• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias BALNEÁRIO CAMBORIÚ
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 03:02 PM
Sei que talvez o assunto não seja exatamente o dos tópicos do Fórum, mas gostaria de deixar aqui registrado um e-mail que enviei para a Prefeitura de Balneário Camboriú, já que fala de festas e de mulheres bonitas:
Lembro que por volta de 10-15 anos atrás, Balneário Camboriú era simplesmente o melhor lugar no Brasil, onde tinha a melhor noite, as melhores festas, as melhores danceterias, as mulheres mais bonitas, o melhor agito, etc. Tudo era ÓTIMO em Balneário Camboriú. A Av. Atlântica era só alegria e gente bonita à noite e de dia também.
Lembro que as mudanças começaram a ocorrer por volta de uns 9 anos atrás, quando ligamos o som do carro na Av. Atlântica, bem baixinho, e logo veio um policial dizendo que não podia mais ligar som automotivo na Av. Atlântica. Detalhe: o som era baixinho, porque era um carro sem amplificadores, somente o som original do carro mesmo. Estranhamos aquela atitude, que parecia não combinar com nada do que estávamos acostumados, em se tratando de Balneário Camboriú.
Em 2012, depois de casado e com 02 filhos, fui fazer uma viagem de moto e passei por Balneário Camboriú e... QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde está o Baturité??? Onde está a Ibiza? Onde estão os bares? Onde está o pessoal parado, dançando, namorando, paquerando na avenida Atlântica? Para onde foi o melhor agito noturno que eu conheci? Para onde foi todo mundo???? Parece até que a cidade sofrera um ataque de armas químicas, onde ninguém podia sair à noite, sob pena de contaminação, pois a Av. Atlântica estava MORTA!!!!!!!!!!!!!!! Isso às 23:00hs de uma quinta-feira!!!!!! Parecia um pesadelo o que eu estava vendo. Pior foi quando soube, então, que não se pode mais ESTACIONAR na Av. Atlântica.... O estacionamento agora é ROTATIVO!!!!!!!!!!!!???????????? KKKKKKKKKKKKK!!! Ri pra não chorar!!!!!!
Parecia que eu estava tendo um pesadelo, e juro que me belisquei na ineficaz esperança de acordar e ver que todo esse desastre era só um sonho ruim... Mas não!!!! ESSA É A REALIDADE de Balneário Camboriú!!!!!!!!!!!!! Fiquei sem palavras, aquilo não podia estar acontecendo... fiquei com vergonha da “propaganda” que fiz aos outros companheiros de viagem sobre a cidade. Fomos embora daquele lugar, eu com um rombo no peito, um gosto amargo na boca, uma desilusão de saber o que era aquela barra sul e o que É HOJE aquela barra sul. Parecia um hospital ao lado de um asilo ao lado de um cemitério... Parecia qualquer coisa semelhante, menos a melhor praia que conheci, e que hoje não tem mais nada de bom ali.
Não sei quem foram os responsáveis pela morte do dia e da noite da barra sul, pelo assassinato de Balneário Camboriú. Fiquei sabendo que a foi própria Prefeitura que mandou tirar as casas noturnas e os bares da Av. Atlântica, para tristeza e desgosto de todos os turistas. A infeliz idéia do estacionamento rotativo sei que foi a Prefeitura Municipal, infelizmente.
Os administradores públicos municipais que fizeram esses atos de barbárie pública levarão consigo para seus túmulos o pecado do assassinato não de vidas, mas de sonhos, de lembranças, o assassinato da alegria e do convívio social, coisa que, aparentemente, nenhum deles deve ter tido, pois para ter o prazer de estragar a alegria dos outros, barbaramente e covardemente como foram estes acontecimentos, isso somente pode ter origem em mentes insanas e perturbadas de adultos, que se comportam como crianças rancorosas e perturbadas que nunca receberam nem deram amor.
Nunca mais recomendarei balneário Camboriú a nenhum conhecido meu, porque hoje o que vejo ali é só tristeza, silêncio, uma cidade fantasma, sem alegria, onde tudo é proibido e nada do que é normal em se fazer quando em férias se pode fazer, porque a prefeitura proíbe tudo.
Hoje estava assistindo T.V e passou uma propaganda onde aparecia uma visão das festas que supostamente ocorreria na copa do mundo em 2014, com carros nas ruas, som, pessoas dançando em cima e ao lado dos carros, mulheres bonitas, bebidas, etc... e me lembrei do Balneário Camboriú que conheci antes, e comparei com Balneário Camboriú de hoje... desliguei a TV e parei de pensar nisto, porque a morte da cidade é uma triste realidade.
Hoje só desejo que a cidade seja devidamente enterrada juntamente com os idosos que residem nos apartamentos da Av. Atlântica, e que certamente têm grande culpa pela morte da noite de Balneário Camboriú.
Aliás, como anda o turismo de Balneário Camboriú? Os da 3ª idade estão correspondendo bem às expectativas? No entanto, os administradores públicos devem se lembrar que os da 3ª idade, daqui a 05-10 anos, provavelmente não estarão entre nós. E depois da morte deles, quem frequentará Balneário Camboriú, se a juventude, as festas e a alegria foram enxotadas da cidade como cães sarnentos?
Sobre o assunto, encontrei este link de internet:
http://osoldiario.clicrbs.com.br/sc/noti...85836.html
Abraços!
Pensem bem no assunto levantado. Publicarei em todas as redes sociais este meu relato, e sei que há milhares de vozes para fazer coro com a minha, vozes essas que estão sufocadas pelos administradores públicos de Balneário Camboriú.
Balneário Camboriú está como seus frequentadores atuais: um velho moribundo. Vamos tentar ressuscitá-lo, ou fazer uma nova cidade, através de um novo nascimento da Av. Atlântica.
Que seja liberado o estacionamento na Av. Atlântica!!!! Que voltem os bares, as festas, as mulheres bonitas, a noite agitada, as danceterias, os carros, o movimento, A VIDA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo espaço, confrades!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-01-2013, 07:20 PM
Pessoas de mais idade gastam mais e incomodam menos. Fato.
Uma cidade que invista nesse público a ponto de se tornar referência (parece ser o caso de B. Camb.) deve ser algo a ser considerado.
Eu mesmo espero ficar beeeem velhinho e com grana suficiente pra curtir um balneário bacana como este.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

18-01-2013, 10:09 PM
Não mora na sua cidade mas é uma merda quando fazem isto com a cidade que crescemos e depois vemos tudo mudar ,aqui em Belo Horizonte tem estas coisas .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-01-2013, 06:04 AM
O que ocorre algumas vezes é que uma única política pública infeliz acaba desencadeando a "morte" de uma região inteira. Muitas vezes, basta proibir o estacioamento em um local para acabar com o comércio lá, incluindo aí lazer e tudo o mais. Os gestores públicos deveriam pensar bem antes de adotarem certas políticas visando a mobilidade ou seja lá quais forem as motivações por trás de tais ações.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-01-2013, 01:49 PM
(18-01-2013, 10:09 PM)Destro Escreveu: Não mora na sua cidade mas é uma merda quando fazem isto com a cidade que crescemos e depois vemos tudo mudar ,aqui em Belo Horizonte tem estas coisas .

Tenho um pouco de receio de pensar em BH daqui uns 10 anos!

Algumas regiões de BH estão morrendo. Bom este assunto, pois quero discorrer sobre algo sobre BH e demais políticas de algumas cidades. Os confrades de BH tbm podem saber de algo.
Ano que vem é ano de Copa e por exemplo aqui em BH não vejo política alguma para tirar mendigos da rua, ao invés disso, estão querendo colocar pontas, cacos de vidros(isso mesmo!) em baixo dos viadutos para evitar que mendigos deitem em baixo dos viadutos.
Creio que ano que vem, e não só em BH como todas as cidades que vão receber jogos da Copa e que padecem desse problema, vai ser uma correria para tirar as pessoas da rua e uma dinheirama para poder pintar as pichações e mostrar a belezinha que são nossas cidades. yaoming

Não é pertinente ao tópico, perdoem-me, mas lembrei disso agora.
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

19-01-2013, 07:26 PM
(19-01-2013, 01:49 PM)Sorine Escreveu:
(18-01-2013, 10:09 PM)Destro Escreveu: Não mora na sua cidade mas é uma merda quando fazem isto com a cidade que crescemos e depois vemos tudo mudar ,aqui em Belo Horizonte tem estas coisas .

Tenho um pouco de receio de pensar em BH daqui uns 10 anos!

Algumas regiões de BH estão morrendo. Bom este assunto, pois quero discorrer sobre algo sobre BH e demais políticas de algumas cidades. Os confrades de BH tbm podem saber de algo.
Ano que vem é ano de Copa e por exemplo aqui em BH não vejo política alguma para tirar mendigos da rua, ao invés disso, estão querendo colocar pontas, cacos de vidros(isso mesmo!) em baixo dos viadutos para evitar que mendigos deitem em baixo dos viadutos.
Creio que ano que vem, e não só em BH como todas as cidades que vão receber jogos da Copa e que padecem desse problema, vai ser uma correria para tirar as pessoas da rua e uma dinheirama para poder pintar as pichações e mostrar a belezinha que são nossas cidades. yaoming

Não é pertinente ao tópico, perdoem-me, mas lembrei disso agora.

Nossa,a que ponto chegamos,os caras colocarem cacos nos viadutos para esconder a incoPTncia estatal.
Cara,até o meio desse ano eles ja vão começar com a operação disfarce,obras para td que é lado e no ano que vem eles irão carregar na maquiagem em td que é lado,,estou torcendo seriamente para os maloqueiros se revoltarem e atacarem em bando os turistas,quero rachar o bico com isso.Os esquerdistas irão ficar louco.
Vcs vão ver um monte de problemas na realização da copa que nem a africa teve,a ponto de mudarem o local das olimpiadas,esperem para vcs verem o que o esquerdismo é capaz de fazer...
[+]
  •

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo