• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Viagem Relax
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Viagem Relax
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 10:57 AM
(05-02-2013, 09:52 AM)THEWOLF Escreveu:
(04-02-2013, 07:58 PM)Sorine Escreveu: Minino que isso!! Tu tá podendo hein cara!! Porra!! Fico feliz por estar finalmente no Praga Way of Life.

Tá perfeito cara, só que......só que..... é preciso muita, mas muita coragem pra comer a bruxa madrinha! Eu não tenho. E se vc tem, meus parabéns cara! Bão demais!!

PS: E se ela ligar pra vc, nos conte! trollface

Ela me ligou ontem Sorinão perguntando quando eu ia voltar... disse que voltou tudo de novo a paixão que ela sentia por mim...

Tá falando em compromisso...rs

Confrades eu fui e tenho sido muito cínico nas conversas com ela... As vezes até acho que estou sendo escroto, mas quando lembro do passado acho justa essa minha postura.

Tipo ela passou o fds todo falando em namoro... que gosta de programas de casalzinho (pq nós fomos no shopping de mãozinhas dadas...ownn) e tal...

Mas meu objetivo era mesmo meter de manhã de tarde e de noite e consegui! Para isso dei corda a ela e tal, as vezes eu concordava com algumas colocações dela tipo sobre amores mal resolvidos...rsrs

E aí confrades estou sendo muito escroto? Ou minha postura pode ser considerada normal nos dias de hoje onde todo mundo engana todo mundo?

abração

Acho que vc tá certo. Se ela é sua bruxa madrinha mesmo, aplique o corretivo que o Pragakham tanto fala. Aqui se faz, aqui se paga.

Mas falta a cereja do bolo: Suma! Fique uns tempos sem dar notícia. Não atenda cel, e-mail, facebook. Se ela tá apaixonada de novo, fazendo isso, sumindo, vc vai causar um estrago da porra na pobre cabecinha dela.

Puxa, TheWolf...vc é mal!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 12:18 PM
Eu não tenho exatamente uma bruxa madrinha, pq eu já estava bem desapegado dela quando conheci a Real. Mas de fato sofri bastante com esta e ainda tenho certo contato com ela, até pq temos muitos amigos em comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-02-2013, 01:47 PM
(05-02-2013, 12:18 PM)Tyler Escreveu: Eu não tenho exatamente uma bruxa madrinha, pq eu já estava bem desapegado dela quando conheci a Real. Mas de fato sofri bastante com esta e ainda tenho certo contato com ela, até pq temos muitos amigos em comum.

Então ela é a sua bruxa madrinha. O sofrimento que ela te fez passar te fez acordar para a realidade, ainda que não tenha feito isso enquanto estava com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-02-2013, 02:17 PM
WOLF seja um LOBO em pele de CORDEIRO. Rá Rá !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-02-2013, 02:42 PM
Só posso dizer PARABÉNS pela sua postura.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-02-2013, 02:58 PM
(04-02-2013, 03:49 PM)barão_kageyama Escreveu: Não desenbolsando dinheiro pra meter tá valendo rs

kkkkk, falou o homem cifra $$$ (sovina style)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-02-2013, 03:02 PM
(05-02-2013, 09:52 AM)THEWOLF Escreveu: E aí confrades estou sendo muito escroto? Ou minha postura pode ser considerada normal nos dias de hoje onde todo mundo engana todo mundo?

Não, não está, sabe o que mudou? Cronos fez efeito!!!! Só isso!!! Outra coisa, de que CARALHO você tirou essa de que a SUA POSTURA tem a ver com ENGANAR todo mundo?

Você não enganou ela, enganou? Porra, tira isso da cabeça e não deixa aparecer nem 1% de culpa por aí ok?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-02-2013, 03:03 PM
Aposto que ela ficou com aquele papinho:

"Ai Wolfinho como você amadureceu"
"Ai Wolfinho tá tão maduro"
"Ai Wolfinho me arrependo de ter feito você sofrer mas no fundo ainda te amo, mimimi"

HAAHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 04:12 PM
(05-02-2013, 03:03 PM)Fúria Escreveu: Aposto que ela ficou com aquele papinho:

"Ai Wolfinho me arrependo de ter feito você sofrer mas no fundo ainda te amo, mimimi"

HAAHAHAHAHAHAHA

hAHAHA

Ficou sim nobre confrade Fúria e agora acabei de ler uma mensagem. Ela me pedindo pra pensar sobre nós 2! Sobre como vai ficar nossa relação! rsrs

Vou digitar a msg que ela me mandou para vcs verem o nível da coisa como ficou:

"Boa tarde Wolfinho... Já estou com saudades...Aqui, como vai ficar nossa relação? Pensa em tudo que nós conversamos, hoje estou de volta a minha vida e gostaria de saber se vc vai fazer parte dela. Um grande abraço bjo."
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-02-2013, 04:26 PM
Tô aguardando um comentário do PRAGA aqui pra rachar o bico. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 04:34 PM
(05-02-2013, 04:26 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Tô aguardando um comentário do PRAGA aqui pra rachar o bico. Big Grin

[2]

E ri da mensagem da tal bruxa madrinha. Só querem homem pronto e nunca homem em ascensão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-02-2013, 07:30 PM
(05-02-2013, 04:12 PM)THEWOLF Escreveu:
(05-02-2013, 03:03 PM)Fúria Escreveu: Aposto que ela ficou com aquele papinho:

HAAHAHAHAHAHAHA

hAHAHA

Ficou sim nobre confrade Fúria e agora acabei de ler uma mensagem. Ela me pedindo pra pensar sobre nós 2! Sobre como vai ficar nossa relação! rsrs

Vou digitar a msg que ela me mandou para vcs verem o nível da coisa como ficou:

"Boa tarde Wolfinho... Já estou com saudades...Aqui, como vai ficar nossa relação? Pensa em tudo que nós conversamos, hoje estou de volta a minha vida e gostaria de saber se vc vai fazer parte dela. Um grande abraço bjo."

Excelente oportunidade de marmitagem rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-02-2013, 07:59 PM
(05-02-2013, 04:34 PM)TonySniper Escreveu:
(05-02-2013, 04:26 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Tô aguardando um comentário do PRAGA aqui pra rachar o bico. Big Grin

[2]

E ri da mensagem da tal bruxa madrinha. Só querem homem pronto e nunca homem em ascensão.

Esperando tbm a percepção do Mestre Praga a respeito! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
06-02-2013, 01:06 PM
Cara, sem culpas ou arrependimentos. Todo castigo pra bruxa-madrinha é pouco. Mostre a ela que mexeu com o cara errado. Só planeje a sua saída triunfal, siga o plano, aplique o corretivo, e SUMA!!! Deixe ela pra sempre sem saber a placa do caminhão que a atropelou. SUMA sumido, sem nunca mais ter contato. Ela nunca mais vai te esquecer, esteja certo disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
06-02-2013, 03:41 PM
Confrade,
nestes tempos de internet temos que seguir as tendências...
somos homens globalizados, nossa malha de contatos tem que estar sempre atualizada... A rede não pode parar.

Cidades, hotéis, bruxinhas, princesas, café da manhã incluído... Isso são coisas que ficam e que tem que ser bem administrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-02-2013, 04:06 PM
Confrade,
nestes tempos de internet temos que seguir as tendências...
somos homens globalizados, nossa malha de contatos tem que estar sempre atualizada... A rede não pode parar.

Cidades, hotéis, bruxinhas, princesas, café da manhã incluído... Isso são coisas que ficam e que tem que ser bem administrado.²

E confrade Wolf vai que ela espalha sua virilidade para mais uma ou duas, safadas.

Imagine Bruxa madrinha+vadia+safada= swing no hotel de final de semana

Caraio wolf quero tb chegar no apego corporal e desapego amoroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
06-02-2013, 04:25 PM
Galera, isso que o Wolf fez eu não recomendo pra NINGUÉM. Sério, não imitem o cara. Eu voltei com a minha bruxa-madrinha com segundas intensões, iria marmitá-la por no máximo 1-3 meses, mas a danada me deu um sexo de qualidade e quantidade, e eu fiquei com ela 8 meses. Perguntem se eu fiquei desapegado? Nada, me apaixonei pela vadia novamente. Consegui chutá-la a duras penas, mas foi só ela me ligar meses depois que eu corri atrás.

Então, confrades, ouçam o mandamento do Sorine, "Não pegarás ex novamente, para que as portas do inferno não sobrevenham sobre ti".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
06-02-2013, 06:33 PM
(06-02-2013, 04:25 PM)Mr. Black Escreveu: Galera, isso que o Wolf fez eu não recomendo pra NINGUÉM. Sério, não imitem o cara. Eu voltei com a minha bruxa-madrinha com segundas intensões, iria marmitá-la por no máximo 1-3 meses, mas a danada me deu um sexo de qualidade e quantidade, e eu fiquei com ela 8 meses. Perguntem se eu fiquei desapegado? Nada, me apaixonei pela vadia novamente. Consegui chutá-la a duras penas, mas foi só ela me ligar meses depois que eu corri atrás.

Então, confrades, ouçam o mandamento do Sorine, "Não pegarás ex novamente, para que as portas do inferno não sobrevenham sobre ti".
Confrade Sombrio (segundo o novo modo de falar politicamente correto Big Grin ) para pegar uma ex o homem tem que estar num nível de desapego "LIKE A BOSS"...
[Imagem: like_a_boss.jpg]
Eu mesmo nem me atrevo, porque sei que a mulher conseguiu enganar até mesmo o diabo Big Grin Big Grin Big Grin
Anos de convivência fazem ela saber o jeito que você gosta mais de tomar o ipon da chave de pernas, que fazia você, depois de uma noite ardente sentar no canto do quarto em posição fetal... e um longo tempo de saudades fazem elas ter este sentimento de posse e de massagem de ego elevado a 18ª potência, então, amigo é chumbo grosso da melhor forma possível em cima de você... Ela faz até preliminar com anal na primeira noite...

Não sabe do que estou falando? Veja este vídeo, um trecho do filme Heratbreak kid... Veja o nível psicológico do Ben Stiller no fim...
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo