19-10-2011, 10:49 PM
Que porra é essa? Agora tenho que ir no supermercado e topar com essa porcaria. Me dá até vontade de mandar um email mostrando repúdio a isso.
Spoiler:
Mas que merda é essa?
|
19-10-2011, 10:49 PM
Que porra é essa? Agora tenho que ir no supermercado e topar com essa porcaria. Me dá até vontade de mandar um email mostrando repúdio a isso.
Spoiler:
19-10-2011, 11:23 PM
Para o sistema, é interessante que todos os homens se tornem gays.
Vi isso no blog do silvio faz séculos. Um homem bruto não gasta com creme, loções, salão de beleza, spa, e outras frescuragem ai. Basta uma barra de sabão, o shampoo da mãe ou da irmã, um alicate ou uma tesoura e pronto, higiene perfeita kkk. Dai querem que todos se tornem gays para aumentar o lucro. A incentivação da homossexualidade não tem nada de "bonito" no sentido de evitar preconceito ou coisa assim, é tudo $.
20-10-2011, 12:07 AM
Repito: a humanidade irá acabar com o tempo. Ninguém mais vai ter filhos por serem todos gays.
20-10-2011, 06:12 AM
(19-10-2011, 11:23 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Para o sistema, é interessante que todos os homens se tornem gays. Que nada amigo, para o governo não é questão econômica, mas sim questão polÃtica, destruição da famÃlia. Com a destruição da famÃlia, fica mais fácil dominar uma população, não tem nada haver com gastos com beleza, até pq, querendo ou não, a manginada já gasta muito dinheiro com artigos de destaque. Olavo de Carvalho explica a destruição da famÃlia Olavo de Carvalho explica a destruição da famÃlia
20-10-2011, 06:14 AM
Para o sistema, é interessante que um grande percentual de homens se tornem gays, mas não todos. Os gays consomem muito mais do que os heterossexuais. Mas uma sociedade constituída com 100% da gays só duraria uma geração. Lembremos, porém, que um homem sozinho é capaz de fecundar centenas de óvulos por ano, e isso se considerarmos somente as vias naturais de reprodução. Se formos levar em conta os avanços da fertilização in vitro, em uma única ejaculação um homem é capaz de repovoar a América Latina inteira. Portanto, se sobrar 1% de héteros, para o sistema estará ótimo.
20-10-2011, 07:42 AM
Nojento! Agora imagine uma mãe ou um pai indo ao supermercado com o filho pequeno e o moleque ve uma merda dessa? Dois machos se beijando, ai o pai vai ter de explicar que aquilo é viadagem e que é errado, ai os poticiamente corretos fdp's vão cair matando em cima do pai que apenas quer que o filho siga os valores naturais da espécie!! Se eu ver isso eu juro que chamo o maldito do gerente e reclamo na fuça dele!
20-10-2011, 05:34 PM
Isso ai vai sumir rapidinho. Esse tipo de coisa faz qualquer estabelecimento perder clientes, e ninguém quer lucarar menos só pra defender a causa homossexual.
Daqui a pouco reclamam e param de frequentar a loja, então o gerente taca fogo nessa merda. No dia que alguem for se meter quando eu estiver ensinando meus filhos que o homossexualismo é algo anti-natural, vai ser o dia que eu vou falar mais palavrões por segundo da minha vida.
20-10-2011, 11:46 PM
(20-10-2011, 05:34 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Isso ai vai sumir rapidinho. Esse tipo de coisa faz qualquer estabelecimento perder clientes, e ninguém quer lucarar menos só pra defender a causa homossexual.Concordo com você e o Fúria. Não quero nem saber da merda que vai dar, eu iria até na pqp pra resolver essa porra se alguém intervisse na educação que eu daria para o meu filho. Interessante, isso me lembrou de quando eu era pequeno e só fui ouvir falar pela primeira vez em homossexualismo quando tinha sete anos. Nem sabia que essa porra existia.
21-10-2011, 07:20 AM
sempre falo moda é uma merda, sempre foi e sempre sera
quem segue moda tem que ser açoitado e capado a moda agora é ser viado, é dar o cu, é esperimentar rola raspa essa merda de cabelinho de neimar seu viadinho e vira home seu pau no cu enfia no cu essa camisetinha colado com gola v do fiuq se enforca com essa camiseta gay do steve jobs seu filho da puta do inferno aproveita e da a bunda pra sua namoradinha e faz a alegria do seu papai
21-10-2011, 08:27 AM
hahahaha
Acho que o Tio Peba deveria também ler o tópico "Estamos sendo atacados de novo" http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=248.0 |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |