• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A transição de Substantivo para VERBO
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A transição de Substantivo para VERBO
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2015, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2015, 08:36 AM por Conservative.)
Relato muito bem organizado, português muito bom.

Eu, no seu lugar, comeria todas elas e não me apegaria a nenhuma.

Você focou no crescimento, isso é importante. É assim que se cresce e se aprende na vida.
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
08-09-2015, 04:36 PM
(08-09-2015, 12:34 PM)Marabô Escreveu: Relato muito bem organizado, português muito bom.

Eu, no seu lugar, comeria todas elas e não me apegaria a nenhuma.

Você focou no crescimento, isso é importante. é assim que se cresce e se aprende na vida.

yaoming

As personagens são todas comestíveis, pelo menos até quando me lembro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hunter
Aspira
Tópicos: 1
19-09-2015, 10:49 PM
Excelente relato Confrade!

É essencial refletir sobre os próprios erros indagando-se a respeito do que o levou a comete-los. A busca pela excelência deve ser constante. Continue traçando objetivos e trabalhe duro para conquista-lo.

PS: Assim como você, logo iniciarei o processo para obter cidadania italiana, e quem sabe um dia voltar ao lar dos meus antepassados...

Keep Moving Forward!
"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém."
- Alvin Toffler

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phil_Hendall
Aspira
Tópicos: 2
20-09-2015, 01:31 AM
Otimo relato, bem escrito e articulado...
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
2 Tm 2.4
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spawn
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
21-09-2015, 05:15 PM
Sua escrita e inteligência mostram um pouco da sua capacidade Confrade. Continue assim e colherá bons frutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
06-11-2015, 11:41 PM
(08-09-2015, 11:42 AM)Piratão Escreveu: Tu fez bastante merda mesmo, mas com todo mundo é assim, apenas variam quais merdas.

Me preocupa um pouco a sensação de vitimismo, de que não temos emprego ou curso superior por conta de vadias. A culpa é unicamente sua, as vadias pelo caminho simplesmente sugaram a sua fraqueza da época, que nem lobo quando entra no galinheiro com a porta escancarada.

Um conselho para vc, que já aprendeu muito com seus erros é não ter raiva das vadias. Saiba apreciá-las. Você apenas as usava de uma forma errada. Se a Rebeca chegou toda se querendo, pq não pegar?

Eu não pegaria por orgulho.

Lendo este relato eu pude perceber mais uma vez que universidade no Brasil não serve para porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
07-11-2015, 09:33 AM
Gostei bastante das passagens abaixo, me foram representativas:

Show ContentSpoiler:
(04-09-2015, 12:17 PM)Montini Escreveu: 2015 - ... VERBO

Como eu disse anteriormente, numa parte do texto, minha vida foi baseado em substantivos. Substantivos de estados e sentimentos.
Depois desse término comecei a pensar na minha vida e o que realmente me definiria seria um VERBO (ação, agir). Excluí redes sociais. Comecei a analisar cada coisa da minha vida. Fiz uma limpa no meu quarto, no meu celular e principalmente, na minha vida. Deixei apenas o que me seria útil e o que me serviria para me completar e agregar algo.
Entrei em uma academia (Hoje peso 72 kg bem definido, um corpo tranquilo). Comecei a ler muito, muito. Pesquisei sobre Vestibulares. Comecei a estudar tudo novamente, reatando o gosto do estudo e da leitura. Em seis meses elevei o nível de conhecimento que estava estacionado há dois anos. Hoje, estudo para o Vestibular na área de Computação, que realmente é a minha paixão. Foi o que eu aprendi a gostar e que não tenho dificuldades de aprender. Aí está uma dica: Faça, curse o que você gosta!
Devido ao tempo perdido (estou com 21 anos, era pra mim estar me formando esse ano) pretendo cursar duas faculdades no próximo ano. Uma a distância, paga. E outra, obviamente Estadual ou Federal.
Tenho total certeza que entrarei, pois nunca me foi problema assuntos do Ensino Médio, o problema eram assuntos dentro de mim e externos a mim. Se você está lendo esse relato e possui alguma similaridade, peço que pare agora e reavalie suas atitudes para não precisar passar pelo o que eu passei.
Eu gostaria de deixar um pequeno texto que eu escrevi e foi quando eu decidi mudar de vida.

____________________________________________________________________________________________________

"Aprendi na vida que uma mudança, requer RENÚNCIA. Essa mudança vem até nós, primeiramente, em forma de teoria, pois paramos e analisando a situação a qual a nossa vida está se baseando conseguimos perceber que não está nos levando a horizonte nenhum, senão a círculos. Outra mudança que também vem até nós em forma de teoria, entretanto nessa, não paramos para pensar no meio do caminho, essa provém de quando já estamos no fundo do poço, sem saídas ou caminhos a se percorrerem, chegando a elaborar dentro de nós mesmos um pensamento hostil e inapropriado do nosso ser perante a sociedade.
Paralelamente, as duas teorias podem se transformar numa prática, seja você mudando o caminho no meio do percurso, ás vezes tendo que voltar e iniciar um novo trajeto, ou sugando-se até o fim de si próprio para perceber que aquele caminho não te levou a nada. Os dois são ricos de experiências. Mas nada, se comparado a experiência da renúncia. A renúncia de algo, seja ela emocional ou material, nos trará um retorno, e este retorno é a mudança.
Não basta apenas renunciar. É preciso primeiramente saber a qual mudança de vida você está disposto a fazer. Dessa forma, sabendo a que mudança você está almejando, saberá o que será preciso renunciar na sua vida. Se você está no meio do caminho, ainda há tempo de voltar ou mudá-lo, porém se está no fim, prestes a cair do precipício, também há tempo, pois o limite quem determina, é você. Eu denomino isso como "A arte de evoluir".

____________________________________________________________________________________________________

Esse texto me define. Quando eu terminei meu primeiro namoro, eu estava no fundo do poço. E foi uma mudança compulsória. No segundo namoro, eu não precisei chegar até o fundo do poço para descobrir o que havia de errado. No meio do caminho eu pude desviar a rota e traçar um novo. Então, o que quero dizer é que muitas pessoas só mudam quando realmente já não há mais saída e então ela é obrigada a mudar de vida, querendo ou não. E pra mudar, precisa saber para qual mudança está querendo para depois saber o que renunciar na sua vida.

FINALIZANDO O RELATO:
Eu poderia estar muito melhor hoje. Com meu carro, formado e metendo adoidado porém talvez não teria conhecido a Real e a pancada poderia ter sido maior. Mas, é melhor aprender com 21 anos do que nunca aprender.

No momento, estou ajuntando dinheiro. Não gasto com nada. Com relação a mulheres, nesse tempo estou marmitando e bomba. Estou focado nos estudos, pois prevejo que o próximo ano será bem pegado pra mim, porém acredito que será uma fase de grande desenvolvimento pessoal. Além disso tudo, estou iniciando o processo da minha cidadania italiana, que sairá provavelmente em 2020. Gostaria de complementar aqui que devemos buscar uma religião para nos dar uma base sólida e muitas vezes nos serve como um alicerce, assim como a Real me serviu e servirá e complemente que não devemos desistir daquilo que sempre buscamos. Quando nossos sonhos morrem, nossa vida não faz mais sentido. Sempre devemos colocar metas e sonhos para nunca vivermos uma vida sedentária. É óbvio que haverá momentos de cansaço, mas jamais podemos desistir. Deus me livre se um dia eu não tivesse pisado naquela Igreja, talvez eu fosse aprender a REAL com 30 anos ou mais...felizmente foi antes. E mesmo que se fosse com 30 ainda haveria tempo, pois SOMENTE nós é que construímos nossa vida. E todos os erros da minha vida até hoje eu aprendi que o único culpado foi eu mesmo e dos próximos acertos da vida o culpado será também EU mesmo. Méritos e erros, a vida é assim, cada dia um aprendizado.

Vi uma vez em uma frase de um caminhão: "toda escolha gera um renúncia". É preciso escolher bem para renunciar bem. Porém, todos sabemos que não é fácil renunciarmos nossas "paixões". A mudança é algo bastante difícil, ainda mais se não estivermos totalmente engajados neste processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
07-11-2015, 10:36 AM
(07-11-2015, 09:33 AM)Aquiles Escreveu: Gostei bastante das passagens abaixo, me foram representativas:

Show ContentSpoiler:
(04-09-2015, 12:17 PM)Montini Escreveu: 2015 - ... VERBO

Como eu disse anteriormente, numa parte do texto, minha vida foi baseado em substantivos. Substantivos de estados e sentimentos.
Depois desse término comecei a pensar na minha vida e o que realmente me definiria seria um VERBO (ação, agir). Excluí redes sociais. Comecei a analisar cada coisa da minha vida. Fiz uma limpa no meu quarto, no meu celular e principalmente, na minha vida. Deixei apenas o que me seria útil e o que me serviria para me completar e agregar algo.
Entrei em uma academia (Hoje peso 72 kg bem definido, um corpo tranquilo). Comecei a ler muito, muito. Pesquisei sobre Vestibulares. Comecei a estudar tudo novamente, reatando o gosto do estudo e da leitura. Em seis meses elevei o nível de conhecimento que estava estacionado há dois anos. Hoje, estudo para o Vestibular na área de Computação, que realmente é a minha paixão. Foi o que eu aprendi a gostar e que não tenho dificuldades de aprender. Aí está uma dica: Faça, curse o que você gosta!
Devido ao tempo perdido (estou com 21 anos, era pra mim estar me formando esse ano) pretendo cursar duas faculdades no próximo ano. Uma a distância, paga. E outra, obviamente Estadual ou Federal.
Tenho total certeza que entrarei, pois nunca me foi problema assuntos do Ensino Médio, o problema eram assuntos dentro de mim e externos a mim. Se você está lendo esse relato e possui alguma similaridade, peço que pare agora e reavalie suas atitudes para não precisar passar pelo o que eu passei.
Eu gostaria de deixar um pequeno texto que eu escrevi e foi quando eu decidi mudar de vida.

"Aprendi na vida que uma mudança, requer RENÚNCIA. Essa mudança vem até nós, primeiramente, em forma de teoria, pois paramos e analisando a situação a qual a nossa vida está se baseando conseguimos perceber que não está nos levando a horizonte nenhum, senão a círculos. Outra mudança que também vem até nós em forma de teoria, entretanto nessa, não paramos para pensar no meio do caminho, essa provém de quando já estamos no fundo do poço, sem saídas ou caminhos a se percorrerem, chegando a elaborar dentro de nós mesmos um pensamento hostil e inapropriado do nosso ser perante a sociedade.
Paralelamente, as duas teorias podem se transformar numa prática, seja você mudando o caminho no meio do percurso, ás vezes tendo que voltar e iniciar um novo trajeto, ou sugando-se até o fim de si próprio para perceber que aquele caminho não te levou a nada. Os dois são ricos de experiências. Mas nada, se comparado a experiência da renúncia. A renúncia de algo, seja ela emocional ou material, nos trará um retorno, e este retorno é a mudança.
Não basta apenas renunciar. É preciso primeiramente saber a qual mudança de vida você está disposto a fazer. Dessa forma, sabendo a que mudança você está almejando, saberá o que será preciso renunciar na sua vida. Se você está no meio do caminho, ainda há tempo de voltar ou mudá-lo, porém se está no fim, prestes a cair do precipício, também há tempo, pois o limite quem determina, é você. Eu denomino isso como "A arte de evoluir".

Esse texto me define. Quando eu terminei meu primeiro namoro, eu estava no fundo do poço. E foi uma mudança compulsória. No segundo namoro, eu não precisei chegar até o fundo do poço para descobrir o que havia de errado. No meio do caminho eu pude desviar a rota e traçar um novo. Então, o que quero dizer é que muitas pessoas só mudam quando realmente já não há mais saída e então ela é obrigada a mudar de vida, querendo ou não. E pra mudar, precisa saber para qual mudança está querendo para depois saber o que renunciar na sua vida.

FINALIZANDO O RELATO:
Eu poderia estar muito melhor hoje. Com meu carro, formado e metendo adoidado porém talvez não teria conhecido a Real e a pancada poderia ter sido maior. Mas, é melhor aprender com 21 anos do que nunca aprender.

No momento, estou ajuntando dinheiro. Não gasto com nada. Com relação a mulheres, nesse tempo estou marmitando e bomba. Estou focado nos estudos, pois prevejo que o próximo ano será bem pegado pra mim, porém acredito que será uma fase de grande desenvolvimento pessoal. Além disso tudo, estou iniciando o processo da minha cidadania italiana, que sairá provavelmente em 2020. Gostaria de complementar aqui que devemos buscar uma religião para nos dar uma base sólida e muitas vezes nos serve como um alicerce, assim como a Real me serviu e servirá e complemente que não devemos desistir daquilo que sempre buscamos. Quando nossos sonhos morrem, nossa vida não faz mais sentido. Sempre devemos colocar metas e sonhos para nunca vivermos uma vida sedentária. É óbvio que haverá momentos de cansaço, mas jamais podemos desistir. Deus me livre se um dia eu não tivesse pisado naquela Igreja, talvez eu fosse aprender a REAL com 30 anos ou mais...felizmente foi antes. E mesmo que se fosse com 30 ainda haveria tempo, pois SOMENTE nós é que construímos nossa vida. E todos os erros da minha vida até hoje eu aprendi que o único culpado foi eu mesmo e dos próximos acertos da vida o culpado será também EU mesmo. Méritos e erros, a vida é assim, cada dia um aprendizado.

Vi uma vez em uma frase de um caminhão: "toda escolha gera um renúncia". É preciso escolher bem para renunciar bem. Porém, todos sabemos que não é fácil renunciarmos nossas "paixões". A mudança é algo bastante difícil, ainda mais se não estivermos totalmente engajados neste processo.

Uma mudança significa a morte de algo. E matar algo dói. Boa reflexão, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vic
Búfalo
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 1
08-11-2015, 11:59 AM
Hahahaaha, cara, que merda. Algumas partes do que você escreveu aí eu sei exatamente o que é porquê eu já passei na pele. Sei como você se sente.

Você fez muita merda na vida. E é bom saber que você tem ciência disso.

Mas eu tenho pra mim que precisamos, todos nós, passarmos por essas merdas pra aprender e focar no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
08-11-2015, 12:35 PM
Parabéns ,Br'mderati.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-11-2015, 02:48 PM
Belo Relato.
Muita maturidade para pouca idade,nada muito comum. Siga seu desenvolvimento que seu sucesso é certo!
Parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
06-01-2016, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2016, 03:49 PM por Saoshyant.)
Confrade, eu posso me arriscar ao dizer que você passou por aquilo que Alita e outros Gnósticos chamam de Despertar da Consciência. Você agora é um desperto. Agora você já sabe qual o rumo certo a ser tomado.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
06-01-2016, 08:12 PM
(06-01-2016, 03:38 PM)Impetuoso Escreveu: Confrade, eu posso me arriscar ao dizer que você passou por aquilo que Alita e outros Gnósticos chamam de Despertar da Consciência. Você agora é um desperto. Agora você já sabe qual o rumo certo a ser tomado.

Boa análise, confrade Impetuoso
De vez em quando releio esse relato pra não esquecer quem eu fui e quem sou agora. Estou bem atento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
05-11-2019, 12:25 PM
Um UP no relato do confrade Montini, já tinha lido algum tempo atrás resolvi ler outra vez para recordar.
Você fez o correto com Rebeca de não ter cedido, na minha opinião depois de desperto eu não comeria nenhuma delas.
Ainda bem que despertou e mudou o rumo da sua vida, parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
05-11-2019, 02:37 PM
Relato muito bom, e pode ver que ele foi evoluindo nas atitudes dele com o passar do tempo, ou seja, AMADURECEU  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-11-2019, 06:36 PM
Foi bom terem dado um up msm, não tinha lido e curti bastante. Vou até jogar no Canal, pessoal precisa ler essas coisas pra se inspirar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2019, 09:43 PM
(07-09-2015, 04:24 PM)Spectro Escreveu: Gostei você é um rapaz assas inteligente, escreveu de forma até interessante. Tem futuro.
Quando eu falo. . Eu digo. .
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Senna
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo