• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Apresentação e relato pessoal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apresentação e relato pessoal
Offline gurjon
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 08:44 AM
Bom dia confrades.
Antes de mais nada, vou adiantando que a história é extensa e de certa forma um pouco complicada.
Bom, sou "bem novo", tenho menos de 25 anos, e tenho hoje tenho uma posição social e financeira diferenciada em relação à população da cidade (~50k habitantes) com salário girando em torno de 3k, e dirigindo um carro que de certa forma chama atenção na cidade.
Comecei a conhecer a real faz pouco tempo, um amigo do serviço me apresentou o fórum, mas de certa forma um pouco do que li aqui, já levava comigo há algum tempo.
Agora vamos ao meu relato (desastroso). Conheci uma garota (a qual denomino ~PROBLEMA~) no novo trampo em uma festa e saímos, tiro e queda, sexo no primeiro encontro de boa, sem complicações. Como eu estava solteiro, resolvi deixar a coisa rolar, ficamos cerca de 15 dias juntos, eu frequentando a casa dela (mora com amigas, mas estava sozinha nesses dias), sabia que ela tinha um relacionamento porém como o sujeito mora longe daqui, não me importei, queria mesmo implantar um FRIENDFUCK trollface .
Daí o PROBLEMA saiu de férias e foi passar 20 dias na cidade dela, provavelmente pelo tempo que a gente passou juntos, ela chutou o oficial dela, e me avisou quando retornou, porém eu nunca forcei a barra para que ela traísse e nem que ela terminasse, fez tudo de livre e espontânea vontade. Quando voltou, eu não continuei ficando com ela, mesmo ela falando que tinha largado para ficar comigo. Nos diferimos muito, somos de áreas diferentes e temos gostos completamente diferentes, como vi que ela não estava se sujeitando ao FRIENDFUCK ela estava querendo algo mais sério facepalm: , tirei o corpo fora.
Conheci uma mina da minha área, cabeça firme, sem “hem hem hem”, e pelas qualidades gritantes (para mim) resolvi torna-la OFICIAL.
Me afastei do PROBLEMA e depois de alguns dias ela veio conversar comigo, aparentando estar mais resolvida e ficamos algumas vezes, mesmo ela sabendo da OFICIAL.
Porém um dia no meio do coito, ela simplesmente disse: “ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ”, terminei o trabalho e fui trocar umas palavras com ela, explicando mais uma vez que eu tinha uma OFICIAL e que ela terminou com o zé da cidade dela porque ela quis, pois eu não tinha falado para ela fazer nada. Ela simplesmente virou para mim e falou que eu estava usando ela (rsrsrs sendo que ela também estava me usando para o alívio dela!!! Mais me procurava do que eu procurava ela), então o PROBLEMA se afastou e alguns dias depois me chamou para conversar e veio com a seguinte frase: “Você tem 2 semanas pra contar de mim pra OFICIAL, ou eu conto!” :rage . Simplesmente falei que ela não tinha o direito de interferir na minha vida, eu decidi o que iria ou não contar para OFICIAL.
Porém com receio que ela tivesse alguma prova contra mim, utilizei de métodos obscuros (keyloggers) para apagar tudo que ela teria para me “incriminar” (facebook, fotos, twitter, email, etc). Nesse meio tempo, vi umas mensagens que ela mandou usando um FAKE para a OFICIAL, cheguei nela e joguei isso na cara, e depois de jogar isso na cara, eu mandei a seguinte: “se quiser, a gente continua transando sem envolvimento”, ela ficou estupidamente nervosa falando que eu estava chamando ela de pu*a e tudo mais, simplesmente paramos de conversar por 1 mês.
E ontem ela apareceu na minha residência (moro com colegas de trabalho, que também são amigos dela) para usufruir da piscina, ela ficou para o lado dela, e eu para o meu lado. Fui para o meu quarto e após uns minutos ela bateu na porta e veio conversar, falando coisas que sinceramente não lembro, pois me deixaram muito alterado. Saí e voltei depois de 2 horas, ela ainda estava lá, estavam bebendo, fui para meu quarto. Daí cerca de 1 hora depois, ela entrou no quarto, sentou no meu colo, e ficou conversando, e falando descaradamente que queria ficar comigo, que estava “aceitando” minha proposta do FRIENDFUCK, mas tenho convicção que ela disse isso por estar alterada pelo álcool, eu falando que não queria isso, e simplesmente ela saiu do meu colo e tirou a roupa yaoming aí como sabem que a carne é fraca, não aguentei e destruí a mina, só que no final da parada depois que ela já tinha “se aliviado” ela simplesmente quis parar e eu nem cheguei a finalizar, tirando o fato que no meio do ato, ela simplesmente vira pra mim e fala “EU TE AMO” facepalm: facepalm: facepalm: facepalm: .
Voltou com o assunto que eu estava tratando ela como pu*a, e eu falei, que não foi eu que tratei ela assim, que o fato dela ter tirado a roupa e se oferecido para mim fez ela ser o que estava dizendo. Como estava tarde ela falou que iria embora, e eu me ofereci para pelo menos leva-la em casa, pois já eram 2 da manhã e ela tinha perdido a carona. Ela recusou, virou as costas e foi embora, no caminho, ela me ligou chorando, falando que tinha alguém andando atrás dela, peguei o carro e fui mais que depressa, quando olhei o braço dela, tinha sinal de mão maior que a minha. Levei em casa, ela desesperada, fiquei conversando com ela para acalma-la, e ela decidiu que não iria ficar na amizade, nem na FRIENDFUCK, nem nada, concordei e fui embora.

Então confrades, o que acham? Na boa, estou aberto à críticas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-02-2013, 08:58 AM
Você come carne depois que ela estraga?
Claro que não, pois corre o risco de causar algum mal a ti, por isso você pega o que tá estragado, joga fora e nunca mais vê, mesmo que seja o bife mais gostoso do universo, uma vez estragado, já era.

Agora se você gosta de problema e tá apegadinho a essa vadia, continue comendo/ficando/falando com ela.

Fosse eu era Adeus e nunca mais falava nada. Se ela falasse algo pra oficial que atrapalhasse a situação, foda-se, existem outras mil que podem se tornar a oficial. Seja homem e encare as consequências.
Traiu? Então aguente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 09:14 AM
Se quer ficar na putaria, não namore nem case. Simples assim. Essa mulher é muito indecisa, irascível e problemática. Se eu fosse você eu me afastaria dela, poir melhor que seja o sexo não vale mais que a paz do cidadão. Se ela contar para a sua 01 o que vocês fizeram e você quiser continuar com a 01, você só tem duas saídas:

1) negar até a morte, mas se ela tiver provas você não poderá se sair bem ou

2) Pedir perdão pelo que fez e ver qual é a dela.

Mesmo assim, eu sou da opinião de que um relacionamento onde já houve traição está fadado ao fracasso, principalmente se a traição foi descoberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
07-02-2013, 09:54 AM
De fato, como disse o Gekko acima, se é pra ter um relacionamento sério, não traia. Ou então, não tenha nada sério. Pra você exigir algo, você precisa ter moral, e moral começa consigo mesmo, com a própria consciência.

O mais correto, na minha opinião, seria você contar a sua "oficial" sobre o caso com a "problema". Se ela te perdoar e quiser seguir em frente, ok, senão essa já era, parta pra próxima.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-02-2013, 10:40 AM
(07-02-2013, 09:14 AM)Gekko Escreveu: Se quer ficar na putaria, não namore nem case. Simples assim. Essa mulher é muito indecisa, irascível e problemática. Se eu fosse você eu me afastaria dela, poir melhor que seja o sexo não vale mais que a paz do cidadão. Se ela contar para a sua 01 o que vocês fizeram e você quiser continuar com a 01, você só tem duas saídas:

1) negar até a morte, mas se ela tiver provas você não poderá se sair bem ou

2) Pedir perdão pelo que fez e ver qual é a dela.

Mesmo assim, eu sou da opinião de que um relacionamento onde já houve traição está fadado ao fracasso, principalmente se a traição foi descoberta.

Confrade Gekko,
Gostaria de parabenizá-lo pela resposta viril e HONRADA.
"Se quer ficar na putaria, não namore nem case. Simples assim."
Esse é bem o resumo da REAL.
É por sínteses como esta, que eu volto aqui todos os dias e de uma forma, considero vocês parte de minha família.

Força e Honra!
Sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gurjon
Aspira
Tópicos: 1
07-02-2013, 11:07 AM
Então, eu realmente me afastei dela de vez.
Queria mesmo era expor a situação que estou passando, não sou de trair, primeira vez que fiz isso.
Agora só estou decidindo se esse assunto irá morrer ou se irei expor ele para a OFICIAL.
Uma coisa eu aprendi, traição é uma coisa insatisfatória e problemática. Isso não voltará a acontecer, pelo menos eu acredito que não, pois se isso aconteceu agora, foi até bom para eu ver claramente o quanto não compensa eu ficar saindo com outras enquanto eu estiver namorando|casado.
Como eu disse a OFICIAL tem qualidades incomparáveis... atua na área de TI também, não curte axé|samba|pagode|sertanejo e similares, curte um bom video game, pensa em se estabilizar financeiramente antes de casar, sem contar que ela é bonita e super gente boa de se conviver, então nem preciso falar o quanto vou valorizar ela mais ainda depois dessa péssima experiência.
Uma coisa vou levar comigo agora pro resto da minha vida: "Uma buceta não vale uma vida."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 11:18 AM
Minha opinião é que você não deve continuar com nenhuma das duas. Você comeu uma mulher comprometida, acho que não pode existir algo mais desonrado que isso. Se você continuar com a segunda e contar para ela, se prepare para receber algo igual ou pior em troca por isso acho que nem vale a pena. Dependendo da situação ela pode acabar por descobrir e você vai se foder alto.

No mais, nunca se envolva com mulher comprometida, nada é mais importante que sua integridade física (o corno pode ser bravo e te colocar uma bala no meio da testa). Se quer se envolver em um relacionamento, primeiro perceba o que isso é: um COMPROMISSO. Se não consegue cumprir compromissos não se envolva neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2013, 11:41 AM
Talvez o seu principal PROBLEMA seja o fato de que a única cabeça que pensa é a de baixo.
Domine seus instintos e impulsos sexuais e todo o resto se resolve sozinho. É difícil, principalmente quando se é jovem e se tem algumas mulheres à disposição, mas não tem outro jeito.
E um toque: a carne só é fraca se a mente for fraca e a vontade, vacilante.
Supere o seu desejo sexual com o desejo do seu próprio bem-estar, e 90% dos seus problemas subitamente desaparecerão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 12:15 PM
(07-02-2013, 11:07 AM)gurjon Escreveu: Como eu disse a OFICIAL tem qualidades incomparáveis... atua na área de TI também, não curte axé|samba|pagode|sertanejo e similares, curte um bom video game, pensa em se estabilizar financeiramente antes de casar, sem contar que ela é bonita e super gente boa de se conviver

Não querendo ser filho da puta mas...eu tenho uma conhecida de 20 aninhos que tem as características em negrito aí e a mesma me contou que é virgem por causa da igreja dela (isso não sei confirmar). Caso der errado com sua OFICIAL é só dar um pulo aqui na minha cidade que eu lhe apresento ela. yaoming

Antes que pergunte, não tenho interesse nela por que minhas ideias não batem com as dela e não gosto de conversar com ela, só trocar 5min de conversa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 04:03 PM
John Romano, deu a deixa...vc está pensando somente com a cabeça de baixo meu caro amigo! Cuidado.

o Gekko disse bem, se quer ficar na putaria que fique, agora pegar mulher comprometida é desonrado pra porra!! E tá na cara que essa mulher é problema.
Citar:“Você tem 2 semanas pra contar de mim pra OFICIAL, ou eu conto!”

Porra! E vc acha que uma mulher que faz isso é certa da cabeça. Ela quer ver o circo pegar fogo!

E outra coisa, vc diz:
Citar:Como eu disse a OFICIAL tem qualidades incomparáveis... atua na área de TI também, não curte axé|samba|pagode|sertanejo e similares, curte um bom video game, pensa em se estabilizar financeiramente antes de casar, sem contar que ela é bonita e super gente boa de se conviver, então nem preciso falar o quanto vou valorizar ela mais ainda depois dessa péssima experiência.
Uma coisa vou levar comigo agora pro resto da minha vida: "Uma buceta não vale uma vida."
A oficial não deixa de ser mulher. Não se apegue a ela tbm. Vc listou um monte de qualidade. Blz. Mas e o seu lado obscuro. Já pensou nisso?
Não endeuse sua OFICIAL tbm pq se não, vc se protegerá da outra e ficará de guarda aberta para tomar cacetada da OFICIAL..

Vc mesmo diz "Uma buceta não vale uma vida!"

Sua situação é complicada e como o trem já tá virando um samba do criolo doido, meu conselhor é sair fora das duas!

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-02-2013, 04:43 AM
Desonrado. É o que eu tava falando em outro tópico. Se criticamos tanto as vadias modernas, porque razão um cara que faz a mesma coisa merece repeito?

Espero que tenha mudado sua postura gurjon.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-02-2013, 08:55 AM
(07-02-2013, 08:44 AM)gurjon Escreveu: Bom dia confrades.
Antes de mais nada, vou adiantando que a história é extensa e de certa forma um pouco complicada.
Bom, sou "bem novo", tenho menos de 25 anos, e tenho hoje tenho uma posição social e financeira diferenciada em relação à população da cidade (~50k habitantes) com salário girando em torno de 3k, e dirigindo um carro que de certa forma chama atenção na cidade.
Comecei a conhecer a real faz pouco tempo, um amigo do serviço me apresentou o fórum, mas de certa forma um pouco do que li aqui, já levava comigo há algum tempo.
Agora vamos ao meu relato (desastroso). Conheci uma garota (a qual denomino ~PROBLEMA~) no novo trampo em uma festa e saímos, tiro e queda, sexo no primeiro encontro de boa, sem complicações. Como eu estava solteiro, resolvi deixar a coisa rolar, ficamos cerca de 15 dias juntos, eu frequentando a casa dela (mora com amigas, mas estava sozinha nesses dias), sabia que ela tinha um relacionamento porém como o sujeito mora longe daqui, não me importei, queria mesmo implantar um FRIENDFUCK trollface .
Daí o PROBLEMA saiu de férias e foi passar 20 dias na cidade dela, provavelmente pelo tempo que a gente passou juntos, ela chutou o oficial dela, e me avisou quando retornou, porém eu nunca forcei a barra para que ela traísse e nem que ela terminasse, fez tudo de livre e espontânea vontade. Quando voltou, eu não continuei ficando com ela, mesmo ela falando que tinha largado para ficar comigo. Nos diferimos muito, somos de áreas diferentes e temos gostos completamente diferentes, como vi que ela não estava se sujeitando ao FRIENDFUCK ela estava querendo algo mais sério facepalm: , tirei o corpo fora.
Conheci uma mina da minha área, cabeça firme, sem “hem hem hem”, e pelas qualidades gritantes (para mim) resolvi torna-la OFICIAL.
Me afastei do PROBLEMA e depois de alguns dias ela veio conversar comigo, aparentando estar mais resolvida e ficamos algumas vezes, mesmo ela sabendo da OFICIAL.
Porém um dia no meio do coito, ela simplesmente disse: “ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ”, terminei o trabalho e fui trocar umas palavras com ela, explicando mais uma vez que eu tinha uma OFICIAL e que ela terminou com o zé da cidade dela porque ela quis, pois eu não tinha falado para ela fazer nada. Ela simplesmente virou para mim e falou que eu estava usando ela (rsrsrs sendo que ela também estava me usando para o alívio dela!!! Mais me procurava do que eu procurava ela), então o PROBLEMA se afastou e alguns dias depois me chamou para conversar e veio com a seguinte frase: “Você tem 2 semanas pra contar de mim pra OFICIAL, ou eu conto!” :rage . Simplesmente falei que ela não tinha o direito de interferir na minha vida, eu decidi o que iria ou não contar para OFICIAL.
Porém com receio que ela tivesse alguma prova contra mim, utilizei de métodos obscuros (keyloggers) para apagar tudo que ela teria para me “incriminar” (facebook, fotos, twitter, email, etc). Nesse meio tempo, vi umas mensagens que ela mandou usando um FAKE para a OFICIAL, cheguei nela e joguei isso na cara, e depois de jogar isso na cara, eu mandei a seguinte: “se quiser, a gente continua transando sem envolvimento”, ela ficou estupidamente nervosa falando que eu estava chamando ela de pu*a e tudo mais, simplesmente paramos de conversar por 1 mês.
E ontem ela apareceu na minha residência (moro com colegas de trabalho, que também são amigos dela) para usufruir da piscina, ela ficou para o lado dela, e eu para o meu lado. Fui para o meu quarto e após uns minutos ela bateu na porta e veio conversar, falando coisas que sinceramente não lembro, pois me deixaram muito alterado. Saí e voltei depois de 2 horas, ela ainda estava lá, estavam bebendo, fui para meu quarto. Daí cerca de 1 hora depois, ela entrou no quarto, sentou no meu colo, e ficou conversando, e falando descaradamente que queria ficar comigo, que estava “aceitando” minha proposta do FRIENDFUCK, mas tenho convicção que ela disse isso por estar alterada pelo álcool, eu falando que não queria isso, e simplesmente ela saiu do meu colo e tirou a roupa yaoming aí como sabem que a carne é fraca, não aguentei e destruí a mina, só que no final da parada depois que ela já tinha “se aliviado” ela simplesmente quis parar e eu nem cheguei a finalizar, tirando o fato que no meio do ato, ela simplesmente vira pra mim e fala “EU TE AMO” facepalm: facepalm: facepalm: facepalm: .
Voltou com o assunto que eu estava tratando ela como pu*a, e eu falei, que não foi eu que tratei ela assim, que o fato dela ter tirado a roupa e se oferecido para mim fez ela ser o que estava dizendo. Como estava tarde ela falou que iria embora, e eu me ofereci para pelo menos leva-la em casa, pois já eram 2 da manhã e ela tinha perdido a carona. Ela recusou, virou as costas e foi embora, no caminho, ela me ligou chorando, falando que tinha alguém andando atrás dela, peguei o carro e fui mais que depressa, quando olhei o braço dela, tinha sinal de mão maior que a minha. Levei em casa, ela desesperada, fiquei conversando com ela para acalma-la, e ela decidiu que não iria ficar na amizade, nem na FRIENDFUCK, nem nada, concordei e fui embora.

Então confrades, o que acham? Na boa, estou aberto à críticas.

Citar:E ontem ela apareceu na minha residência (moro com colegas de trabalho, que também são amigos dela

facepalm:

Citar:Como estava tarde ela falou que iria embora, e eu me ofereci para pelo menos leva-la em casa, pois já eram 2 da manhã

facepalm:

Ela estava jogando como você mesmo percebeu ,mas a solução sai fora desta mulher ,problema na certa .
[+]
  •
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-02-2013, 09:01 AM
Não sou a favor da ala honradao da real, certao da real, porem acho sacanagem fazer filhadaputagens com mulheres de valor, voce assumiu o compromisso com uma moça de valor e fica sacaneando traindo a mulher ?? Po velho...

Vou ser repetitivo mas é minha opiniao...

Quer comer todo mundo nao namore, sou a favor de enfiarmos a estaca em todas essas vampiras sugadoras, porem
só quando solteiro, qual a moral que tu vai ter para exigir um comportamento honrado de uma mulher se voce é um desonrado ?

Seje digno e honre seus compromissos confrade.

Sobre a louquinha ai...

Ela ta louca para te tomar da outra, elas odeiam perder, adoram competições, como voce disse tu possui caracteristicas que lhe diferem e te tornam superior da maioria das pessoas em nossa sociedade, porra soltar um eu te amo quando só se rolou sexos selvagens??? A manipuladora ta tentando fazer de tudo para te ganhar... tome cuidado essas porras quando apaixonodas sao loucas, nao sei como ela nao conseguiu ainda te fuder com sua namorada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-02-2013, 10:24 AM
Simple Man, crie um tópico especialmente pro teu caso ou passe no tópico de apresentação e poste o relato por lá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-02-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 11:44 AM por Simple Man.)
Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem Sargento 54 27,821 03-01-2014, 09:12 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Apresentação e pedido de ajuda! Galvan 19 6,498 27-12-2013, 05:28 PM
Última Mensagem: Tigre Real
  [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina Sargento 20 27,243 17-11-2013, 01:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Pensador: Apresentação e relatos Pensador 3 2,462 16-02-2013, 03:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,421 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo