• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Atualizando um relato ae de umas paradas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Atualizando um relato ae de umas paradas
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#1
11-03-2013, 07:36 PM
E ae moçada, blz? Sabem aquele relato que eu fiz num tópico da friendzone ae que abri?

Show ContentSpoiler:
(26-08-2012, 01:15 AM)Smith Escreveu: Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.

Começando o relato...

Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.

Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.

Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).

Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.

Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.

No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".

Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.

Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"

Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.

Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:

. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina

E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE

Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.

Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.

Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.

Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.

Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.

Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.

Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.

Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.

Mas aí veio a minha surpresa:

Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith: Smile
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...

E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.

O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.

Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.

Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).

Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.

Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.

E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.

E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.

Mas ainda bem que eu conheci a Real.

Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.

Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.

Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.

Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia yaoming

Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.

Meus pêsames pro cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
11-03-2013, 08:19 PM
(11-03-2013, 07:36 PM)Smith Escreveu: E ae moçada, blz? Sabem aquele relato que eu fiz num tópico da friendzone ae que abri?

Show ContentSpoiler:
(26-08-2012, 01:15 AM)Smith Escreveu: Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.

Começando o relato...

Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.

Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.

Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).

Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.

Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.

No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".

Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.

Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"

Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.

Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:

. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina

E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE

Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.

Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.

Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.

Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.

Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.

Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.

Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.

Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.

Mas aí veio a minha surpresa:

Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith: Smile
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...

E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.

O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.

Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.

Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).

Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.

Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.

E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.

E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.

Mas ainda bem que eu conheci a Real.

Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.

Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.

Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.

Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia yaoming

Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.

Meus pêsames pro cara.



E por que não atualizou no próprio tópico Smithão? Tá com medo de ganhar uma pá de ouro é? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
11-03-2013, 08:32 PM
Sorte sua que vc não pegou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
***
Mensagens: 918
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#4
11-03-2013, 09:10 PM
Mas que azar danado,o pior é que ela ainda por cima vai morar junto com ele.


Mas será que ele é realmente o pai da criança?Uma vez que ela ja teve varios parceiros...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
***
Mensagens: 591
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2012
#5
11-03-2013, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 09:27 PM por hb-.)
(11-03-2013, 08:19 PM)Gekko Escreveu:
(11-03-2013, 07:36 PM)Smith Escreveu: E ae moçada, blz? Sabem aquele relato que eu fiz num tópico da friendzone ae que abri?

Show ContentSpoiler:
(26-08-2012, 01:15 AM)Smith Escreveu: Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.

Começando o relato...

Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.

Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.

Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).

Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.

Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.

No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".

Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.

Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"

Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.

Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:

. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina

E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE

Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.

Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.

Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.

Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.

Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.

Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.

Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.

Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.

Mas aí veio a minha surpresa:

Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith: Smile
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...

E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.

O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.

Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.

Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).

Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.

Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.

E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.

E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.

Mas ainda bem que eu conheci a Real.

Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.

Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.

Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.

Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia yaoming

Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.

Meus pêsames pro cara.



E por que não atualizou no próprio tópico Smithão? Tá com medo de ganhar uma pá de ouro é? trollface

Gekko o maniaco da pá
[Imagem: 636_Michelle_Obama_shovel_Reuters.jpg]
Ele ainda vai PEGAR você !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
***
Mensagens: 922
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Oct 2011
#6
11-03-2013, 09:50 PM
Loteria ao contrário hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#7
12-03-2013, 02:57 PM
(11-03-2013, 07:36 PM)Smith Escreveu: E ae moçada, blz? Sabem aquele relato que eu fiz num tópico da friendzone ae que abri?

Show ContentSpoiler:
(26-08-2012, 01:15 AM)Smith Escreveu: Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.

Começando o relato...

Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.

Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.

Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).

Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.

Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.

No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".

Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.

Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"

Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.

Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:

. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina

E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE

Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.

Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.

Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.

Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.

Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.

Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.

Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.

Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.

Mas aí veio a minha surpresa:

Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith: Smile
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...

E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.

O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.

Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.

Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).

Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.

Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.

E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.

E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.

Mas ainda bem que eu conheci a Real.

Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.

Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.

Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.

Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia yaoming

Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.

Meus pêsames pro cara.

Uma parte me chamou atenção que foi a parte grifada! Que ser abominável e cruel. Vai viver com o cara, provavelmente vai transformar a vida dele num inferno e talvez até chifres ponha nele. Putz!!

E o rapaz com um belo futuro promissor pela frente. Ou pelo menos tinha né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#8
12-03-2013, 03:26 PM
Vai viver com o carinha nada.

Vai é segurar um tempo até o boneco nascer e vai descartá-lo (ou ele descartará pq ela virará um bucho).

E a partir daí bye bye 30% dos rendimentos dele por 18 anos ou mais. A vadia mirim vai embolsar aí mais de 1000 reais ao mês facinho logo depois q ele arrumar um trampo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#9
12-03-2013, 03:55 PM
Triste jovem já com a vida quase arruinada.
E ainda temos 50% de chances de nascer uma futura vadia para enganar outros e espalhar o legado da mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Mensagens: 609
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#10
12-03-2013, 04:27 PM
O cara passa vida se lascando e lutando por dias melhores, quando ele está proximo de sair da merda, vem uma vadia e puxa o desgraçado para o fundo do poço. Foda isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#11
12-03-2013, 05:24 PM
PORRA, é um disperdicio um cara que está terminando de cursar engenharia, vida feita sem duvidas, engravidando uma cachorra dessas...
Mais vamos lá: COMO É QUE O CARA CONSEGUE SER TÃO BURRO DE SOCA A VARA NA VADIA SEM CAMISINHA??? PQP !!!

Imagina voce, camelando de estudar, fazendo estagio, enfim ralando pra caralho e acaba tendo que doar 30 porcento da sua grana pra uma vagabunda dessas?

É muito irresponsabilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Mensagens: 116
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#12
12-03-2013, 06:17 PM
Enquanto houver caras que alimentam vadias elas nunca vão acabar, passado de geração em geração...
Isso também explica por que a maioria dos pais/mães das funkeiras por ai não estão nem ai por elas fazerem isso, provavelmente a mãe já fez em outras épocas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#13
12-03-2013, 07:02 PM
(12-03-2013, 03:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Vai viver com o carinha nada.

Vai é segurar um tempo até o boneco nascer e vai descartá-lo (ou ele descartará pq ela virará um bucho).

E a partir daí bye bye 30% dos rendimentos dele por 18 anos ou mais. A vadia mirim vai embolsar aí mais de 1000 reais ao mês facinho logo depois q ele arrumar um trampo.

EXATO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#14
12-03-2013, 07:05 PM
(12-03-2013, 05:24 PM)Vitor Escreveu: PORRA, é um disperdicio um cara que está terminando de cursar engenharia, vida feita sem duvidas, engravidando uma cachorra dessas...
Mais vamos lá: COMO É QUE O CARA CONSEGUE SER TÃO BURRO DE SOCA A VARA NA VADIA SEM CAMISINHA??? PQP !!!

Imagina voce, camelando de estudar, fazendo estagio, enfim ralando pra caralho e acaba tendo que doar 30 porcento da sua grana pra uma vagabunda dessas?

É muito irresponsabilidade.

Cara, eu suspeito que ele fosse virgem, ou então não aguentou o chá de buceta.

Mas sobre a personalidade do cara, ele não é esses fudidos da vida não. Eu estudei com o cara desde o PRÉ ESCOLAR até o ÚLTIMO ANO do Ensino Médio. É uma das pessoas que eu conheço há mais tempo que tem. Ele sempre teve jeitão de líder, na escola era inteligente pra caralho, liderava os grupos, zoava, pegava as gurias, etc.

MUITO estranho ter acontecido justo com ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#15
12-03-2013, 08:00 PM
(12-03-2013, 05:50 PM)Plissken Escreveu:
(12-03-2013, 03:55 PM)Javo Escreveu: Triste jovem já com a vida quase arruinada.
E ainda temos 50% de chances de nascer uma futura vadia para enganar outros e espalhar o legado da mãe.

É foda...
Tive um camarada (não o vejo desde que mudei de cidade), gente boa demais, irmão que não tive, que caiu nessa desgraça.

Um belo dia estávamos uns 4, 5 camaradas de boa, sentados na praça trocando uma ideia quando vem ama "maledeta" atrás de um outro camarada nosso, mas o cara tinha namorada e deu uma bota nela, e esse infeliz, mangina que só, já se engraçou (ou desgraçou né) e pouco tempo depois já tava "namorando" a vaca (que já tinha uma filha)...
Hoje ele tem que dar 30% do salário suado dele pra sustentar uma filha que ele mal vê e certamente vai virar uma vadia igual à mãe... lamentável.
Já pararam para perceber que todos nós conhecemos um ou dois amigos que se fuderam assim? Eu conheço pelos menos uns 3 caras... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
***
Mensagens: 3,099
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#16
13-03-2013, 12:55 AM
Estes que se fodem, foram aqueles espertos a comedores e fodões no passado, so pra mostrar pros amigos.
E acabam na merda.
Tive amigos que de epoca , mostravam-se os reis da buceta sem ter a humildade, era so pra apareceer e dizer sou foda ai paspalhos ,hoje quem diz isso para eles são os amigos paspalhos sem boneco e sem ta na merda.
E tem alguns que continuam na merda, e insistem dizer que estão na agua limpa, so pra se manter no estilo da propaganda antiga e fd .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#17
13-03-2013, 10:42 AM
Show ContentSpoiler:
Cara, eu suspeito que ele fosse virgem, ou então não aguentou o chá de buceta.

Mas sobre a personalidade do cara, ele não é esses fudidos da vida não. Eu estudei com o cara desde o PRÉ ESCOLAR até o ÚLTIMO ANO do Ensino Médio. É uma das pessoas que eu conheço há mais tempo que tem. Ele sempre teve jeitão de líder, na escola era inteligente pra caralho, liderava os grupos, zoava, pegava as gurias, etc.

MUITO estranho ter acontecido justo com ele.

facepalm:

Com essa personalidade pode ser paixãaaaao tbm! rsrs


São relatos como esse que mostram que nao adianta vc ser fodão, rico, bombado, popular, dono de impressa e etc.
Se for mangina TA FUDIDO, TÁ NA MERDA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,276
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
Registrado: Oct 2011
#18
13-03-2013, 06:42 PM
Cara, até que problema de pensão nem é, porque como eu disse no relato anterior, a garota é bem de vida pq o pai dela é rico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
***
Mensagens: 550
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#19
13-03-2013, 08:27 PM
O meu primo quase foi vítima disso. Ele namorou uma moça, uma moça bonita. Ela queria casar na marra, e dizia a meu primo que o pai dela a estuprava. Claro, depois, foi descoberto que tudo era mentira dela, mas apenas uma tática ardilosa para tentar fazer com que ele se casasse. Ele não caiu na conversa da garota, um tempo depois ela engravidou de um amigo dele, e o garoto e a moça se casaram. Não durou muito, logo se separaram. Da última vez, minha tia soube que ela tá com um coroa, de seus 50 e poucos anos.
Mulher é ardilosa.
[+]
  •
Procurar
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Para da umas boas risadas. Hattori Hanzo 1 1,694 14-03-2013, 01:47 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo