• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida - mulher que mora sozinha
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida - mulher que mora sozinha
Sartana
Curioso

29-01-2013, 06:03 PM
Show ContentSpoiler:
Citar:
(29-01-2013, 08:33 AM)Andarilho Escreveu:
(28-01-2013, 07:52 PM)Blanka Escreveu: Confrades,

Vocês acham que o fato de uma mulher morar sozinha é algo negativo? Digo "sozinha" no sentido de não morar com os pais, mas na verdade mora com uma amiga, nesse exemplo que estou citando.

Pais, gostando ou não, são um inibidor e freio de conduta feminina. Uma menina com Nível de Vadiagem Natural (NVN) igual a 7 terá que controlar sua conduta para se adequar ao NVA permitido pelos pais ex: NVA =4.

Pais zelosos controlam horarios, comportamentos e companhias que influenciam negativamente.

Pais, em média, diminuem a Taxa de Aumento de Vadiagem (TAV). Se a mina levaria 2 anos de faculdade pra passar do NVN 6 pro 7, sem os pais ela levaria apenas um semestre.

NVN = Nível de vadiagem Natural - da natureza de cada mulher, umas são naturalmente e instintivamente mais vadias que outras.

NVA = Nível de vadiagem Aparente - aquilo que pode ser visto e percebido pelos pais.

TAV = Taxa de aumento de Vadiagem - A vadiagem, se não for contida, vai aumentando progressivamente. Igual a um furo numa barragem, a agúa vai passando aumentando o furo fazendo que mais agua passe aumentando ainda mais o tamanho do furo.

(28-01-2013, 07:52 PM)Blanka Escreveu: Mulher "independente" assim tem o lado obscuro mais desenvolvido, ou não necessariamente? É perigoso querer envolver? Com certeza o acesso de machos na casa é muito mais fácil, daí minha pergunta...que estou achando até meio óbvia enquanto escrevo yaoming, mas não me lembro de alguem mencionar expressamente aqui no forum sobre essa característica de morar sozinha.

O motivo de morar sozinha, pelo que fui informado, é que ela era atleta em outro Estado, e quando parou de mexer com isso e voltou pra minha cidade, já estava "acostumada" a morar sozinha, e por isso não foi para a casa dos pais.

Na realidade ela tem é menos freios sociais.

Acostumou com a liberdade e as vantagens de viver sozinha. Não dar satisfação para os pais sobre a hora que sai e a hora que chega, e nem sobre o "estado" que ela chega ex: bebada, não dar satisfação sobre quem ela leva para casa.

Mulheres que optam pela "liberdade" ao invés do conforto da casa dos pais é porque se sentiam vigiadas demais, ou a familia é problemática.

Não vou dizer que é uma perda total. Ela pode ter naturalmente um NVN baixo, mas garanto que o NVN seria ainda mais baixo se os pais estivessem vigiando.

(28-01-2013, 07:52 PM)Blanka Escreveu: Estou perguntando porque ela é uma das 2 mulheres fixas que mantenho hoje em dia. A outra é minha vizinha, e tem exatamente a mesma idade (24), mas é "normal", no sentido de morar com os pais etc

Edit: como é de família de boa condição financeira, já morou no exterior também (ou seja, deve ter aprontado mais ainda, né?)

Igual falei o NVN da sua vizinha pode ser até mais alto e estar mais "controlado artificialmente" pela familia. Nunca se sabe.

Contudo, estatisticamente é mais provável que as mulheres "independentes" tenham um NV maior, pois mesmo que o NVN seja inicialmente mais baixo a TAV tende a ser maior, e em pouco tempo ultrapassará uma mulher "fogosa porem controlada pela famila".

Há pontos fora da curva pra cima ou pra baixo. Só um estudo sério de campo, com observação de condutas, levantamento de vadiagens curriculares pode dar uma resposta mais apurada. Estamos trabalhando aqui com possibilidades.

Conclusão: continue apenas comendo e coletando dados.

yaoming

Gostei de sua conclusão cientificayaoming
Mais o troço é bem assim mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2013, 06:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 06:24 PM por Mandrake.)
O Andarilho anda escrevendo ótimas postagens. Meus cumprimentos, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2013, 06:55 PM
(29-01-2013, 06:21 PM)Mandrake Escreveu: O Andarilho anda escrevendo ótimas postagens. Meus cumprimentos, confrade.

Valeu Mandrake e confrades. Obrigado pelos comentários positivos. Big Grin

O fórum me faz muito bem, pois me ajuda a firmar conceitos e conectar idéias de uma forma que eu normalmente não faria. Ganho muito ao ler os tópicos e ganho ainda mais quando encontro uma forma de contribuir.

Acho que esse é o espírito do fórum: discutir assuntos relevantes e oportunos para os confrades com uma certa dose de humor.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-01-2013, 08:19 PM
(29-01-2013, 05:59 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Olha que engraçado e patético, Rider.

Eu conheço uma balzaca, divorciada, encalhada, tem seus quarenta e la vai rugas (hoje). Mas durante sua juventude, se formou em Pedagogia (22 anos), trabalhou na área pouco mais de 4 anos. Nesta época, ela casou com um amigo de faculdade. O cara é gente boa, classe media, bonzinho, matrixiano. Se divorciaram pois ela o achava criança. Ele curtia um rock n roll e ela odiava, ela fazia aquela mulher "cult", e não gostava do jeito moleque do cara. Enfim, separaram. Dai largou a pedagogia, para dançar Dança do Ventre. Fez aula, se tornou "profissional" e foi tentar a vida na Europa (não vou revelar o país). Foi tentar ganhar dinheiro na europa rebolando pra gringo.

Sentou na giromba de uma caralhada de gringo, perambulou por alguns países da europa, acabou o visto, voltou ao Brasil. Ficou aqui mais alguns anos, trabalhando em outra área, já que ela adquiriu o dominio do ingles. Trabalhou em uma Multi Nacional, tentou a todo custo arrumar um CSP, sem sucesso.

Ficou frustrada, vivia reclamando dos homens, tinha revolta deles. Voltou para o exterior. "Trabalhou" mais um pouco, e, em um desses "trabalhos", conheceu um turco.

O turco era rico, se apaixonou por ela e queria casamento. Ela ficou eufórica e se sentiu em um conto de fadas. Para ela, ele é seu principe que a resgata desse mundo cruel que ela vive. Mundo onde todos os homens medianos brasileiros são inferiores, e como ela não consegue seduzir homens brasileiros de status, pois ela é feia, chata, insuportavel, egocentrica, etc.... Este turco então era tudo ou nada. O homem de sua vida.

Enfim, o turco vem ao Brasil, fica com ela por um tempo, depois volta para a Turquia, só que ele acaba reatando com uma ex lá. E deixa a balzaca à ver navios.

Resultado, ela está solteirona ainda, conseguiu visto, voltou pra Europa e está lá dançando no colo dos gringos e tentando arrumar um CSP.

Só que nisso o chronos não alivia. Ela ja tem mais de quarenta anos e já era feia quando jovem, imagine agora. Quero ver quem vai assumir essa curva de rio ae.

É patético essa história, essa mulher.

Portanto, mulher que viaja sozinha pro exterior é vadia com complexo de superioridade altíssimo, mulher alpinista social que deseja, à todo custo, um homem de alto valor social. Caso nao consegue aqui no Brasil, coloca na cabeça que no Brasil não há homens que à mereça, e que o exterior seria sua redenção.

Os gringos sabem muito bem, o valor que uma mulher brasileira tem, lá em seus países. Eles não hesitam em dizer que as mulheres brasileiras são as maiores vadias do mundo.

Essa é a real, caros confrades.

Bem feito para ela! yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-01-2013, 09:36 PM
Se vc saber usar este objeto que ja vem com caixote pra vc aninhar de graça , não reclame da vida agradeça a sorte, de economizar, so preste atenção em duas coisas em frente ao espelho não se apaixone, e não faça boneco. o resto deixa porra escorrer pela parede. ela vai te agradecer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 07:55 AM
Mandrake,

Obrigado! Não entendi se você disse "dançar" (pra gringo) no sentido literal, mas essa mulher de fato mencionou que já fez curso de "dança"...só não sei qual...
Vou ficar atento mesmo!! Maldita matrix!

Praga, como assim? É uma metáfora, ou é pra não ficar olhando no espelho mesmo? hahhaahha

Citar:so preste atenção em duas coisas em frente ao espelho não se apaixone, e não faça boneco. o resto deixa porra escorrer pela parede. ela vai te agradecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2013, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 02:35 PM por Mandrake.)
Ela fez aula de dança do ventre, se profissionalizou e foi dançar no exterior. E o que ela fazia não era simplesmente a dança, e sim, "dança" com coisitas à mas. Como as modelos "ficha rosa".

O que eu quis dizer é que a balzaca dançava em uma boate, e quem se interessava, fazia programa com ela. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,464 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo