26-12-2012, 10:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 11:21 PM por Demolidor.)
Volta e meia vejo comentários de membros que gostariam de ampliar o movimento da Real pois ela se limite a um grupo na internet, pois bem, tenho certeza que a extrema maioria aqui, e me coloco como exemplo, se tocou que alguma coisa estava errada em sua vida, e em suas busca por resposta encontrou a Real.
Evolução
Vivemos em mundo mangina, onde somos iludidos e enganados, e a Real nos mostra como de fato as coisas funcionam, e como devemos nos comportar, porém ninguém precisou chegar em ninguém para que o mesmo passasse a ter contato com a Real e se aprofundasse nela aprendendo a se autodesenvolver.
Seleção natural
A Real não é pra ser imposta, todos buscaram a Real livremente, há de fato uma "Seleção natural" nesse contesto, na natureza só aqueles que se adaptam a realidade do mundo sobrevivem, buscar uma resposta pra aquilo que ocorre consigo é o primeiro ato de alguém que deseja mudar.
Aquele que se mantém resignado, e não procura por soluções para seus problemas, não merece receber de bandeja o que a Real tem a oferecer, antes de conhecer a Real, me iludi muito com formulas de melhoras muitas delas vendidass, que não me abriam a cabeça pra verdade, felizmente conheci a Real e hoje sei que posso de fato melhorar.
Adular alguém pra que aceite a Real é um erro tremendo, o mesmo precisa demonstrar forte interesse em obter tais conhecimentos, e esse interesse só é forte o suficiente quando é espontâneo, não é difícil encontrar a Real, o mais complicado pra maioria é ter coragem de aceita-la.
Mandar a Real é uma coisa, tentar impor ela é outra, sinta-se um privilegiado em conhecer essa comunidade que lhe abriu os olhos pro mundo em que vive, nem todos poderão ser ricos, bons de saúde, a seleção natural é implacável.
Você pode e deve mandar a Real em seu meio, porém não queira ensinar ninguém, se após mandar um "soco" na cara do sujeito ele ainda não se tocar, então meu camarada, esse cara é um tremendo tapado, e não é problema seu, mande sempre que puder a Real pra ele, não vai aceita-la facilmente, mas não perca seu tempo o adulando tentando incutir em sua cabeça tais informações, apenas será criticado, para que o mesmo venha a melhorar é necessário que ele tenha um contato apurado e violento com a Real, como todos aqui tiveram, mas a iniciativa precisa vim dele.
Podemos manter nossos blogs e foruns, mas a seleção natural é quem decidira quem terá acesso e aceitara essa visão "Realista do mundo".
Quem quiser manter o papel de otário, o problema é só dele, busque desenvolver você mesmo e compartilhar seu aprendizado com quem realmente o pediu.
Não adule.