04-05-2012, 09:20 AM
Mais um motivo pra você não fazer boneco com uma pirada loka.
|
04-05-2012, 03:08 PM
Citar:"Não sinto falta dele e sei tomar conta da minha vida sozinha" Mas o dinheiro dele você quer né? Mercenária dos infernos.
04-05-2012, 04:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2012, 05:04 PM por Spirit.)
Citar:Já na avaliação do presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (Ibdfam), o advogado Rodrigo da Cunha Pereira, os filhos devem acionar a Justiça como forma de ganhar o dinheiro pai usando o pretexto do abandono. “As pessoas não devem mover processos pensando em me dar dinheiro, mas sim como forma de chamar a atenção". Citar:"É muito mais para fazer uma pergunta pública do que para ter um benefício financeiro. A atitude tem efeito pedagógico para o pai, que vai responder pelo descumprimento do seu dever com o filho”. Uma pergunta valendo 200 mil reaeeeeeeeeeeeeeees!!!! ::rage:CUNT MODE ON:rage::
05-05-2012, 12:11 AM
Isso ai é patético! E os pais que não convivem com seus filhos e são transformados em monstros malditos pelas vadias baladeiras???? Como um pai que é privado da convivência do seu filho vai dar carinho e todo esse bla bla bla? Interessante ver que esse primeiro caso aconteceu com nada menos do que um DONO DE UMA REDE DE POSTOS DE GASOLINA, será que ele tem dinheiro? Será mesmo que a balzaca hoje com mais de 30 anos sente falta de carinho paterno hoje? Ah vão pra porra juízes imbecis!
05-05-2012, 10:03 AM
Agora lendo os relatos,eu estava lembrando de uma conversa que tive com um vizinho de empresa.O cara me contou mais ou menos a seguinte historia.
Um amigo dele se casou com uma mulher e em menos de 3 anos de casados fizeram 3 filhos e a mulher em seguida abandonou o cara com os 3 filhos e o mesmo criou os 3 filhos sem nada da mãe,a mãe nem ao menos teve um minimo contato com os filhos até eles ficarem adultos e se casar. E depois de anos e o cara sozinho,ele resolve namorar uma coroa e morar com ela. Um dia,do nada a vadia resolve ir na casa que ele mora falar com ele,e quem atende é a balzaca atual que nem conhecia a antiga esposa do cara. Ai apos ele ligar para a vadia,ele descobre que a vadia ficou doente e esta exigindo ajuda e a vadia se diz no direito de receber ajuda porque eles não são separados no papel e a mesma esta doente,ela que exigir pensão do ex marido depois de anos sem ver o mesmo;nem os próprios filhos da vadia concordam com isso e os mesmos vão testemunhar contra a própria mãe vadia.
24-01-2013, 08:56 AM
Acho isso um precedente muito perigoso.
Imaginem o tanto de mulher vida loka aí pronta pra fazer bonecos a torto e a direito. Ela tem um filho com um cafa ou um beta que seja, e diz que não precisa dele, apenas da assistência financeira, pensão. O incauto paga, a pensão e dá graças a Deus. Depois de anos de lavagem cerebral feita pela mãe, que proibi indiretamente a criança de ver o pai, ela entra com uma ação dessas na justiça querendo dano moral, alegando a falta de carinho, de contato com o pai. Se chegou até ali sem ajuda do pai, por que agora? Eita nóis, carinho, amor, responsabilidade...estão querendo colocar preço em tudo! E o mais sério foi o que esse advogado (irresponsável) disse: Citar:É legítima a cobrança por abandono afetivo? Me pergunto se esse advogado já se relacionou com alguém alguma vez na vida pra falar tão bonito assim!! Será mesmo que ele conhece mesmo o ser chamado ...mulher? Mais um motivo pra usar camisinha, moçada!!
24-01-2013, 09:32 AM
Cara, não tem UMA vez que eu leia alguma coisa vinda do IBDFam que não me faça cagar de ódio.
24-01-2013, 09:44 AM
(24-01-2013, 09:32 AM)John Romano Escreveu: Cara, não tem UMA vez que eu leia alguma coisa vinda do IBDFam que não me faça cagar de ódio.
24-01-2013, 09:47 AM
Citar:O presidente do Ibdfam foi defensor no caso em que o gerente de projetos Alexandre Batista Fortes, hoje com 31 anos, pediu indenização por danos morais decorrentes de abandono afetivo. Na época, Alexandre tinha 19 anos e, segundo ele, havia perdido o contato com o pai. Pediu indenização por danos morais decorrentes de abandono afetivo O que significa isto em substância ?''vou te pagar porque não quis gostar de vc? alimentos é uma coisa ,mas pagar porque não tem sentimento pelo filho ?como obrigar uma pessoa gostar ? muito estranho.
24-01-2013, 10:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 10:23 AM por Sacerdote John Preston.)
O presidente do Ibdfam foi defensor no caso em que o gerente de projetos Alexandre Batista Fortes, hoje com 31 anos, pediu indenização por danos morais decorrentes de abandono afetivo. Na época, Alexandre tinha 19 anos e, segundo ele, havia perdido o contato com o pai.
Agora fiquei surpreso: qual é a idade limite pra pedir essa porr@? 18 ou 21? Um marmanjão pedindo pensão, pqp! (Se estiver dentro da lei, ok, mas me parece absurdo à primeira vista) |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] | Yuri_Orlov | 43 | 20,087 |
21-09-2016, 11:16 PM Última Mensagem: Henry Volk |
|
Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! | PRAGAKHAM | 18 | 6,449 |
11-06-2014, 06:22 AM Última Mensagem: cabraman |
|
"Ela se afastou sem motivo aparente" | Traveller | 25 | 23,404 |
14-01-2013, 05:01 PM Última Mensagem: SR. |
|
Mais um motivo | Tiago Sorine | 9 | 6,123 |
20-10-2012, 05:58 PM Última Mensagem: John Romano |
|
TREPACIONAIS MCS......... TREPADA LOKA 1 | PRAGAKHAM | 1 | 1,615 |
16-09-2012, 02:22 PM Última Mensagem: Vitor |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |