• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Acessar site bloqueado
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acessar site bloqueado
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2013, 08:48 AM
(02-02-2013, 09:38 PM)John Romano Escreveu: Pois é.
Seguindo esse raciocínio liberal-radical até as últimas consequências, acabaria que TODOS os políticos, juízes, promotores, policiais, agentes públicos e fiscais seriam esquerdopatas.

E isso seria absolutamente péssimo para os honrados empresários, empreendedores, criadores de riquezas e pagadores de impostos, porque eles não teriam NENHUM REPRESENTANTE de seus interesses no governo ou nas instituições públicas.

Mas vai explicar isso pros discípulos mais exagerados do Mises, tipo o Bright...
Mas isso é exatamente o que já acontece. Juiz, promotor, policial etc, falando que não é de esquerda é muito fácil, enquanto eles mesmos se beneficiam dos altos salários vindo de uma tonelada de impostos do estado esquerdista e NENHUM fala em redução do tamanho do estado.
E o problema de não ter NENHUM REPRESENTANTE nesse governo de merda, pra mim a solução é óbvia, se não tem ninguém que me represente então foda-se, o negócio é procurar outro 'governo' pra viver e deixar o bando de parasitas se matando e tentando viver uns as custas dos outros.
E ficar rindo de camarote enquanto o brasil afunda na própria lama.

Agora, o único jeito de ser contra isso (poder ser livre pra escolher seu governo e sua nação)é falar que um país tem o direito de impedir todo mundo de sair. E aí sim, o cara que vai defender uma merda dessas não tem como esconder que ta no nível de um Fidel ou Hugo Chavez da vida.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-02-2013, 09:30 AM
Citar:Mas vai explicar isso pros discípulos mais exagerados do Mises, tipo o Bright...
Os 'miseanos' radicais defendem coisas que Mises nunca defendeu. Eles diriam nesse caso que a resposta é o anarco capitalismo, mas Mises mesmo nunca defendeu nem condenou o anarco capitalismo.
O que ele disse é que as pessoas tem direito a secessão, que é o que eu acredito.
Mas de um jeito ou de outro, você não é obrigado a depender do estado-babá pra tudo na vida
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-02-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 02:46 PM por Sargento.)
Vamos lá confrade:

digite o site na caixa e dê enter: ta ai seu desbloqueio...
www.zend2.com
só tenha noção que o site é sustentado por propagandas por isso sua tela vai inundar de banners e janelas extras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu primeiro artigo para um site Vitor 8 2,346 05-07-2014, 01:52 PM
Última Mensagem: Vitor
  Acidez Mental (Site) Seria um GDR a paisana??? Laplata 6 2,325 26-05-2014, 10:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  Site afirma ensinar técnicas de sedução que funcionam com 95% das mulheres Katon 19 5,325 06-03-2014, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin
  Site vende himen artificial. Sniper 13 4,758 07-12-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Site de ''Seleção''de machos (quando acha q já viu de tudo... Sigmarsson 8 3,728 05-12-2013, 04:57 PM
Última Mensagem: DomRealista

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo