• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [Notícia] Marido acusa esposa de atear fogo na casa após crise de ciúme
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Notícia] Marido acusa esposa de atear fogo na casa após crise de ciúme
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
31-10-2011, 10:54 AM
Citar:Marido acusa esposa de atear fogo na casa após crise de ciúme: “isso é coisa do diabo”

O ciúme de uma mulher chegou ao extremo na manhã desta quinta-feira (27) em Curitiba. Jaqueline Almeida é acusada pelo marido de atear fogo na residência onde o casal vivia com a filha pequena. A casa fica nas moradias Santa Rita, região do bairro Tatuquara.

O fogo começou de manhã e o Corpo de Bombeiros enviou três caminhões para o local, no entanto, só conseguiram evitar que as chamas atingissem as casas vizinhas. A residência do casal ficou completamente destruída.

O frentista José Carlos Pires Silveira, 32 anos, confirmou à Banda B que sua mulher teria ateado fogo na casa. “Só pode ser coisa do diabo. Ela me acusa de ter um caso com a minha chefe, mas isso não tem cabimento”, disse Silveira.

Ainda de acordo com o frentista, ele Jaqueline tiveram um discussão pela manhã. “Foi uma briga feia, mas não imaginava que ela faria isso. Fui trabalhar e mais tarde fui avisado do fogo”, afirmou. Ele conta que os móveis da casa eram novos. “Tínhamos acabado de comprar tudo”. Jaqueline fugiu levando a filha do casal.

Fonte:
http://bandab.pron.com.br/policia/noticias/29961/

Os grifos são meus.
Mas vejam que se fosse o oposto o JN, Fantástico, Datena e o Boris Casoy estariam loucos e babando de ódio, gritando por uma caçada a esse maníaco.
Mas como é uma pobre mulher, tadinha...  -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-10-2011, 10:57 AM
"Ela precisa de apoio, coitada. Homens fazem isto por serem monstros. Mulheres fazem isto por serem incompreendidas."  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

31-10-2011, 11:19 AM
Além de atear fogo à própria casa ainda sequestrou uma menor! E ai policia? E ai Datena seu pau no cu? Na moral, eu não presenciei casos assim ainda mas meu nojo é cada vez maior pelo que essas mulheres fazem, porra, móveis novinhos que dúvido que ela tenha colocado algum centavo nisso! Agora o cara fica sem casa, esposa, filha e os móveis, sem falar no dinheiro investido!
[+]
  •
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
31-10-2011, 11:38 AM
Pelo menos, com a casa ela não fica mais em caso de divórcio. Ela vai se ferrar, porque provas para acusá-la, ele tem.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-10-2011, 12:02 PM
(31-10-2011, 11:38 AM)Spirit link Escreveu: Pelo menos, com a casa ela não fica mais em caso de divórcio. Ela vai se ferrar, porque provas para acusá-la, ele tem.

Só que um cara desses deve ser tão tão mas TÃO mangina, que é capaz dele aceitar a vadia de volta!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2011, 02:17 PM
para refletir:

- no minimo eles sao amasiados ou coisa parecida
- esses conjunto deve ser coisa dada pelo governo
- a piriguete deve ser daquelas mais baixas e barraqueiras
- o cara deve ser corno e ela acusou ele pra encobrir alguma cagada dela
- ela colocou fogo na casa, porque nao deve ter nunca tirado R$ 1,00 pra pagar nada dessa casa

- Só que um cara desses deve ser tão tão mas TÃO mangina, que é capaz dele aceitar a vadia de volta! (X2)

[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
31-10-2011, 08:29 PM
(31-10-2011, 02:17 PM)Tio Peba link Escreveu: - esses conjunto deve ser coisa dada pelo governo

Se for, foi ela quem tocou fogo na própria casa, pois casas populares são registradas sempre no nome da mulher. Quem falou isso foi meu professor de Planejamento Urbano, há vários semestres atrás.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-10-2011, 08:44 PM
(31-10-2011, 12:02 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=Spirit link=topic=338.msg3772#msg3772 date=1320071886]
Pelo menos, com a casa ela não fica mais em caso de divórcio. Ela vai se ferrar, porque provas para acusá-la, ele tem.

Só que um cara desses deve ser tão tão mas TÃO mangina, que é capaz dele aceitar a vadia de volta!
[/quote]

É perigoso o cara ter que comprar outra casa pra mulher e ainda pagar pensão, huahuahuahuahuhuahuahua
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-10-2011, 09:01 PM
(31-10-2011, 08:29 PM)Spirit link Escreveu: [quote author=Tio Peba link=topic=338.msg3779#msg3779 date=1320081471]
- esses conjunto deve ser coisa dada pelo governo

Se for, foi ela quem tocou fogo na própria casa, pois casas populares são registradas sempre no nome da mulher. Quem falou isso foi meu professor de Planejamento Urbano, há vários semestres atrás.
[/quote]

to ligado, e em 70% dos casos quem paga é o homem e o bem não fica no nome dele
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-11-2011, 07:40 PM
Eu pensava que essa história de o imóvel ficar em nome da mulher era só no "minha casa, minha vida", mas parece que é em todos os programas habitacionais do governo. Misandria do caralho!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para ser salva pelo ex, mulher põe fogo em casa... mas morre Scorpion77 1 5,581 09-06-2014, 01:57 PM
Última Mensagem: Free Bird
  URGENTE!! NOTÍCIA DESTRUIDORA: INGLATERRA TAMBÉM É DA REAL Smith 17 10,832 29-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher, marido e amante vivem na mesma casa, na Inglaterra firehiei 13 5,303 02-05-2014, 09:30 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Inglês ganha R$ 161 mil e gasta tudo para não dividir com ex-esposa firehiei 14 7,821 29-04-2014, 09:34 PM
Última Mensagem: Rider
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 5,052 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo