• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lucidez?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lucidez?
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2013, 07:45 PM
LINK
http://www.tpmsemanal.com.br/2011/02/por...zismo.html
Para quem não tiver paciência, um pequeno trecho:
Show ContentSpoiler:
Excerto:
"Mas a maior parte das feministas quer é tomar o lugar que há muitos séculos é ocupado por homens, ao invés de afirmar a igualdade (como seria a idéia principal). Essa eterna guerra dos sexos é, na realidade, uma coisa chata e absurda causada pelo feminazismo presente na cabeça desvairada de algumas loucas aí."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
31-03-2013, 12:32 AM
What the heck? Uma mulher lúcida? Isso existe mesmo? Eu particularmente estou meio cético para isso hoje, mas...

Uma mulher abertamente se declarando ser contra o feminazismo? Que drogas ou hormônios masculinos essa mulher tomou?

Não consigo acreditar no que estou lendo aqui... Quero só ver como a briga vai correr, muita neguinha vai se doer alí nos comentários (que já vão em 103).

Vou ver lá como está a confusão e ver os mimimis das vadiazinhas se doendo nos comentários. Depois volto aqui trazendo umas pérolas.

Espero realmente que ainda hajam algumas mulheres com a cabeça no lugar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
31-03-2013, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2013, 01:02 AM por Wild.)
Caraca, velho! Uma lúcida. Vejam só a ironia dela ao responder uma manézona que tava de mimimi:

Marcia Guimaraes respondendo à Glenda Varotto:
Citar:amo o feminazismo. meu marido me deu uma casa,meu amante um carro,meu irmao ajudou a construir meu salao. e hoje posso dizer sou livre e indenpente. e uso meu dinheiro pra mim mesmo ne. pagar coisa pra homem haha,to fora. O feminazismo me salvou viva. (Ps: se meu marido ver este post. e me deixar ,entro na justiça e tomo tudo dele ne.) beijinhos

E outra muito mais lúcida ainda:

Vânia:
Citar:Acredito que muitas pessoas aqui tem ideia equivocada sobre feminazismo. Digo isso pois estou fazendo uma tese para meu mestrado em sociologia, com base no feminazismo da sociedade atual. Primeiramente gostaria de ressaltar algumas informações sobre o termo "feminazismo". feminazismo (o que é diferente de igualdade entre sexos), é um movimento de extremismo sexual, logo nao prega igualdade em homens e mulheres, mas sim superioridade das mulheres sobre os homens. Superioridade a qual, em tempos passados, nós mulheres lutamos tanto (e continuamos lutando) para que nao existisse. Portanto nao é correto trocar uma forma de opressão por outra. Portanto LUTAR PELO feminazismo É IGNORÂNCIA DEVEMOS LUTAR PELA IGUALDADE SEXUAL. Igualdade sexual significa nao haver diferença salarial entre homens e mulheres para o mesmo trabalho. Significa ser legalmente equivalente a um homem perante a lei. Isso é justo. E como na internet é importante se basear apenas em fontes confiáveis vou deixar meu nome para que voces confiram minha tese e tentem absorver o maximo de informação valida o possível Eu a apresentarei minha tese no dia 8 de novembro de 2013. Apos este dia toda pessoa pode conferir minha tese ja que ela apos a apresentação ela fica como um arquivo publico da ufsc. Gostaria de falar que nao é porque eu tenha um pouco mais de formaçao nesta area especifica que a maioria, que minhas ideias estao certas e que voces devem concordar com elas, mas peço apenas que as respeitem. Do mesmo modo que eu não fui rude ou grosso com nenhuma das publicações as quais eu vi e nao concordei, gostaria que caso alguem nao concorde com minhas ideias, que tente contraria-las com dados e pesquisas, (e com educaçao) para que assim eu possa me beneficiar da critica.

Grato.

Vânia Liftz Marcellos - Estudante de mestrado em sociologia na Universidade Federal de Santa Catarina

Lembrando ao povo apenas que aquele é um post de um blog de humor, viram?

Cara, realmente, acho que ainda tem mulher com a cabeça no lugar que não é feminazi. Por que o resto, já sabemos, sempre serão quando isso lhes der alguma vantagem.

Agora sinceramente, se eu ver um homem (não-viado) se proclamando feminazi, eu espanco ele! (E meto umas reais bem fortes!) O que o cara tem que lutar é por igualdade e respeito às diferenças de gênero, e não por domínio das mulheres!

Agora quero só ver o que essas extremistas vão aprontar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
31-03-2013, 03:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2013, 03:39 AM por canislupus.)
(31-03-2013, 12:59 AM)Fulano de Tal Escreveu: Caraca, velho! Uma lúcida. Vejam só a ironia dela ao responder uma manézona que tava de mimimi:

Marcia Guimaraes respondendo à Glenda Varotto:
Citar:amo o feminazismo. meu marido me deu uma casa,meu amante um carro,meu irmao ajudou a construir meu salao. e hoje posso dizer sou livre e indenpente. e uso meu dinheiro pra mim mesmo ne. pagar coisa pra homem haha,to fora. O feminazismo me salvou viva. (Ps: se meu marido ver este post. e me deixar ,entro na justiça e tomo tudo dele ne.) beijinhos

E outra muito mais lúcida ainda:

Vânia:
Citar:Acredito que muitas pessoas aqui tem ideia equivocada sobre feminazismo. Digo isso pois estou fazendo uma tese para meu mestrado em sociologia, com base no feminazismo da sociedade atual. Primeiramente gostaria de ressaltar algumas informações sobre o termo "feminazismo". feminazismo (o que é diferente de igualdade entre sexos), é um movimento de extremismo sexual, logo nao prega igualdade em homens e mulheres, mas sim superioridade das mulheres sobre os homens. Superioridade a qual, em tempos passados, nós mulheres lutamos tanto (e continuamos lutando) para que nao existisse. Portanto nao é correto trocar uma forma de opressão por outra. Portanto LUTAR PELO feminazismo É IGNORÂNCIA DEVEMOS LUTAR PELA IGUALDADE SEXUAL. Igualdade sexual significa nao haver diferença salarial entre homens e mulheres para o mesmo trabalho. Significa ser legalmente equivalente a um homem perante a lei. Isso é justo. E como na internet é importante se basear apenas em fontes confiáveis vou deixar meu nome para que voces confiram minha tese e tentem absorver o maximo de informação valida o possível Eu a apresentarei minha tese no dia 8 de novembro de 2013. Apos este dia toda pessoa pode conferir minha tese ja que ela apos a apresentação ela fica como um arquivo publico da ufsc. Gostaria de falar que nao é porque eu tenha um pouco mais de formaçao nesta area especifica que a maioria, que minhas ideias estao certas e que voces devem concordar com elas, mas peço apenas que as respeitem. Do mesmo modo que eu não fui rude ou grosso com nenhuma das publicações as quais eu vi e nao concordei, gostaria que caso alguem nao concorde com minhas ideias, que tente contraria-las com dados e pesquisas, (e com educaçao) para que assim eu possa me beneficiar da critica.

Grato.

Vânia Liftz Marcellos - Estudante de mestrado em sociologia na Universidade Federal de Santa Catarina

Lembrando ao povo apenas que aquele é um post de um blog de humor, viram?

Cara, realmente, acho que ainda tem mulher com a cabeça no lugar que não é feminazi. Por que o resto, já sabemos, sempre serão quando isso lhes der alguma vantagem.

Agora sinceramente, se eu ver um homem (não-viado) se proclamando feminazi, eu espanco ele! (E meto umas reais bem fortes!) O que o cara tem que lutar é por igualdade e respeito às diferenças de gênero, e não por domínio das mulheres!

Agora quero só ver o que essas extremistas vão aprontar...

Vou querer conferir essa dissertação depois !!

VAleu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-03-2013, 10:08 AM
"Significa ser legalmente equivalente a um homem perante a lei."

HAHAHAHAHAAHHAAHAH

Elas falam como se mulher hj em dia fosse que nem o negro americano antes do movimento pelos direitos civis rs

Ia ser mt engraçado msm se mulher fosse "equiparada" a homem na lei. Em 6 meses iam pedir pela volta da desigualdade de novo!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wolfs
Aspira
Tópicos: 2
31-03-2013, 10:35 AM
"Aqui ó... Quer pagar de machona, que aguente o tranco da tal igualdade!"

Frase infalível pra mandar bem na fuça de uma feminazi quando o bicho pega e ela vai pedir arrego para algum "opressor" Fuckyeah yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
31-03-2013, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 02:21 PM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-03-2013, 11:07 AM
Citar:Acredito que muitas pessoas aqui tem ideia equivocada sobre feminazismo. Digo isso pois estou fazendo uma tese para meu mestrado em sociologia, com base no feminazismo da sociedade atual. Primeiramente gostaria de ressaltar algumas informações sobre o termo "feminazismo". feminazismo (o que é diferente de igualdade entre sexos), é um movimento de extremismo sexual, logo não prega igualdade em homens e mulheres, mas sim superioridade das mulheres sobre os homens.

Isto é um fato .
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo