25-06-2013, 09:18 AM
quase que vomitava com essa porra. reparem como elas sorriam e achavam muito lindo mas era pra miguxo. puta que pariu rs
Esse precisa de ajuda
|
25-06-2013, 09:18 AM
quase que vomitava com essa porra. reparem como elas sorriam e achavam muito lindo mas era pra miguxo. puta que pariu rs
25-06-2013, 09:28 AM
Tenho vontade de defecar 5Kg de merda quando vejo esse tipo de programa, isso é lamentável, mulheres (as vezes medianas e barangas) se portando como troféu que precisa ''ser conquistado'', enquanto os imbecis eunucos fazem fila pra tentar ''ganhar o grande prêmio'', fazem macaquices ridículas e tudo mais, quando vejo cenas assim, fico com vergonha alheia, de verdade, é escroto pra caralho né, um homem mangina bonzinho, em rede nacional, fazendo macaquice pra ganhar migalhas de vadias arrombadas que, por muitas vezes os humilham, isso é de arrancar as bolas, é castrante, é castrador, chamem como quiser.
.
25-06-2013, 10:35 AM
Minha nossa senhora do freio Brembo!
O cara, tem mesmo que ser um beta MUITO tapado para se expor nestes programas bizarros. A autoestima dele está no -100. E quando aparece aquelas gordinhas sebosas que negam todo mundo? Eu fico PUTO como nenhum cara joga uma REAL nelas. Tenho vontade de ir em um programa desses ao vivo(para não dar tempo de editar) e soltar o verbo com essas vadias. Agora me dê licença, que eu vou cagar tijolos de tanto ódio!
25-06-2013, 12:11 PM
Vixx, esse ai ta suave, tire 1 hora, 1 horinha pra assitir qualquer merda na tarde de doming que terão um colapso nervoso de tanta merda. O pior é que sempre são homens se prestando a papeis ridiculos.
25-06-2013, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2013, 12:38 PM por Appollo.)
É tudo vadia feia que passa por um reboque bem feito(algumas vezes nem adianta), a maioria se acha a última bolacha do pacote. Elas usam a velha tática de querer ver todos os "caras" e botam para escanteio alguns possiveis estepes, depois que não acham um "cara decente"( interessante o suficiente) dizem com muito cinismo que querem resgatar o "estepe" e o trouxa que está lá de escanteio aceita.
O homem que tem que impressionar a mulher e não o contrário.
25-06-2013, 06:14 PM
Engraçado são as minas nos comentários do vídeo bancando a exceção
"ai, dispensaram um cara perfeito... que é isso, eu aceitaria..." Se elas tivessem no lugar das piranhas alí, fariam o mesmo.
25-06-2013, 07:35 PM
O impressionante é que as mulheres aí estão longe de ser top. Tem umas aí que para serem medianas ainda tem que melhorar muito. Mesmo assim botam uma banca dessas. Agora convenhamos: esse cara tem mum jeitinho muito meigo de falar. Eu diria meio gay até. Talvez se ele tivesse uma postura mais máscula, mesmo manginando conseguiria alguma coisa. Eu manginava e conseguia...
25-06-2013, 08:34 PM
O mais deprimente de tudo é que ele achava que estava abafando dando uma de diferente : tomou um fora fodástico e confirmou para nós mais uma vez como betas miguxos e fracassados são visto por elas como um pedaço de merda .
25-06-2013, 08:50 PM
E o cara tem 21 anos, a idade perfeita para estudar e guardar bastante dinheiro, e quer jogar esta oportunidade fora querendo arrumar uma namorada...
Realmente a real salva vidas.
25-06-2013, 08:55 PM
Agora podemos observar nesses programas sem aparecem as mulheres do "olhar de mil rolas"....
25-06-2013, 09:09 PM
Ah...eu acho é graça neste programas. A Real tá aí explícita e eu agradeço a ela quando vejo estas coisas.
26-06-2013, 07:01 AM
O "Rola ou Enrola" da Eliana é de dar nojo. Detesto esse tipo de programa. Por que eles não são mais feitos nos moldes do "Quer Namorar Comigo" do SBT? Esse da Eliana funciona assim: vão 5 mulheres e os homens vem em uma esteira rolante, como mercadorias. Fazem macaquices que matariam até o maior PUA de vergonha, tamanha a falta de dignidade. Daí eles falam um pouco sobre si e as mulheres dizem se vão querer ou não. Se alguma quiser, vai lá e coloca um adesivo nele. O cara fica em um canto reservado, até que apareça outro que a interesse, quando o anterior é descartado. Ao final do programa, cada mulher sai com um. Isso se repete durante um ano. Ou seja, cada mulher sai com 52 machos diferentes em um ano. E todo mundo acha isso a coisa mais normal do mundo. E os caras ainda se humilham para ficar com essas mulheres. Repito a pergunta de um confrade aqui do fórum há tempos atrás: "Quando foi que ficamos tão baratos?"
27-06-2013, 10:11 AM
Esse aí é o protótipo de "Sir Lancelot". Felizmente, com essa humilhação, ele começa a questionar a sua conduta. Porque não é fácil ser rejeitado ao vivo por gordas e submedianas. Acho que essas gordas vão para o programa apenas para inflar o ego dando fora nas filas de bobos que se propõem a serem rechaçados de maneira tão cruel.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |