• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como manter a motivação elevada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a motivação elevada
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2013, 04:55 PM
Não tem nada exatamente novo no texto. Mas são dicas que funcionam comigo, e é só isso que importa!

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...evada.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
10-05-2013, 07:51 PM
Cara, estava meio pra baixo hoje mesmo, até por que durmi mal pra cacildes e trabalhei um bocado.

Valeu pelo texto, grande reflexão!

Realmente temos que ser realistas e não ficar sendo mimizentos emos desesperados querendo atenção. Temos que chutar a porra do balde e seguir em frente mesmo, sendo mais motivados, criativos, críticos, analistas, escambau à quatro.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
10-05-2013, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 08:19 PM por Cliff.)
Eu tambem tenho andado meio desmotivado, como eu disse em outro tópico eu trabalho e estudo pra concurso público nas horas vagas, inclusive era pra mim tá estudando agora.

No meu caso é desânimo mesmo, nada como um exercício fisico pra reanimar. O problema é ter ânimo pra começar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-05-2013, 03:10 PM
Muito bom!

È valido guardar esse texto e ler sempre quando preciso.

Muitas vezes nós homens estamos envolvidos em tantas situações(realizar desejos, estudar , não perder o foco ) que acabamos negligenciando algumas atitudes essenciais na manutenção da sobriedade diante da vida.

Essa síntese ,acaba servindo, como um alerta para se passar um pente fino em tais atitudes,entrou pra lista dos que merecem ser guardados e lidos posteriormente.

Parabéns

HONRA SEMPRE

SUPREMACIA NOSTRA
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sovina Viril
Acreano Somítico
*
Tópicos: 0
11-05-2013, 04:35 PM
A mais pura verdade! Há alguns meses eu estava passando por um problema(timidez, solidão, indício de depressão) e procurei alguns "amigos" apenas para desabafar, pois não aguentava mais sofrer calado, e esses "amigos" a todo momento demonstraram indiferença ao meu desabafo.

Ainda angustiado, recorri ao meu irmão mais velho por telefone e , durante a conversa, ele demonstrou indiferença, e em seguida desligou na minha cara(depois arrumou uma desculpa esfarrapada para justificar seu ato).

Poxa, eu só precisava desabafar, pois não aguentava mentir para mim e para todos que eu estava passando "bem", pois no dia-a-dia eu demonstrava ser feliz, mas quando chegava em casa, caia aos prantos pois vivia uma ilusão.

Conheci a real no pior momento de minha vida. Quiçá hoje sem o conhecimento da real eu estaria num estado de depressão profunda, mas e daqui que venho tirando força, conhecimento e sensatez para enfrentar mrus piores medos, sempre com a faça entre os dentes e olho de tigre.

O sr.x mitou com esse texto destruidor. Nós. homens comuns temos que manter o foco em nossos objetivos pessoais, pois o mundo está se lixando para homens como nós(salvo casos onde o indivíduo tem pessoas que se importem com ele), pois eu estava cercado de pessoas que sentem nojo de mim, mas agora estou me desenvolvendo e importem sendo egoísta ao extremo, e venho obtendo êxito.

Outro fato que despertou meu egoísmo foi o fato de no meu aniversário ninguém se lembrar de me parabenizar e me dar presente, mas nos aniversários deles, eu ser lembrado a todo instante de comparecer e levar PRESENTE. Eu trouxa ia lá comprar presente caro, e no meu aniversário, passar o dia sofrendo, chorando, indo a lanchonete "comemorar" sozinho, e ficar me perguntando o que havia de errado comigo, pq o dia que eu nasci não signigicava nada para "amigos" e parentes. Graças a real descobri o motivo.

Agora não sofro, não choro, enfim, sou um novo homem, isento de sentimentos, EU em primeiro lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
11-05-2013, 04:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 05:13 PM por Cliff.)
(11-05-2013, 04:35 PM)Sovina Viril Escreveu: A mais pura verdade! Há alguns meses eu estava passando por um problema(timidez, solidão, indício de depressão) e procurei alguns "amigos" apenas para desabafar, pois não aguentava mais sofrer calado, e esses "amigos" a todo momento demonstraram indiferença ao meu desabafo.

Ainda angustiado, recorri ao meu irmão mais velho por telefone e , durante a conversa, ele demonstrou indiferença, e em seguida desligou na minha cara(depois arrumou uma desculpa esfarrapada para justificar seu ato).

Poxa, eu só precisava desabafar, pois não aguentava mentir para mim e para todos que eu estava passando "bem", pois no dia-a-dia eu demonstrava ser feliz, mas quando chegava em casa, caia aos prantos pois vivia uma ilusão.

Conheci a real no pior momento de minha vida. Quiçá hoje sem o conhecimento da real eu estaria num estado de depressão profunda, mas e daqui que venho tirando força, conhecimento e sensatez para enfrentar mrus piores medos, sempre com a faça entre os dentes e olho de tigre.

O sr.x mitou com esse texto destruidor. Nós. homens comuns temos que manter o foco em nossos objetivos pessoais, pois o mundo está se lixando para homens como nós(salvo casos onde o indivíduo tem pessoas que se importem com ele), pois eu estava cercado de pessoas que sentem nojo de mim, mas agora estou me desenvolvendo e importem sendo egoísta ao extremo, e venho obtendo êxito.

Outro fato que despertou meu egoísmo foi o fato de no meu aniversário ninguém se lembrar de me parabenizar e me dar presente, mas nos aniversários deles, eu ser lembrado a todo instante de comparecer e levar PRESENTE. Eu trouxa ia lá comprar presente caro, e no meu aniversário, passar o dia sofrendo, chorando, indo a lanchonete "comemorar" sozinho, e ficar me perguntando o que havia de errado comigo, pq o dia que eu nasci não signigicava nada para "amigos" e parentes. Graças a real descobri o motivo.

Agora não sofro, não choro, enfim, sou um novo homem, isento de sentimentos, EU em primeiro lugar.

Aconselho a ler esse texto http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...zinho.html

Eu tambem pensava que nem vc, quando conheci a real tambem tava na merda e conversei com umas poucas pessoas, pra desabafar mesmo e não ficar entalado. Aprendi que ninguem nunca vai fazer nada por mim, e se eu não levantar o rabo da cadeira e agir ( confesso que não é o que eu to fazendo no momento) nada vai mudar.

Esse lance de aniversário me chateva muito quando era mais novo, hoje penso que se minha familia lembra, é isso que importa.

Se você fizer sempre as mesmas coisas vai ter sempre os mesmos resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
11-05-2013, 06:42 PM
Eu sou egoísta convicto. Estou de bem com meu egoísmo. Pau no cu de quem fala mal do egoísmo masculino!
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
11-05-2013, 08:32 PM
Eu to encarando um desafio muito grande,um vestibular foda pra caralho e tenho que estudar o tempo inteiro,vejo gente no meu cursinho reclamando que o curso deles tem 16 por vaga AHAHAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

Enfim,eu estou me mantendo motivado pq eu acordo todo dia e lembro oq eu quero ser,eu sei que eu não sou especial,não tenho porra nenhuma mas eu estou sonhando grande e quero ir atrás do que me faz feliz...Meus últimos meses (desde que começaram as aulas) eu tenho estudado oq eu não estudei meu ensino fundamental e médio inteiro (até o 2º,to no 3º).Todo mundo tenta me colocar pra baixo,fala que meu curso é muito díficil,que eu não vou passar...Por isso eu me afastei de muita gente que só estava me levando pra baixo e torcendo contra mim...Apesar de tudo eu sonho todo dia com o meu futuro,com aquilo que eu quero ser,aonde eu posso chegar...Apesar de toda a insegurança com relação ao futuro e se o esforço que eu estou fazendo vai dar resultado ou não eu estou correndo atrás...Se eu não passar esse ano eu ainda tenho mais um ano pra estudar e vou estudar mais e mais até conseguir,e quando eu passar todos que tentaram me diminuir vão ter q calar a boca...Apesar disso minha auto-estima cresce cada dia mais,eu acho que nunca me senti tão bem com relação a confiança/aparência.Eu liguei o foda-se pra tudo e estou me focando somente em mim...Eu estava bastante anti-social mas agora com a auto-estima alta eu converso com todo mundo ahahahahah
Com relação aos vídeos motivacionais eu acho que eles funcionam sim,eu assisti um q até chorei (eu sei,isso é bem gay) mas eu acho que vc não deve buscar inspiração nos vídeos motivacionais,é só uma forma de dizer: siga em frente,vc cosegue! O primeiro passo é acreditar em si mesmo apesar de toda a torcida contra vc e dar o seu melhor,no final vc que batalhou e se esforçou estará no cume e os idiotas que só se preocuparam com baladas e outras merdas vão ser caixas do Mc Donnald's
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
11-05-2013, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 08:39 PM por maverick_b.)
Citar:"Ficar parado é desmotivador"
Realmente,quando eu não estou estudando eu fico pensando: "é muito difícil,não vou conseguir...É mto concorrido e mais outros 1.000.000 de motivos do que pode dar errado.Mas quando eu estou estudando eu me foco somente naquilo e acredito em mim mesmo,quando eu estou estudando eu já consigo até me imaginar onde eu quero...kkkkk o negócio é realmente arregaçar as mangas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-05-2013, 09:22 PM
Como manter a motivação?!

Pense positivo, mude suas ações, consequentemente, as repostas mudarão.

não se prenda ao passado nem viva só planejando o futuro, VIVA O AGORA!

agradeça por estar vivo, e pelos desafios diarios, pelas conquistas diarias, agradeça a deus e perdoe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-05-2013, 09:26 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-05-2013, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 11:47 PM por Appollo.)
(11-05-2013, 04:35 PM)Sovina Viril Escreveu: A mais pura verdade! Há alguns meses eu estava passando por um problema(timidez, solidão, indício de depressão) e procurei alguns "amigos" apenas para desabafar, pois não aguentava mais sofrer calado, e esses "amigos" a todo momento demonstraram indiferença ao meu desabafo.

Aconteceu comigo tb, mas o meu próprio pai nem um parabéns me deu. Ele só lembrou porque a mulher dele disse, e ainda teve a cara de pau de falar que esqueceu. Hoje em dia não sinto mais nada, percebi que no fundo eu só queria a atenção dos outros porque eu não me valorizava, estou diferente e sinto que cresci um pouquinho e procurar me satisfazer e me valorizar do meu jeito sem esperar nada de ninguém.

Sobre o texto, achei ótimo! Venho a calhar com essa fase da vida que estou passando, minha motivação tem seguido as dicas que você fala no texto, com base pnl e o filme clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
03-01-2015, 09:33 PM
Up.

Texto muito bom.
Seja uma pessoa de execução e de boas ações.

"Ligue os pontos" - Steve Jobs
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,089 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  O poder da motivação PRAGAKHAM 1 747 22-05-2014, 06:43 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo