11-03-2013, 07:36 PM
E ae moçada, blz? Sabem aquele relato que eu fiz num tópico da friendzone ae que abri?
Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.
Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.
Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.
Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia
Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.
Meus pêsames pro cara.
Show ContentSpoiler:
(26-08-2012, 01:15 AM)Smith Escreveu: Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.
Começando o relato...
Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.
Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.
Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).
Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.
Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.
No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".
Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.
Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"
Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.
Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:
. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina
E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE
Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.
Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.
Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.
Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.
Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.
Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.
Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.
Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.
Mas aí veio a minha surpresa:
Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith:
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...
E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.
O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.
Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.
Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).
Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.
Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.
E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.
E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.
Mas ainda bem que eu conheci a Real.
Pois é. Só passando pra atualizar que a vadia desse relato, que hoje tem seus 19 anos ENGRAVIDOU de um dos vários namoradinhos que ela tinha. Foda que eu conheço o cara, foi meu colega de escola, gente boa e tal.
Puta que pariu, mas como um mangina pode ser tão azarado. Com tantos e tantos caras que passaram o samango nela, ele tem que ser justo o cara que vai pagar pensãozinha pra vadia. A sorte dele que é estudante de engenharia e tá quase se formando.
Interessante que a vadia me contou por telefone, que agora ela vai morar com o cara e que apesar de tudo ela NÃO gosta dele.
Resultado: mais uma mãe solteira no mundo vadia
Engraçado que o Chronos da mãe-solteirice chegou cedo pra essa dae, achei que não ia acontecer tão rápido.
Meus pêsames pro cara.