30-01-2013, 07:53 AM
(29-01-2013, 11:45 PM)Protector Escreveu:Jesus Cristo!(29-01-2013, 07:10 AM)Petulas Escreveu: beijar é uma coisa, dar é outra. Depende de várias coisas, desde a posição social da pessoa, bairro onde mora, e até região do Brasil.
Não dá, já tentei fazer estatística baseando-se nas mulheres que já fiquei, casei, comi, as da família que a gente fica sabendo estória, as que os amigos contam, etc, e não bateu nada com nada.
mas uma coisa eu sei:
- Classes sociais mais baixas, transam mais independente da idade.
- Baixa escolaridade, transa mais antes dos 20 e menos depois dos 20.
- Alta escolaridade, transa menos antes dos 20 e mais depois dos 20.
- Grandes centros, como Rj e Sp (tirando periferias e favelas), beija-se mais e transa-se menos, e existe maior nro de relações homossexuais.
Pra tudo isso existe uma razão, que posso explicar, linha a linha, mas to sem tempo e chega a ser óbvio, então não vou chover no molhado.
Agora a questão de ser rodada... me poupe... no mundo de hoje em dia só se tiver 11 anos de idade... Nem pra freira eu coloco mais a mão no fogo...
Nem com 11 anos.
Soube recentemente de que duas meninas com 10 para 12 anos estavam grávidas. Sem contar que as amiguinhas de uma prima minha são todas bem soltinhas, alguma delas que inclusive já jogaram papo para o meu lado, ou seja, não confie nem em uma menina de 10.