• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias As mulheres famosas estão rejeitando o feminazismo?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres famosas estão rejeitando o feminazismo?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 07:46 AM
Uma nova onda, talvez? Mais comentários sobre isto ao fim do artigo principal.

Citar:Ainda me lembro um pouco da atmosfera que havia na década de 1980 quando o feminazismo vivia o seu auge, e como todo mundo era feminazi na época. Até os homens eram. Se você não fosse pró feminazi, você era algum retrógrado - um dinossauro. Apenas quadradões reacionários não eram feministas.

Mas isto está mudando. Recentemente, Carla Bruni Sarkozi rejeitou o feminazismo, dizendo que "nós não precisamos de feministas em nossa geração. Elas foram pioneiras que pavimentaram o caminho. Eu não sou lá uma ativista feminazi."

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/as-mulh...minazismo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 08:23 AM
Great minds think alike. Cool

estranho que tava lendo uns artigos sobre isso ontem mesmo.

No Spearhead e no A Voice for Man eles tavam anaisando esse fenômeno. Na verdade, as feministas light (se é que existe isso) tão somente fugindo do rótulo, porque perceberam que não dá mais Ibope.

A mulherada em geral, com seu pensamento de matilha, tá começando a fugir da palavra "feminazi", porque afasta os homens e as associa diretamente a baleias jubarte fugidas do oceano odiadora de homens peludas feito um babuíno. Mas isso não significa que a atitude feminazi vai mudar. Não tão cedo.

Fonte (pra quem saca inglês): http://www.the-spearhead.com/2012/12/11/...derground/

Bônus: no Voice for Man, o autor analisa um artigo de uma feminazi do site Jezebel que clama que todos os pontos do MRM eram coisas pelo quais elas lutavam desde o início: http://www.avoiceformen.com/feminism/jez...s-the-mrm/

Aí eu pergunto aos confrades: vira-casaca ou agente infiltrada? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-01-2013, 10:00 AM
(02-01-2013, 07:46 AM)barão_kageyama Escreveu: Uma nova onda, talvez? Mais comentários sobre isto ao fim do artigo principal.

Citar:Ainda me lembro um pouco da atmosfera que havia na década de 1980 quando o feminazismo vivia o seu auge, e como todo mundo era feminazi na época. Até os homens eram. Se você não fosse pró feminazi, você era algum retrógrado - um dinossauro. Apenas quadradões reacionários não eram feministas.

Mas isto está mudando. Recentemente, Carla Bruni Sarkozi rejeitou o feminazismo, dizendo que "nós não precisamos de feministas em nossa geração. Elas foram pioneiras que pavimentaram o caminho. Eu não sou lá uma ativista feminazi."

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/as-mulh...minazismo/

Acho que os financiadores do feminazismo querem puxar um pouco as rédeas pra não deixar o movimento radicalizar muito rapidamente.

De tempos em tempos o feminazismo é "alimentado" com recursos e depois freiado para dar um "respiro" (tipo 3 passos pra frente e um pra trás, depois mais 3 passos pra frente e um pra tras) e parecer que o movimento é "uma marcha expontânea" e não um manada sendo conduzida.

Se for muito "rápido" cria-se resistência. O método do Gramsci é lento e gradual.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-01-2013, 10:25 AM
(02-01-2013, 10:00 AM)Andarilho Escreveu: Acho que os financiadores do feminazismo querem puxar um pouco as rédeas pra não deixar o movimento radicalizar muito rapidamente.

De tempos em tempos o feminazismo é "alimentado" com recursos e depois freiado para dar um "respiro" (tipo 3 passos pra frente e um pra trás, depois mais 3 passos pra frente e um pra tras) e parecer que o movimento é "uma marcha expontânea" e não um manada sendo conduzida.

Se for muito "rápido" cria-se resistência. O método do Gramsci é lento e gradual.

A diferença com as décadas passadas é que agora existe um movimento masculinista (a nível global) criticando o feminazismo em todos os seus pontos, a todo momento. Isso não ocorria antes.

E não sei vocês, mas eu não tinha visto o feminazismo dar um "respiro" desde que ele surgiu. Pelo que tenho lido por aí, ele surgiu no final do século XIX com as sufragistas, criou uma massa crítica, e teve o seu auge nos anos 70/80. A partir da década de 90 (final da Era Reagan e da vitória econômica sobre o comunismo... percebam essa coincidência histórica Idea ) o feminazismo tem perdido gás.

O golpe de morte nele será quando o Movimento Masculinista ganhar a mesma massa crítica. Eu sei que vou ver isso. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 11:36 AM
Eu também citaria a estratégia das tesouras.

Tem as "radicais" e as "moderadas". As radicais de um lado, falando as merdas dela, e as moderadas de outro, fazendo a turma do "deixa disso" mas msm assim enfiando a cinta pica na sociedade de forma discreta.

Essas daí que "renegam" o feminazismo também fazem parte dessa tesoura, ao meu ver.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 12:03 PM
(02-01-2013, 08:23 AM)Rider Escreveu: Aí eu pergunto aos confrades: vira-casaca ou agente infiltrada? yaoming

Nenhum dos dois, elas simplesmente devem estar desempregadas ou cansadas de trabalhar.

Daqui a pouco cai surgir um novo termo derivado do CSP:
CSFa= Capitão Salva feminazi arrependida, o mangina do novo século.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 12:57 PM
(02-01-2013, 12:03 PM)Petulas Escreveu:
(02-01-2013, 08:23 AM)Rider Escreveu: Aí eu pergunto aos confrades: vira-casaca ou agente infiltrada? yaoming

Nenhum dos dois, elas simplesmente devem estar desempregadas ou cansadas de trabalhar.

Daqui a pouco cai surgir um novo termo derivado do CSP:
CSFa= Capitão Salva feminazi arrependida, o mangina do novo século.

Não, não não...e não!
Livrai-nos o Pai disto!
É como sempre vou dizer: Olho vivo e faro fino e sempre vigilante!

Com relação ao texto não acredito em nova onda. Mas como em todo movimento, seja nazipestista, gayzista, feminazi, comunista, corinthiano, existe suas alas mais conservadoras e as mais extremistas.
Mas no fundo, no fundo é tudo igual, dá no mesmo!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 01:15 PM
Isso ai só na gringolandia mesmo.

Como no Brasil tudo vem importado de lá com umas décadas de atraso, estamos vivendo o auge do feminazismo arressem agora.

Até a marcha das vadias que não vingou em lugar nenhum do mundo devido a sua clara estupidez no Brasil virou moda.
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-01-2013, 01:58 PM
Muito fácil uma mulher dessas se dizer não feminazi depois que já existe um monte de leis feitas pra favorecer a mulher e prejudicar o homem
Ser contra isso nenhuma delas é
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-01-2013, 03:05 PM
Acho que é uma modinha ,muito difícil acreditar que estas famosas não são feministas .
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres. AKRAME 83 43,412 06-12-2013, 03:48 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  51% das mulheres estão agora a viver sem cônjuge nos EUA firehiei 15 8,872 18-09-2012, 10:13 AM
Última Mensagem: Spirit
  Pesquisa mostra que mulheres se sentem felizes quando seus parceiros estão nervosos barãozin 7 5,427 13-03-2012, 09:41 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo