• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O tabu da virgindade novamente
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tabu da virgindade novamente
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 05:28 PM
(21-02-2013, 05:20 PM)Gekko Escreveu:
(21-02-2013, 05:00 PM)Sorine Escreveu: Gekko, meu caro, defina zerar...

PS: antes que eu me esqueça, todos meus periféricos são apenas de saída... yaoming

Zerar significa explodir de tanto ódio, enraivecer-se ao extremo, etc.

Meu caro, esse é um dos males da profissão de troll. Os trolls não tem apenas o bônus de trollar, tem as consequencias tbm... de um passo em falso e trollface em cima dele.

Muitos não aceitam, mas paciência. Na maior parte do tempo vale a pena!! trollface Estamos aqui pra discutir com respeito e trollar tbm!

E quanto a zerar...aguentarei em pé firme, sem nunca me entregar!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-02-2013, 05:37 PM
(21-02-2013, 05:28 PM)Sorine Escreveu:
(21-02-2013, 05:20 PM)Gekko Escreveu:
(21-02-2013, 05:00 PM)Sorine Escreveu: Gekko, meu caro, defina zerar...

PS: antes que eu me esqueça, todos meus periféricos são apenas de saída... yaoming

Zerar significa explodir de tanto ódio, enraivecer-se ao extremo, etc.

Meu caro, esse é um dos males da profissão de troll. Os trolls não tem apenas o bônus de trollar, tem as consequencias tbm... de um passo em falso e trollface em cima dele.

Muitos não aceitam, mas paciência. Na maior parte do tempo vale a pena!! trollface Estamos aqui pra discutir com respeito e trollar tbm!

Certo, mas deixe de mimimi e vá ver o tópico da trollagem. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-02-2013, 05:41 PM
(21-02-2013, 05:37 PM)Gekko Escreveu:
(21-02-2013, 05:28 PM)Sorine Escreveu:
(21-02-2013, 05:20 PM)Gekko Escreveu: Zerar significa explodir de tanto ódio, enraivecer-se ao extremo, etc.

Certo, mas deixe de mimimi e vá ver o tópico da trollagem. trollface

Putz, já? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-02-2013, 01:01 AM
(21-02-2013, 11:26 AM)Pirilampo Escreveu: Eu sinceramente nao tenho a menor "adoração" pela virgindade feminina, a final, o sexo pra elas nao é penetração, e sim o ato, é toda a cena, quanto mais fodão for o cara, quanto mais incrivel for o lugar e o momento, maior é o orgasmo delas (nem precisa de penetraçã).

Fica com essa ideia de "nojinho por que um cara deixou esperma dentro dela", provavelmente deixo a porra na boca dela onde você beija paspalho!

Por min, quanto mais vagabunda melhor, como nao pretendo ter relacionamentos serios, o que vale é o quão tão bem a cachorra rebola.

A oferta de sexo pras mulheres é mil vezes maior do que a de qualquer cafajeste, se ela nao der pra muitos nao é sinal de carater, é provavelmente sinal que ela é exigente. Quero muito trabalhar o desapego, despejar o olho de peixe na cara delas e sair voado. Se elas são tão independentes eu tbm sou nao é mesmo?

Foça e honra

Sem novidade brother, o tópico, como está escrito no começo, é pra quem mantém, ou tem interesse em manter relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-02-2013, 01:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 01:15 AM por canislupus.)
(21-02-2013, 02:58 PM)Chacal Escreveu:
(21-02-2013, 09:45 AM)Tyler Escreveu:
(20-02-2013, 11:03 PM)Chacal Escreveu: Cara, eu tenho um certo preconceito com isso.
Apartir do momento que eu imagino a minha mulher com outro cara eu perco o interesse nela.
Foi o que rolou com minha ultima namorada, ela tem 16 anos, e um dia me contou que tinha pego 28 caras antes de mim.
Eu perdi a cabeça com isso, e mandei ela pra pqp. Perdi completamente o interesse nela depois disso.
Com certeza eu não casaria com uma não virgem, como o confrade Conrad eu tambem fui criado com certos ideais e costumes religiosos ( católicos ) e pretendo segui-los.

Mas ela deu para 28 caras ou só beijos esse número e deu para um pouco menos?

Se ela deu, aí ela tem fortes tendencias a tornar-se uma prostituta, ainda que tenha se iniciado nessa vida bem cedo. Em três seria quase um cara por mês, ou seja, para comer eles não precisaram nem sequer "conquistá-la", foi só chegar e pimba.

28 caras que ela ficou antes de me namorar, só beijinho mesmo, talvez deve ter rolada uma maozinha na xurunha e tal, mas eu duvido um pouco pq a vadia era chata pra caralho com isso, quando eu só pegava ela eu semrpe tentava uma maozinha ali e outra aqui, mas ela ficava puta e brigava, ae eu namorei com ela um tempo e ate entao ela era virgem, ae eu fui la finalizei e ranquei o cabaçinho dela Fuckyeah , ae depois de um tempo que veio essa treta de ela ficar me falando dessas porras de relacionamentos do passado dela, eu fiquei puto com isso, e ela rodou

Há ta... vc não tinha explicado rsrs

MAno, vc tirou o cabaço da mina e ainda ta reclamando? rsrsr Mas como o Gekko disse, mesmo assim é um número alto mesmo pra ficar só..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-02-2013, 01:12 AM
(21-02-2013, 02:30 PM)Mr. Black Escreveu: Também não tenho adoração nenhuma pela virgindade feminina. Até porque elas podem se corromper com o tempo. Ela pode fazer amizade com vadias da vizinhança, do trabalho, ou da faculdade e aí aflorar seu lado obscuro para 'competir de igual para igual' com as amigas. Uma vez a semente da vadiagem plantada no coração feminino, ela germina e toma conta. E não tem como controlar todas as amizades dela, é um desperdício de tempo e energia.

O que se pode fazer é, dentro de um relacionamento, estar sempre medindo o grau de vadiagem da parceira. Quando atingir um ponto inaceitável, é hora de pular fora. Por mais que usemos nossa autoridade para discipliná-la, se tornar uma vadia continua sendo decisão dela, e se ela assim decidir, não há nada que possamos fazer a não ser devolver a consequência.

Está aí a importância da religião e círculo social... uma mulher tem que ser religiosa pra se encaixar nesse quesito, é o único freio hoje em dia. Já cheguei a essa conclusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-02-2013, 01:18 AM
(21-02-2013, 04:10 PM)Sargento Escreveu: Outro fato:
uma menina que não seja virgem mais que tenha bom caráter é menos propensa a te meter um par de chifres que uma virgem, pois esta ultima pelo menos uma vez na vida vai ter o pensamento de como seria experimentar um outro pau (diferente do seu).

VAleu Sargento!

Faz sentido...

GEnte continuem postando suas opiniões! Está cada vez melhor o debate e preciso chegar a mais conclusões rs

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-02-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2013, 04:17 PM por Pirata.)
O cara que faz cabaço dela significa algo depois ou no futuro é esquecido ?
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2013, 04:20 PM
Não tem muito mais o que falar...

Minha opinião é que religião não influencia em nada, na maioria dos casos. Aliás, a religião é até utilizada para "santificar" a mulher que, na verdade, é promiscua. O único freio que você pode encontrar é uma ótima educação em casa, com valores. Uma presença paternal forte e honrada. A partir daí a mulher vai ter de ser expostas à sociedade e não há muito mais que se possa fazer, ela se vai corromper na maioria dos casos. Afinal as vantagens são infinitas e o desejo de o fazer é intrínseco a elas. As condições estão reunidas para ela virar vadia.

Existe ainda um certo "freio" social que repreende as mulheres por serem promiscuas, na realidade. Então elas ainda fazem o esforço de mentir, enganar, etc. toda a sociedade, se fazendo a santas, quando na verdade a verdade está claramente exposta. Basta observar, por exemplo, as baladas. Vão vestidas como mulheres vulgares, a competição entre elas lá é completamente incrível, apenas querem o homem com mais status, fazem joguinho para ganhar bebida gratuitamente (enganando otários!). Enfim, um monte de coisas que provam que as mulheres não são santas nenhumas.

O Sargento apontou o mesmo fato que eu falei uns posts atrás. Muita gente fala que é verdade. Então vamos aqui ver: se a mulher é virgem ela vai ter vontade de experimentar outras pirocas - então tu já está fodido. Se ela não for virgem, provavelmente já rodou alguns caras, então para além de você ser apontado como corno e idiota na sociedade, vai ainda experimentar todas as dores de cabeça de uma relação. Repito que quem falar que não existe dores de cabeça para os desapegados está mentindo, a não ser que ser desapegado é que o MÍNIMO problema conduza ao término da relação, o que também não é possível.
Resumindo: de uma maneira ou de outra, a probabilidade de você se foder numa relação é bastante alta devido aos tempos em que nos encontramos hoje em dia.

Tudo isto dito, não acha que é muito melhor se encontrar com várias mulheres sem compromisso, ir comendo elas enquanto não der problema (geralmente durante 2 ou 3 meses) e depois colocar um chute na bunda? A sua vida emocional não seria prejudicada, a sua vontade sexual saciada. Você seria feliz, com amigos e mulheres para comer na sua vontade. O desenvolvimento pessoal poderia ser máximo, a honra seria mantida (não enganando essas mulheres quanto ao fato de você não querer relacionamento sério), tudo seria perfeito.

No final, é perda de tempo ficar discutindo a virgindade das mulheres. Virgens ou não virgens a putaria vai rolar mais tarde ou mais cedo.

Ah! Já ia esquecendo... Medir o grau de safadeza da mulher pelo fato de ela ser virgem ou não é perigoso - vai e você descobre que essa tal mulher virgem está vendendo a sua virgindade no ebay, nos tempos que correm rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-02-2013, 06:04 PM
(22-02-2013, 04:20 PM)Traveller Escreveu: Não tem muito mais o que falar...

Minha opinião é que religião não influencia em nada, na maioria dos casos. Aliás, a religião é até utilizada para "santificar" a mulher que, na verdade, é promiscua. O único freio que você pode encontrar é uma ótima educação em casa, com valores. Uma presença paternal forte e honrada. A partir daí a mulher vai ter de ser expostas à sociedade e não há muito mais que se possa fazer, ela se vai corromper na maioria dos casos. Afinal as vantagens são infinitas e o desejo de o fazer é intrínseco a elas. As condições estão reunidas para ela virar vadia.

Existe ainda um certo "freio" social que repreende as mulheres por serem promiscuas, na realidade. Então elas ainda fazem o esforço de mentir, enganar, etc. toda a sociedade, se fazendo a santas, quando na verdade a verdade está claramente exposta. Basta observar, por exemplo, as baladas. Vão vestidas como mulheres vulgares, a competição entre elas lá é completamente incrível, apenas querem o homem com mais status, fazem joguinho para ganhar bebida gratuitamente (enganando otários!). Enfim, um monte de coisas que provam que as mulheres não são santas nenhumas.

O Sargento apontou o mesmo fato que eu falei uns posts atrás. Muita gente fala que é verdade. Então vamos aqui ver: se a mulher é virgem ela vai ter vontade de experimentar outras pirocas - então tu já está fodido. Se ela não for virgem, provavelmente já rodou alguns caras, então para além de você ser apontado como corno e idiota na sociedade, vai ainda experimentar todas as dores de cabeça de uma relação. Repito que quem falar que não existe dores de cabeça para os desapegados está mentindo, a não ser que ser desapegado é que o MÍNIMO problema conduza ao término da relação, o que também não é possível.
Resumindo: de uma maneira ou de outra, a probabilidade de você se foder numa relação é bastante alta devido aos tempos em que nos encontramos hoje em dia.

Tudo isto dito, não acha que é muito melhor se encontrar com várias mulheres sem compromisso, ir comendo elas enquanto não der problema (geralmente durante 2 ou 3 meses) e depois colocar um chute na bunda? A sua vida emocional não seria prejudicada, a sua vontade sexual saciada. Você seria feliz, com amigos e mulheres para comer na sua vontade. O desenvolvimento pessoal poderia ser máximo, a honra seria mantida (não enganando essas mulheres quanto ao fato de você não querer relacionamento sério), tudo seria perfeito.

No final, é perda de tempo ficar discutindo a virgindade das mulheres. Virgens ou não virgens a putaria vai rolar mais tarde ou mais cedo.

Ah! Já ia esquecendo... Medir o grau de safadeza da mulher pelo fato de ela ser virgem ou não é perigoso - vai e você descobre que essa tal mulher virgem está vendendo a sua virgindade no ebay, nos tempos que correm rs.

Confrade, só pra mim entender... ''ser apontado como corno e idiota na sociedade'' seria se relacionar com uma mulher desvirginada por outro antes na sua opinião? MEsmo que ela não fique com outro enquanto estiver com vc? È isso mesmo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2013, 07:18 PM
Você vê um homem namorando ou casando com uma mulher que você sabe que é uma vadia do pior, que já chupou 100 pirocas. Logicamente que você vai pensar que o cara é otário, por que é mesmo rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-02-2013, 07:23 PM
Em minha opinião,a virgindade,o caráter e a beleza são valores indispensáveis para uma boa mulher ter.

Por que?

Um homem para conseguir ter um relacionamento sadio com uma mulher precisa no minimo ter uma aparência razoável,ter dinheiro e algum status social,sem essas 3 coisas,o relacionamento se torna muito complicado.
Para o cara ter uma aparencia razoavel,tem que se sacrificar muito,para ter dinheiro e assumir as redeas da casa e o casamento é muito complicado hoje,ainda mais com o esquerdismo de hoje,são pouquissimos homens que tem condições de manter uma familia decentemente,o cara tem que ser muito bom para ter dinheiro,o status é a mesma coisa,em uma grande parte das vezes os caras tem que engolir um monte de merda para ter algum status,é algo complicadissimo para o homem,ao contrario da mulher,que só por ter buceta,as coisas se tornam muiiiiiiiiiiito mais facil para elas.
Alem de todas as citações acima,quem tem que carregar os problemas e o mundo nas costas,sempre é o homem,nunca a mulher;vc vai na balada,vc paga td e mais caro,se aposenta mais tarde,tem que trabalhar o triplo,tem que cuidar para não cair de joelhos ao mundo,é praticamente invisivel a sociedade e tem que aguentar porrada de tudo que é lado do mundo.
A mulher por outro lado,não precisa trabalhar,estudar,ter responsabilidades,assumir uma casa,relacionamento,levar porrada do mundo,pagar caro e tudo na balada,muito pelo contrario,tem td de graça,não precisa engolir um monte de merda para ter alguns status,é só ter uma bucetinha que consegue tudo.
Levando tudo isso em conta,eu pessoalmente só aceito mulher virgem para casamento ou mulher que teve no maximo 3 relacionamento com 30 anos de idade se for bonita ou até no maximo 2 relacionamentos até os 25 anos se for bonita. Fora disso,só se a mesma tiver até uns 35 anos,razoavelmente bonita,com um bom dinheiro,casa e carro e se proponha a ajudar nas despesas da casa e aceite relacionamento aberto discretamente.
Pois como diz o tom hankins.Se uma televisão funcionando tudo direitinho esta no lixo,algum motivo ela tem para estar ali,e alem do mais,ja que o homem tem que carregar tudo nas costas,nada mais justo ele exigir da mulher as 3 qualidades acima citada virgindade,carater e beleza.
Afinal de contas.
A mulher começou a ficar rodada a partir do momento em que o homem começou a aceitar mulher rodada,se ninguem aceitasse,elas se obrigariam a ser virgem.
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
22-02-2013, 07:24 PM
(22-02-2013, 07:18 PM)Traveller Escreveu: Você vê um homem namorando ou casando com uma mulher que você sabe que é uma vadia do pior, que já chupou 100 pirocas. Logicamente que você vai pensar que o cara é otário, por que é mesmo rs.

Entendi, e pode crer mano..
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que a virgindade na mulher é tão valorizada e no homem, reprimida? kurose 4 2,802 27-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Virgindade, bobagem barãozin 8 5,079 16-07-2014, 11:55 AM
Última Mensagem: cabraman
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 7,438 24-04-2014, 01:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Tirei a virgindade de uma mulher no sábado Kierkegaard 49 24,591 05-01-2014, 05:58 PM
Última Mensagem: Kierkegaard
  Perdeu a virgindade com frota e teme sua reputação . Mistério 16 10,544 18-11-2013, 04:09 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo