras,sempre ela esperava eu ligar,o que eu fazia depois de um bom tempo,umas reclamavam outras saiam comigo,mais garanto que se eu ficasse ligando para ela e quisesse algo mais serio,ela cairia fora,assim como o autor falou do vacuo de valorização que existe dentro delas devido a sua baixa auto estima e valorização,,tem muita mulher dando para lixos por ai simplesmente porque não se valorizam....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-09-2012, 10:25 PM
Pra vocês verem como os conceitos da Real são muito mais completos, úteis e desmascaram as mulheres de uma tal maneira que parece que temos o manual de instruções delas.

Apenas procurem pela definição do termo "vadia", que N.A. coloca em seu livro Como lidar com mulheres, e depois releiam o texto lá de cima.

Se alguém tiver alguma dúvida da superioridade da Real em relação ao PU, faça esse pequeno exercício de interpretação.

Fim de papo! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-09-2012, 10:36 PM
(08-09-2012, 10:24 PM)Dick tracy Escreveu: JohnFerrari,eu discordo de vc em partes.
Eu até concordo que muitas vezes elas buscam destaque em um home,mais não é regra isso.
Se isso fosse regra,beta nunca comeria buceta e pobre e gordo não casava.
O problema é a diferença de tratamento que a media geral das mulheres em geral dão aos betas e aos homens destacados.
Quanto ao vacuo de validação,concordo com grande parte do que o autor apresentou no texto,pois ja passei muito por isso e demorei anos para entender sobre a otica da real o porque disso.
Ja sai com mulheres que fiquei 1 ano ou mais comendo e ela sempre correndo atras de mim,mesmo eu nunca dando valor,e ja aconteceu,até esses tempos,me empolguei com o fato de ela ser gostosa demais,minha auto estima estava baixa demais,me empolguei e acabei broxando,e eu acabei insistindo e ligando atras dela,ela fez alguns joguinhos infernais,mentiu e me chutou,como tambem ja aconteceu de eu comer uma mulher umas 6x e ela nunca se interessar ou me ligar atras,sempre ela esperava eu ligar,o que eu fazia depois de um bom tempo,umas reclamavam outras saiam comigo,mais garanto que se eu ficasse ligando para ela e quisesse algo mais serio,ela cairia fora,assim como o autor falou do vacuo de valorização que existe dentro delas devido a sua baixa auto estima e valorização,,tem muita mulher dando para lixos por ai simplesmente porque não se valorizam....

Dick, espero que tenha compreendido corretamente o que eu quis dizer no meu post, não foi o que pareceu.

A questão do destaque social é regra, sim. Todas as mulheres buscam os mais destacados, do mesmo jeito que todos os homens buscam as mais gostosas. Não se tem nada de errado nisto, é natural. É claro que pobre casa, que gordo casa, que beta casa, que a puta que pariu casa (rsrs), mas entenda, a mulher escolheria outro melhor se pudesse, a questão é a falta de opções (de ambas as partes) ou por super-valorizar um ao outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

08-09-2012, 10:58 PM
(08-09-2012, 09:45 PM)JohnFerrari Escreveu: Enfim, partindo do tópico, "HB vácuo de validação", entenda uma coisa de fato: mulher quando quer um homem parte para cima e faz de tudo para te-lo, talvez tirando o fato desta mulher ser demasiado arrogante e ter ego em Marte. Se a mulher deixa o homem escanteado, é simples: ela não tem interesse no mesmo. Mas sempre tem umas vadiazinhas que brincam quanto à isso, para deixar os alvos na reserva. Um macho-alpha dificilmente cai em um jogo paranóico destes.

Exato. Se o kra chegou numa situação dessas é pq é apegado. Se fosse desapegado estaria imune ao tipo de situação descrita no texto.

(08-09-2012, 10:25 PM)John Romano Escreveu: Apenas procurem pela definição do termo "vadia", que N.A. coloca em seu livro Como lidar com mulheres, e depois releiam o texto lá de cima.

Exatamente. O tipo de garota descrita no texto é apenas mais uma vadia em que o babaca foi se apegar. Vácuo de validação? Pode chamar assim se quiser, mas não deixa de ser uma vadia que só faz o mínimo pra prender o maior número de machos interessados nela que ela pode obter.

(08-09-2012, 09:19 PM)Bright Escreveu: Já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro."

Por essa passagem da pra ver que o relato tem origem PUA... sair de casa pra encontrar a garota perfeita?

KKKKKKKKKK

Parece mulher que acha que existe príncipes encantados! E, além disso, ainda acha que está a altura de merecer um!
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
09-09-2012, 08:37 AM
Puta que pariu ! sair de casa pra encontrar a garota perfeita? puazeiro e a real são incompatíveis ,quando que vão entender isto ? A pua ensina a endeusar mulher a real ensina a LIDAR COM ELAS ,É POR ISTO QUE ODEIO PUAZEIRO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
09-09-2012, 09:53 AM
(09-09-2012, 08:37 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Puta que pariu ! sair de casa pra encontrar a garota perfeita? puazeiro e a real são incompatíveis ,quando que vão entender isto ? A pua ensina a endeusar mulher a real ensina a LIDAR COM ELAS ,É POR ISTO QUE ODEIO PUAZEIRO .

É isso! Eu creio que não existe mulher perfeita e nem semi-deusas.
O que existe são mulheres com gostos semelhantes aos do parceiro e ele convenientemente a classifica como perfeita.
Perfeita até receber o primeiro par de chifres ou cheirar o fedor da merda que ele solta no banheiro. yaoming
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
09-09-2012, 09:59 AM
Sei lá, acho que essa definição de vácuo de validação nada é mais é que trocar 6 por meia duzia. Quando uma mulher faz uma sacanagem, dessa, ela estava sendo vadia,igual a TODAS as outras. Me pergunto agora se ela vai ser "VV" com um cara destacado, rico, com status social?

Claro que não, pois ele tem alguma coisa "diferente", que o diferencio dos "demais".

Ai essa máscara de baixa estima, de se valorizar pouco cai automaticamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
09-09-2012, 10:40 AM
Para aqueles que não entenderam até agora ( isto não se refere a 99% dos confrades ,mas aos 1% dos leites com Peras que vejo confundindo a REAL com PUA ) :
PUA : pseudo-técnicas que manginas usam para exaltar a mulher como uma deusa e pegar telefone na balada (comer que é bom nada )
REAL : VERDADES QUE VISAM O MELHORAMENTO DO HOMEM E SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL COMO UM TODO .
Parece muito CLARO a diferença entre uma coisa e outra ,infelizmente tem um 1% de leite com pera que acha que a uma ligação entre PUA E REAL .Peço desculpa aos confrades( aos 99% dos confrades )que já estão cansados de saber isto ,mas esta ideia é para os todinhos e leite com pera que confundem óleo e água .
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

09-09-2012, 11:02 AM
Veja bem, não estou criticando o confrade Bright pela postagem do relato. Ele é válido pois demonstra um dos joguinhos preferidos das espertinhas (o de afastar e aproximar).

Só há de se ter cuidado com essas coisas de base PUA por causa desses conselhos escrotos, como sair de casa pra buscar a "mulher perfeita".

Novamente, o desapego é a melhor arma contra esse tipo de joguinhos! No próprio texto o autor diz que sempre que ela "desaparecia" ele corria atrás desesperado... e quando desisitia ela aparecia novamente "do nada" para faze-lo feliz. Claro! Ela sentia que estava perdendo ele e voltava;

Logo, não é difícil perceber que se o kra fosse desapegado e cagasse para a garota, ela correria atrás dele como um gato corre atrás de um rato!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
09-09-2012, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2012, 01:47 PM por John Romano.)
Essa "discussão teórica" sobre HB VV (WTF??) pra mim representa o quão imbecis são os conceitos, definições e métodos dos PUAzeiros.

Eles adoram inventar siglas, regrinhas e fluxogramas, mas no fundo são apenas um bando de cagões que se tremem na frente de uma mulher e recorrem a muletas e esquemas patéticos pra ganhar um beijo ou pegar o telefone. Não dá pra viver só com isso!

Essas técnicas funcionam? Não sei. Nunca usei e NENHUM camarada meu usa, e nem por isso deixamos de comer "pastéis de pentelho" pelo mundão vaginante afora.

Agora é aquela coisa... quem usou e funcionou, provavelmente vai ficar apegado a isso como se fosse uma fórmula mágica, e isso vai provavelmente limitar o desenvolvimento pessoal do sujeito no campo emotivo.

Fiquem com a Real e vocês estarão bem servidos. Mas se realmente quiserem brincar de vez em quando com siglas, esqueminhas, fluxogramas e afins, melhor ir logo estudar programação! hahahahahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-09-2012, 02:03 PM
Com o bê-a-bá da real isso daí é tirado de letra! Como os amigos frisaram acima, é o típico joguinho de sumir que elas adoram fazer, tentando prender o homem pela dúvida! Um comportamento frio e viril do cara, deixando bem claro que no primeiro sumiço da mulher ele vai tocar o foda-se já destroça essa merda ai!

E acreditar que uma vadia que faz joguinhos deste tipo é uma VV, PQP, FDP, ou a porra que for é viver muito dentro da Matrix! Devemos ser desapegados e deixar bem claro para elas; No primeiro vacilo seu, TCHAU! Pronto, relaxa, senta a mandioca nas safadas, trabalhem, ganhem dinheiro, estudem, se especializem, invistam, poupem, curtam vossas famílias e vamos ser felizes sem idealizar porra de mulher exceção!

[+]
  •
Responder
Offline John Romano
09-09-2012, 02:17 PM
(09-09-2012, 02:03 PM)Fúria Escreveu: Com o bê-a-bá da real isso daí é tirado de letra! Como os amigos frisaram acima, é o típico joguinho de sumir que elas adoram fazer, tentando prender o homem pela dúvida! Um comportamento frio e viril do cara, deixando bem claro que no primeiro sumiço da mulher ele vai tocar o foda-se já destroça essa merda ai!

E acreditar que uma vadia que faz joguinhos deste tipo é uma VV, PQP, FDP, ou a porra que for é viver muito dentro da Matrix! Devemos ser desapegados e deixar bem claro para elas; No primeiro vacilo seu, TCHAU! Pronto, relaxa, senta a mandioca nas safadas, trabalhem, ganhem dinheiro, estudem, se especializem, invistam, poupem, curtam vossas famílias e vamos ser felizes sem idealizar porra de mulher exceção!

Sem mais! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
09-09-2012, 05:49 PM
(09-09-2012, 02:03 PM)Fúria Escreveu: Com o bê-a-bá da real isso daí é tirado de letra! Como os amigos frisaram acima, é o típico joguinho de sumir que elas adoram fazer, tentando prender o homem pela dúvida! Um comportamento frio e viril do cara, deixando bem claro que no primeiro sumiço da mulher ele vai tocar o foda-se já destroça essa merda ai!

Alguém fecha o tópico aqui haha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-09-2012, 07:21 PM

Nuuuuuussssssssa!!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-09-2012, 07:22 PM
Eu concordo com Fúria. O indivíduo que for necessitar de "perfeição" ou a "receber amor" está perdido. A única perfeição a se buscar é a nossa - aperfeiçoarmo-nos como homens, saúde, finanças. As mulheres são consequências. Conheceremos dezenas, centenas delas. Algumas farão cú doce, joguinho de afasta-aproxima, eu digo à meda com estas. Outras nós comeremos, passaremos o rodo. E é isso. Para mim, a única necessidade de amor é a minha por mim mesmo. Eu comecei a sair da Matrix quando percebi que desperdiçara muitos anos atrás do amor de uma outra mulher, e que eu era "muito legal e honesto" e só levava ferro. Bem, o tempo passou, eu cresci, e quem fica em primeiro plano agora sou eu. E, ainda, concordo com Fúria que não há de se falar em interpretar ou compreender jogunhos. Já nos esforçamos para pensar por nós mesmos, eu digo que se dane o que uma mulher pensa, o problema é dela. E qualquer jogunho, É RUA. A fila anda, vamos para a próxima vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-09-2012, 07:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2012, 07:25 PM por Mandrake.)
Aquele que segue a filosofia PUA, para mim, não passa de um homem matrixiano infantilizado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo