30-03-2013, 11:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 11:40 PM por Lawyer.)
"Feliciano manda deter manifestante que o chamou de racista
Deputado e pastor também se dirigiu aos manifestantes que gritavam em protesto: 'Não vou ceder à pressão, vocês é que vão ficar sem voz de tanto gritar'"
Agora o ponto da questão: E o kiko?
Eu quero mais é que se fodam esses GLS! Sabem porque?
Vejam essa matéria abaixo sobre a Petrobrás:
http://revistaepoca.globo.com//tempo/not...chner.html
Agora eu pergunto: O que é mais importante? Protestar contra um deputado?
Protestar por direitos femininos?
Porquê ninguém se revolta contra o desvio de BILHÕES feito na Petrobrás, e contra a má administração queimando dinheiro nela?
E o Calheiros que é 1000 vezes pior que esse pastor? ninguém se revolta? E o Sarney?
Gstam uma enorme energia nessas merdas, pro que presta ninguém se revolta!
Brasil um país de merd@!
Esse elefante branco que é a refinaria de pasadena é um escândalo que deveria terminar em cadeia ao Gabrieli e impeachment do Lula na época!
O ladrão do Collor não roubou nem 1% do que roubam hoje! Aquele movimento cara pintada foi modinha da época!
Deputado e pastor também se dirigiu aos manifestantes que gritavam em protesto: 'Não vou ceder à pressão, vocês é que vão ficar sem voz de tanto gritar'"
Agora o ponto da questão: E o kiko?
Eu quero mais é que se fodam esses GLS! Sabem porque?
Vejam essa matéria abaixo sobre a Petrobrás:
http://revistaepoca.globo.com//tempo/not...chner.html
Agora eu pergunto: O que é mais importante? Protestar contra um deputado?
Protestar por direitos femininos?
Porquê ninguém se revolta contra o desvio de BILHÕES feito na Petrobrás, e contra a má administração queimando dinheiro nela?
E o Calheiros que é 1000 vezes pior que esse pastor? ninguém se revolta? E o Sarney?
Gstam uma enorme energia nessas merdas, pro que presta ninguém se revolta!
Brasil um país de merd@!
Esse elefante branco que é a refinaria de pasadena é um escândalo que deveria terminar em cadeia ao Gabrieli e impeachment do Lula na época!
O ladrão do Collor não roubou nem 1% do que roubam hoje! Aquele movimento cara pintada foi modinha da época!