• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dançarinas ensinam como ser uma "periguete"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dançarinas ensinam como ser uma "periguete"
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-10-2011, 06:05 AM
Fico analisando como um ser humano pode crescer sem depender de absolutamente NINGUÉM.

NENHUM ser humano sobreviveria, pois, como ele aprenderia a se comunicar? Como ele aprenderia bons modos de educação e convivencia social? Como ele arranjaria alimento para sobreviver no início da vida?

Sinceramente, não entendo porque as pessoas não valorizam mais essa porra -facepalm.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-10-2011, 06:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 06:07 AM por Smith.)
Há um post meu no final da página anterior, confiram lá. Por eu ter postado duas vezes seguidas esse post acabou vindo parar na segunda página.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2011, 11:12 AM
(19-10-2011, 05:22 AM)Gmct link Escreveu: Essas moças querem se mostrar muito felizes com essa condição.

Agora me respondam uma coisa: vocês acham que piriguetes são felizes?

Pois eu já dou minha opinião: apesar de as periguetes ficarem com muitos homens e ter vários à disposição, são solitárias, vazias e infelizes.

Não sei se vejo a coisa desse jeito...

A diferença é que essas periguetes estão em permanente estado de "alegria" que elas confundem com "felicidade". Qualquer ameba com mais de 2 neurônios consegue diferenciar alegria de felicidade. Mas essas senhoritas de alto nível não têm essa capacidade, simples assim!

Elas vivem sendo cantadas, inflando o ego, rindo dos manginas imbecis que se aproximam, gozam a cada 2horas em sexo casual... é o tipo de coisa que faria um homem "alegre", por serem sensações passageiras. É mais ou menos como os gays, que vivem em farras e fazendo sexo casual em banheiros de shopping, mas se sentem vazios e infelizes. Alegres, mas infelizes.

Mas porque os gays percebem isso e elas não? Porque felicidade envolve profundidade de caráter, coisa que essas senhoritas (e a grande maioria das mulheres) não tem. Aliás, se ater à profundidade das coisas da vida é "coisa de homem", mesmo que esse tal homem sente na manjuba.

Por isso, eu vejo que sem caráter nem propósitos, não haveria como a felicidade se instalar na vida de alguém, por mais alegre que fosse a sua vida.
Mas quem não sabe diferenciar uma coisa da outra acaba vivendo nesse falso mar de rosas...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-10-2011, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2011, 11:28 AM por Solid Snake.)
O negocio é comer um cu feminino.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

19-10-2011, 01:23 PM
O ego inflado delas é o termômetro de suas felicidades, enfiam as roupas no cu e saem pra rua, um bando de mangina mexe com elas, vão pra balada semi-nuas, a bosta da balada toda flerta com elas, dão pra quem qui$er, quando chegam em casa o ego foi lá na casa do capeta e a missão está cumprida.
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-10-2011, 01:29 PM
(19-10-2011, 11:12 AM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gmct link=topic=222.msg2409#msg2409 date=1319012521]
Essas moças querem se mostrar muito felizes com essa condição.

Pois eu já dou minha opinião: apesar de as periguetes ficarem com muitos homens e ter vários à disposição, são solitárias, vazias e infelizes.

Não sei se vejo a coisa desse jeito...

A diferença é que essas periguetes estão em permanente estado de "alegria" que elas confundem com "felicidade". Qualquer ameba com mais de 2 neurônios consegue diferenciar alegria de felicidade. Mas essas senhoritas de alto nível não têm essa capacidade, simples assim!

Elas vivem sendo cantadas, inflando o ego, rindo dos manginas imbecis que se aproximam, gozam a cada 2horas em sexo casual... é o tipo de coisa que faria um homem "alegre", por serem sensações passageiras. É mais ou menos como os gays, que vivem em farras e fazendo sexo casual em banheiros de shopping, mas se sentem vazios e infelizes. Alegres, mas infelizes.

Mas porque os gays percebem isso e elas não? Porque felicidade envolve profundidade de caráter, coisa que essas senhoritas (e a grande maioria das mulheres) não tem. Aliás, se ater à profundidade das coisas da vida é "coisa de homem", mesmo que esse tal homem sente na manjuba.

Por isso, eu vejo que sem caráter nem propósitos, não haveria como a felicidade se instalar na vida de alguém, por mais alegre que fosse a sua vida.
Mas quem não sabe diferenciar uma coisa da outra acaba vivendo nesse falso mar de rosas...
[/quote]

Mais uma vez, muito bom Johnes.

Johnes o menino de ouro da real.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
20-10-2011, 09:51 AM
(19-10-2011, 11:12 AM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gmct link=topic=222.msg2409#msg2409 date=1319012521]

A diferença é que essas periguetes estão em permanente estado de "alegria" que elas confundem com "felicidade". [...] Elas vivem sendo cantadas, inflando o ego, rindo dos manginas imbecis que se aproximam, gozam a cada 2horas em sexo casual... é o tipo de coisa que faria um homem "alegre", por serem sensações passageiras. [/quote]

Johnes disse tudo. Elas estão reféns do próprio orgulho inflado, que é mantido assim no meio social delas. Mas é só vir o tempo e elas, aos poucos irem sendo excluídas desse meio, que bate o desespero nelas.

O que eu penso é que num estado de piriguete, uma mulher não tem mais solução. Tem que deixar elas apanharem na vida ao longo do tempo, pois a verdade baterá a porta delas quando for bem tarde. Live and let die.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 11:29 AM
(20-10-2011, 09:51 AM)Spirit link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=222.msg2424#msg2424 date=1319033564]
[quote author=Gmct link=topic=222.msg2409#msg2409 date=1319012521]

A diferença é que essas periguetes estão em permanente estado de "alegria" que elas confundem com "felicidade". [...] Elas vivem sendo cantadas, inflando o ego, rindo dos manginas imbecis que se aproximam, gozam a cada 2horas em sexo casual... é o tipo de coisa que faria um homem "alegre", por serem sensações passageiras. [/quote]

Johnes disse tudo. Elas estão reféns do próprio orgulho inflado, que é mantido assim no meio social delas. Mas é só vir o tempo e elas, aos poucos irem sendo excluídas desse meio, que bate o desespero nelas.

O que eu penso é que num estado de piriguete, uma mulher não tem mais solução. Tem que deixar elas apanharem na vida ao longo do tempo, pois a verdade baterá a porta delas quando for bem tarde. Live and let die.
[/quote]

É. Mas infelizmente vem um maldito CSP e fode com tudo. Por causa da existência deles, elas continuam com esse comportamento reprovável.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-10-2011, 11:49 AM
(20-10-2011, 11:29 AM)Gekko link Escreveu: É. Mas infelizmente vem um maldito CSP e fode com tudo. Por causa da existência deles, elas continuam com esse comportamento reprovável.

Na natureza, há os animais espertos e os bobos. É preciso que haja ambos pra que o equilíbrio se estabeleça.
Fortes e fracos. Predadores e presas. Grandes e pequenos. Ágeis e lentos. Machos e fêmeas.
Tudo que existe, exite em quantidades equilibradas e cada um assume os riscos de suas posições, mesmo que sejam os grandes, fortes e ágeis predadores.

O que um CSP faz? Destrói a natureza das coisas, por retirar as consequências das escolhas erradas das mulheres rodadas que ele "salva"! então elas podem fazer tudo errado que mesmo assim, algum beta-provedor vai cuidar dela na velhice e criar os seus filhos bastardos...

Simples como a natureza e lógico como 1+1=3
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-10-2011, 12:13 PM
(20-10-2011, 11:49 AM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=222.msg2593#msg2593 date=1319120975]
É. Mas infelizmente vem um maldito CSP e fode com tudo. Por causa da existência deles, elas continuam com esse comportamento reprovável.

Na natureza, há os animais espertos e os bobos. É preciso que haja ambos pra que o equilíbrio se estabeleça.
Fortes e fracos. Predadores e presas. Grandes e pequenos. Ágeis e lentos. Machos e fêmeas.
Tudo que existe, exite em quantidades equilibradas e cada um assume os riscos de suas posições, mesmo que sejam os grandes, fortes e ágeis predadores.

O que um CSP faz? Destrói a natureza das coisas, por retirar as consequências das escolhas erradas das mulheres rodadas que ele "salva"! então elas podem fazer tudo errado que mesmo assim, algum beta-provedor vai cuidar dela na velhice e criar os seus filhos bastardos...

Simples como a natureza e lógico como 1+1=3
[/quote]

Esse é o ponto. Sei que já bati muito nessa tecla, mas é que vejo a fugura do CSP como o execrável ser responsável por esse desequilíbrio, contribuindo para perpetuar o comportamento promíscuo feminino.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo