• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Missão: retirar uma pessoa da matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Missão: retirar uma pessoa da matrix
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 03:34 PM
Semana Santa, atividades da Igreja no sentido de confissão, perdão e ontem toda uma reflexão do padre visando a auto-crítica sobre o que precisa melhorar e tudo mais. Bom, estou nesta 'vibe'.

Hoje meu tio me ligou para ir almoçar com ele e dentre a conversa, ele fez um relato breve sobre o namorado de uma parente minha. Às vezes este namorado ia ao encontro do meu tio para conversar sobre esta parente e o meu tio acaba ouvindo todas as reclamações dele. O único toque que ele dava é para não deixar montar em cima, mas o problema é que ela está completamente no controle.

Agora a informação sobre esta minha parente: ela é uma m$ol e faz desse namorado um verdadeiro capacho.

É o tipo de situação que eu julgaria ficar melhor de fora, mas eis que tomo conhecimento que a chantagem emocional está beirando ao absurdo. Foi quando caiu a ficha: poxa, se eu estivesse em situação parecida, gostaria de ser avisado. E esse namorado é bacana, uma boa pessoa. A chantagem emocional que esta parente anda fazendo é ridículo!

Estou pensando em dar de presente um livro da Real para ele ler. Esta será minha contribuição para tentar abrir os olhos dele. Então fica a minha pergunta... Dado esta situação, qual livro vocês acham que eu devo imprimir e entregar a ele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-03-2013, 03:47 PM
Explique melhor. O que a M$ol anda fazendo com o idiota? Dê mais detalhes...

Creio que imprimir um pdf e entregar pro cara, sem vaselina, não dá.
Conversa com ele primeiro. Se for pra ele dar risada e falar pra voce "nao generalizar" ou "deixar de ser machista", pelo menos você não gasta dinheiro imprimindo a toa.

De qualquer forma, o N.A. v1 é o melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2013, 03:51 PM
Eu indicaria na ordem:
1 - Os Princípios das Interações Sociais (light, faz refletir bem, vai virar homem)
2 - A Guerra da Paixão (Denso explica tudo nos mín. detalhes)
3 - O Homem Domado (Soco no estômago até escurecer as vistas)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
27-03-2013, 03:54 PM
Anda fazendo chantagem emocional de modo que o cara fica com consciência pesada até para tomar uma cervejinha! É aquela coisa de m$ol, quer tirar dinheiro e só pensa nela... O cara está tendo que arcar com uma culpa que simplesmente não é dele.

É, talvez a abordagem direta não seja a mais adequada. Vou sugerir ao meu tio, que às vezes conversa com ele sobre isso [sabe que essa parente está fazendo ele de trouxa, mas também não quer se meter muito], que entregue o livro a ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2013, 04:06 PM
(27-03-2013, 03:51 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Eu indicaria na ordem:
1 - Os Princípios das Interações Sociais (light, faz refletir bem, vai virar homem)
2 - A Guerra da Paixão (Denso explica tudo nos mín. detalhes)
3 - O Homem Domado (Soco no estômago até escurecer as vistas)

Lista perfeita! Realmente "O Homem Domado" é um soco no estômago desferido pelo Mike Tyson em sua melhor forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-03-2013, 04:21 PM
(27-03-2013, 03:34 PM)Tiago Escreveu: Semana Santa, atividades da Igreja no sentido de confissão, perdão e ontem toda uma reflexão do padre visando a auto-crítica sobre o que precisa melhorar e tudo mais. Bom, estou nesta 'vibe'.

Hoje meu tio me ligou para ir almoçar com ele e dentre a conversa, ele fez um relato breve sobre o namorado de uma parente minha. Às vezes este namorado ia ao encontro do meu tio para conversar sobre esta parente e o meu tio acaba ouvindo todas as reclamações dele. O único toque que ele dava é para não deixar montar em cima, mas o problema é que ela está completamente no controle.

Agora a informação sobre esta minha parente: ela é uma m$ol e faz desse namorado um verdadeiro capacho.

É o tipo de situação que eu julgaria ficar melhor de fora, mas eis que tomo conhecimento que a chantagem emocional está beirando ao absurdo. Foi quando caiu a ficha: poxa, se eu estivesse em situação parecida, gostaria de ser avisado. E esse namorado é bacana, uma boa pessoa. A chantagem emocional que esta parente anda fazendo é ridículo!

Estou pensando em dar de presente um livro da Real para ele ler. Esta será minha contribuição para tentar abrir os olhos dele. Então fica a minha pergunta... Dado esta situação, qual livro vocês acham que eu devo imprimir e entregar a ele?

Faz um amontoado de artigos do canal do bufalo e os blogs "clássicos". A linguagem é simples e direta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2013, 05:11 PM
Eu lhe daria o primeiro do Nessahan Alita. Mas antes disso eu faria uma introdução do que é a real, de forma bem light. Diria que eu mesmo e milhares de outras homens já passaram por isso que ele está passando e sabemos exatamente o que ele vem sentindo. O problema é que a grande maioria depois de superar acaba por cometer e cometer novamente os mesmos erros. E este livro que você dará a ele o ajudará a entender o porquê de ele estar na situação que está e como evitar sofrer este tipo de coisa novamente. Diga que o livro pode parecer exagerado para quem não é do meio, mas que ele também não precisa levar tudo ao pé da letra e concordar logo de cara com as ideias do autor. Diga para ele dar uma chance à real e ver que dali ele pode retirar muita coisa boa e se tornar um homem bem melhor do que já é.

Eu mesmo no início achava o Nessahan extremamente generalista e exagerado em suas considerações, mas como eu estava decidido a entender tudo, continuei. Com o tempo a gente passa a enxergar de forma parecida e vê que não há exagero algum. No mais, também não somos obrigado a concordar 100% com ele, a questão retirar daqui tudo que pode ser proveitoso a nós.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2013, 05:20 PM
(27-03-2013, 04:21 PM)Andarilho Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(27-03-2013, 03:34 PM)Tiago Escreveu: Semana Santa, atividades da Igreja no sentido de confissão, perdão e ontem toda uma reflexão do padre visando a auto-crítica sobre o que precisa melhorar e tudo mais. Bom, estou nesta 'vibe'.

Faz um amontoado de artigos do canal do bufalo e os blogs "clássicos". A linguagem é simples e direta.

Boa! Era bacana o blog do Doutrinador, bem didático p/ iniciantes, não sei se tá no ar ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-03-2013, 05:38 PM
Aonde esse mundo vai parar. M$sol fazendo chantagem emocional. O cara para aceitar tudo isso, deve estar atolado até o pescoço na Matrix. Mas eu penso diferente dos demais, na questão de conversar primeiro...eu não conversaria.

Eu simplesmente chegaria de boa sem falar nada e daria um livro pra ele, indicaria na ordem que o Homem Sem Medo disse! Se vc chegar e conversar ele pode ficar revoltadinho, achando que vc tá com dozinha dele e refutar tudo. Agora se vc chegar na boa tipo "E áí Velho! Blz? Tô com um livro pra ler muito bom e acho que vc iria gostar." e emendaria "Se quiser tenho mais livros deste, do mesmo autor!"

Incentiva o cara a ler o livro. Deixe que ele mesmo coloque a pulga atrás da orelha dele. E se ele vier conversar e querer mas livros...é aí que vc entra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
28-03-2013, 12:43 AM
(27-03-2013, 05:38 PM)Sorine Escreveu: Aonde esse mundo vai parar. M$sol fazendo chantagem emocional. O cara para aceitar tudo isso, deve estar atolado até o pescoço na Matrix. Mas eu penso diferente dos demais, na questão de conversar primeiro...eu não conversaria.

Poisé rapaz. E o cara é um bom rapaz. Um cara honesto, com valores, correto e trabalhador. Daqueles parceiros que se você precisa de ajuda, se ele puder, ele vai te ajudar.

Mas de fato ele está com a matrix até o pescoço.

Pequeno update: acabei de ter uma discussão com esta parente. Veio aqui em casa, falou umas coisas do meu cachorro [assunto que nem é da conta dela, diga-se], não gostou de uma resposta atravessada minha e começou a fazer todo um escândalo na frente da minha mãe.

Xingou, xingou e xingou, minha irmã veio ver o que tava acontecendo, e eu, mesmo com o sangue fervendo na hora, rapidamente recuperei a calma e só repondia com deboche e ironia: 'Tá bom... Tá bom... Então tá...'

Não há como não pensar: se ela já age assim comigo, que não sou capacho. Imagina com o namorado.

Tentou fazer com que a minha mãe se rebelasse contra mim (minha mãe tem mania de proteger e ir nas ondas dela. Como já se ferrou muito por causa disso, hoje ela está mais esperta), mas como eu não entrei na onda de gritar e foi ela que começou com a histeria, acabou ficando ruim pra ela e teve que ir embora, e eu estou aqui de boa.

Citar:Eu simplesmente chegaria de boa sem falar nada e daria um livro pra ele, indicaria na ordem que o Homem Sem Medo disse! Se vc chegar e conversar ele pode ficar revoltadinho, achando que vc tá com dozinha dele e refutar tudo. Agora se vc chegar na boa tipo "E áí Velho! Blz? Tô com um livro pra ler muito bom e acho que vc iria gostar." e emendaria "Se quiser tenho mais livros deste, do mesmo autor!"

Incentiva o cara a ler o livro. Deixe que ele mesmo coloque a pulga atrás da orelha dele. E se ele vier conversar e querer mas livros...é aí que vc entra!

Na verdade, eu estou para iniciar uma nova parte da minha vida em outra cidade... Então o contato com ele vai ser reduzido, mas gostei dessa sua sugestão, confrade Sorine!

Vou dar a Guerra da Paixão para ele e explicar que se ele quiser mais, é só ele procurar pelo autor e baixar os livros de graça na internet. Vou deixar como se fosse um presente de despedida.

Se ele realmente procurar na internet, terá contato com os blogs da Real e é capaz até de me achar neste fórum, hehehe.

Mas aqui entra uma questão importante. Eu vou dar uma sugestão de caminho. Se ele vai seguir ou não, já não será problema meu. A minha parte para tentar ajudá-lo eu vou fazer.

Vou agir mais ou menos como no caso do primo maluco da vadia do relato do confrade do Simple Man. O primo só deu a deixa dizendo para ele ficar à vontade sugerindo para que olhasse o álbum de fotos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-03-2013, 08:25 AM
Pega aquele texto de mãe solteira q o Silvio traduziu.

Pelo menos para mim, foi a "porrada" q me fez acordar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre a missão do Silvio Koerich (Posts Poderosos do Silvio) Soldado 27 16,703 28-06-2015, 06:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,143 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 2,063 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” Sacerdote John Preston 42 20,140 25-02-2014, 11:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,336 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo