• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os escandinavos estão deixando as feministas se virarem
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os escandinavos estão deixando as feministas se virarem
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-02-2013, 08:53 AM
Parece que os suecos tão aprendendo a serem safos...

Citar:O feminazismo é apaixonado pelos largos subsídios estatais assim como o mofo ama a umidade, então não era de espantar que nos lugares onde o estado se faz presente de forma pesada na vida das pessoas como nos países escandinavos, particularmente a Suécia, o feminazismo é mais poderoso do que em qualquer outra parte do mundo.

Mas um país fortemente feminazi é o lugar perfeito para a mulher? As mulheres parecem que gostam, se bem que de acordo com alguns isto pode acontecer já que aquelas que se aproveitam das consequências feministas não conseguiriam ter um salto lógico tão grande e fora do alcance de seus hamsters racionalizadores para poder entender o que realmente acontece:

O ambiente sueco cria mulheres que são... extremamente narcisistas e cronicamente infelizes.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/02/os-esca...e-virarem/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-02-2013, 09:47 AM
legal mas perigoso pois mulher sempre tem que ter um pé atras.
E pensei será que não seria bom trazer esses homens para o brasil e fazer uma escola de reeducação da real.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-02-2013, 09:49 AM
Situação essa que no futuro se globalizará para vários países.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
22-02-2013, 10:12 AM
Fiquei pensando: nós brasileiros vamos buscar mulheres aonde?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
22-02-2013, 02:14 PM
(22-02-2013, 10:12 AM)Mr. Black Escreveu: Fiquei pensando: nós brasileiros vamos buscar mulheres aonde?
Pelo que esses sites falam...o brasil ainda ta longe de virar um inferno como a Suécia
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
22-02-2013, 02:18 PM
comentário no spearhead Escreveu:There are documentaries on Youtube about radical Islam and how the number of rapes has gone way up due to them. I don’t hear the Swedish feminazis complaining much about this. If they did it would bring in to question the countries liberal policies on other things like immigration and multiculturism.
///
Existem vários documentários no youtube sobre o islamismo radical e como o número de estupros aumentou por causa deles. Eu não escuto as feminazi suecas reclamando muito disso. Se elas reclamassem isso levaria ao questionamento das políticas esquerdistas desse país em outras áreas como imigração ou multiculturalismo
Esse cara acertou na mosca.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-02-2013, 02:31 PM
(22-02-2013, 02:14 PM)AndrewRyan Escreveu:
(22-02-2013, 10:12 AM)Mr. Black Escreveu: Fiquei pensando: nós brasileiros vamos buscar mulheres aonde?
Pelo que esses sites falam...o brasil ainda ta longe de virar um inferno como a Suécia

Pra eles o Brasil é um paraíso nesse quesito.

Pra ver como as coisas lá tão feias rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
22-02-2013, 04:48 PM
Me fez lembrar disso aqui:

2 caras, talentosos, relativamente bonitos, disputando uma M$ol Balzaca x2, de 32 anos, caindo aos pedaços.

Obs: Mr T., não veja o vídeo !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-02-2013, 05:44 PM

[Imagem: Amazonia-Amazonas-Manaus_ACRIMA20110131_0010_13.jpg]

Aqui na amazonia ainda tem umas tribos totalmente isoladas desse mundo lixo feminazi.......yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
23-02-2013, 07:04 AM
Uma coisa que me chamou a atenção, quem mais está casando com russas, tailandesas etc, são os homens suecos MAIS VELHOS.
Ou seja, gente com mais experiência, mais conhecimento e com a cabeça feita. As novas gerações que se fodem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-02-2013, 11:34 AM
(23-02-2013, 07:04 AM)AndrewRyan Escreveu: Uma coisa que me chamou a atenção, quem mais está casando com russas, tailandesas etc, são os homens suecos MAIS VELHOS.
Ou seja, gente com mais experiência, mais conhecimento e com a cabeça feita. As novas gerações que se fodem.

Tem questões logísticas que impedem um garotão sueco de já ir pegando uma filipina. Precisa já ter vida está vel, casa, ter se formado etc. Imagino que eles também se dão ao trabalho de aprender os rudimentos da língua da futura mulher (ou pelo menos deveriam).

Mas, se chegar uma hora que nem os jovens se interessem mais pro elas... pode ter certeza que aí sim, o mundo delas vai cair. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
24-02-2013, 08:38 PM
Se por aqui já está como está, não quero nem imaginar como deve ser por lá.
Num país desse mais do que nunca manter um relacionamento deve ser um inferno. Acho que a única saída é deixá-las se comer entre se enquanto ficamos com as GSP para aliviar o stress e tocar a vida como dá.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

24-02-2013, 09:55 PM
Observem que aqui no Brasil tambem esta aumentando o numero de estrangeiros migrando para ca,em especial o pessoal haitiano(por aqui ser mais facil para eles) e paises europeus em geral.
Uma boa parte são homens betas ou alguma vadia extremamente rodada(bem minoria,na reportagem do sbt só apareceu umas 3 com esse perfil)
E apareceu um casal que veio de Portugal trabalhar aqui em recursos humanos.(la o mercado esta saturado e escasso de empregos devido ao excesso de esquerdismo)
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,500 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  Feministas não estão impressionadas com os "homens feministas" Mats 7 4,072 04-04-2013, 09:57 PM
Última Mensagem: Tiago
  Feministas estão dispostas a ganhar a guerra cultural barãozin 0 1,438 24-07-2012, 08:26 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo