• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como me livrei de uma vida ferrada.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como me livrei de uma vida ferrada.
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-07-2014, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2014, 08:31 PM por quarentão.)
(11-01-2014, 07:21 PM)Idio Escreveu: Bom pessoal, to postando aqui pela primeira vez no fórum. Quarentão, por favor, volte a postar no fórum, eu vi que teve 2 posts seu com relação ao PAC-B e depois vc deu aquela sumida, tenho algumas perguntas para te fazer, tais como:

1- Quantos PAC-B em média você consegue manter ao mesmo tempo sem te deixar louco da cabeça? 3 meninas por semana? como é isso. Atualmente mantenho fixas 3 por semana. Já tive 5, mas como tenho tido pouco tempo optei por reduzir o plantel e elevar a qualidade, que diga-se de passagem já era altíssima.

2- Você poderia dar exemplos reais de como você chega na menina e faz essa proposta. Os posts respondem essa questão.

3- Porque seu foco são as meninas metidas e que tem namorado?
Como são muito bonitas, é quase inevitável que se tornem metidas. São muito assediadas e é natural que tenham um batalhão de candidatos a namorado aos seus pés. Quando se apaixonam, desaparecem em média por 60 dias... Depois disso sempre voltam,SEMPRE... às vezes esporadicamente, às vezes com frequência, oque é um problema pra mim pq já coloquei outra no lugar... Sobre ter namorado, isso é importante pra elas não grudarem no seu pé.

4- Quanto de recurso por mes, em media, você costuma gastar com suas pac-b?? 3 salários mínimos. Como são 3 fodas por semana... Oque fiz foi escalonar essa questão. Por exemplo, no início transava com a mesma gata toda semana em determinado dia. Hoje só transo com a mesma gata de 15 em 15 dias, oque resulta em 6 gatas diferentes no meu portfólio. É tipo um rodízio de bucetas...

5- O foco de 18 aos 22 anos é porque a menina ainda não tem emprego e esta no auge da beleza e do consumismo? deixando-as fracas para aceitarem essa condição? Todas que saio hoje tem emprego... são patricinhas, descoladas e muito, mas muito arrogantes. 18 aos 22 anos pq estão no auge da beleza e pq tenho que abrir espaço pra nova safra que vai entrando.

6- Como vc aborda as menininhas que se fingem de religiosas e amorosas? [b]Religiosas e amorosas... comigo elas não precisam fingir isso![/i][/b][/b]

dentre outras perguntas, aguardarei você retornar ao fórum para te perguntar mais, se tiver como. Adoro seus posts, muito interessantes.

Estou realmente sem tempo ultimamente e agradeço a paciência dos confrades...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-07-2014, 08:42 PM
Não precisa de desculpar, cara!
Você aqui é usuário vip. Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-09-2014, 07:34 PM
(23-07-2014, 08:42 PM)John Romano Escreveu: Não precisa de desculpar, cara!
Você aqui é usuário vip. Fuckyeah

Obrigado!!!
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2014, 05:55 AM
Quarenta é mito.
[+]
  •
Procurar
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Tópicos: 17
15-10-2014, 12:22 PM
Muito bom o relato! Um dos melhores que já vi no FB.
No aguardo de mais relatos, vou estudar isso mais profundamente, já que ano que vem vou começar minha vida de universitário,...e digamos que sou playboy, lógico que só em patrimônio, por que em atitude como diz o Sorine, sou um beta esclarecido, por isso acho que vai funcionar rápido pra mim. Prevejo muita vadia me cercando pelo campus da facul!!!
yaoming

No aguardo, sem mais, att puff.
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-07-2015, 10:46 PM
Marcando.
[+]
  •
Procurar
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-09-2015, 04:41 PM
Tem umas beldades aqui na cidade que poderia acertar algo semelhante. Ainda mais se você for profissional liberal e tiver na área de atuação delas, exemplo:
* * * * *
A) Se é médico, pode conversar com várias mulheres até surgir uma técnica em enfermagem ou qualquer outro cargo de menor status da saúde, dizer pra te procurar no seu consultório e fazer a proposta, com horário certinho e tudo.
* * * * *
B) Se for advogado, com estagiárias de direito.
* * * * *
C) Se for empresário, com possíveis secretárias.
* * * * *
Em todos os casos no máximo algo semanal, que não ultrapasse 2hs e permeado de uma conversa receptiva. Eu mesmo tive uma conversa dessas já, estava atuando substituindo um profissional destacado da minha área, a secretaria que me recebeu era simplesmente um espetáculo e achava que o fato de eu estar substituindo um profissional destacado eu também era, me deu telefone dela e tudo.... só que era o típico caso que a mulher é atraída pelo que acha que você tem... nem quis tentar nada, na época andava de um carro popular caindo aos pedaços e morava numa moradia bem simples.... nem quis perder tempo...
[+]
  •
Procurar
Offline Orange Age
Veterano
Tópicos: 0
01-05-2024, 03:33 AM
.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo