11-05-2013, 03:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 03:54 PM por Bnktop.)
Eu não tinha visto que ela estava dando aulas, e aí fiquei me questionando... Como colocam isso para dar aula? Nesse tempo de internet, mais do que 5 minutos é o suficiente para se encontrar informações da vida de alguém. Ninguém sabia que ela fazia programas agora? E se sabiam, vão colocar justamente ELA para ministrar aulas? Não havia ninguém mais qualificado?
Pra aumentar o caos, ela ainda assume que andou dando para alunos... Meu Deus do céu!!!
" 'Agora que eu estou ficando conhecida, dificilmente uma escola vai ter a mente aberta para me contratar. No entanto, tem vários alunos que querem que eu volte a dar aula', afirmou." PUTA QUE O PARIU...
A realidade é isso. Mesmo que ela tirasse 100k por mês, e bancasse a família, nenhum homem, mesmo o mangina, sentiria orgulho disso aí. A mãe, por se projetar na filha e vê-la fazer o que no fundo ela gostaria, invariavelmente vai proteger a filha, ludibriar o pai e fazê-lo aceitar a putinha. É o mesmo caso dos filhos gays.
Pra aumentar o caos, ela ainda assume que andou dando para alunos... Meu Deus do céu!!!
" 'Agora que eu estou ficando conhecida, dificilmente uma escola vai ter a mente aberta para me contratar. No entanto, tem vários alunos que querem que eu volte a dar aula', afirmou." PUTA QUE O PARIU...
(11-05-2013, 03:03 PM)lone wolf Escreveu: tenho certeza que o pai dela não gosta nem um pouco dessa profissão que ela escolheu,porém teve que aceitar,provavelmente por que a mãe da garota deve ter enchido a cabeça e saco dele pra ele aceitar,sou militar e eu detestaria ver meus amigos tirando onda com minha cara,e ele sendo da reserva,deve ser bem conservador,já que os caras das antigas são bem caxias!
A realidade é isso. Mesmo que ela tirasse 100k por mês, e bancasse a família, nenhum homem, mesmo o mangina, sentiria orgulho disso aí. A mãe, por se projetar na filha e vê-la fazer o que no fundo ela gostaria, invariavelmente vai proteger a filha, ludibriar o pai e fazê-lo aceitar a putinha. É o mesmo caso dos filhos gays.