• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato de um iniciado
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato de um iniciado
Offline Hagabe
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2014, 10:06 PM
otavianoaugusto1

Interessante seu post. Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-02-2014, 10:25 PM
(08-02-2014, 07:36 PM)Hagabe Escreveu: Cavalheiros, permitam-me compartilhar convosco meu humilde relato:

Acontece que, não faz muito tempo que conheci a real (2 meses no máximo), e eu era o típico Mangina, miguxo, beta, entre outros...

E, como já devem estar adivinhando, eu me interessei por uma dessas minhas amigas. Pensei que podia dar certo.

Porém, esta minha amiga é, como posso dizer... LOUCAMENTE APAIXONADA por um amigo meu, más ele caga pra ela, não tem interesse algum.

Assim, decidi agir, cheguei na moça, Meio alcoolizado facepalm:, e mandei a real pra ela.

Bem, não preciso dizer-lhes que ela não aceitou... Más felizmente a única desculpa era sua paixão pelo meu amigo, e não a nossa "amizade". Fiquei na minha, sai de perto dela e na hora de irmos embora, quando veio me abraçar, perguntei "isso foi um não?". Ela afirmou com veemência "NÃO".

Nos dias que se seguiram eu passei a correr atrás, obtendo sempre como resposta "não sei", "tenho que pensar".

No meio deste processo, por um acaso, conheci alguns blogs, depois fóruns e, finalmente, livros. Devorei pelo menos 3 do NA, passei noites em claro lendo relatos, tópicos, discussões, Etc. Voltei pra faculdade com tudo, ganhei motivação extra para malhar e correr, dedicar-me a meus hobbies e minha família. Foi minha iluminação.

Após algum tempo sem correr atras da minha "amiga", eis que ela vem até mim, aqui em casa. Recebi-a com desdém, não chamei para entrar pois meus pais estavam em casa. Ela, toda carinhosa e exalando feminilidade, puxando assuntos como casamento, filhos, familia, etc. confesso que me assustei com a mudança de comportamento, más mantive a postura.

Más, no final, não aguentei a curiosidade e durante um abraço de despedida, perguntei novamente... Ela começou a balbuciar algo sobre a paixão por meu amigo, eu a interrompi bruscamente, dizendo "pare com essa merda e responde logo, é um não?". Ela titubeou e finalmente disse "não, não é um não" e começou a vomitar um textinho pronto, eu ignorei e disse "pensa mais nisso". E me despedi.

Após os ocorridos, ela vem ficando cada vez mais carinhosa comigo, e eu, cada vez mais frio e distante.

Diante de tudo isso, já não tenho mais pretensões. Só que duas dúvidas ainda pairam no ar, e gostaria que me ajudassem a saná-las:³

1. Fui o Beta, o Miguxo ou um possível Macho sobressalente?

2. Acerca dos jogos, estou tendo muita dificuldade em identificá-los nesse caso. Algum palpite?

Força Búfalos!

1 - Sim, os três: Beta, miguxo e macho sobressalente.

2 - É normal a dificuldade em identificá-los, não fique só na teoria, se relacione com as mulheres que lhe interessam sob a perspectiva de observador, mas é preciso não estar revoltado.

3 - Mais importante que identificar os jogos é transcender o ego. Você sente atração por ela e não é correspondido, portanto incompatíveis, precisa aceitar que é uma relação não íntegra. Cabe a você se afastar dela, dedicando o tempo que gastava com essa "amizade" a conhecer outras mulheres que lhe despertem atração. Corte o contato com ela ignorando-a, não atendendo ligações, não respondendo mensagens, desativando atualizações dela do facebook, etc. Com o tempo, sua frieza gerará o afastamento dela.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
10-02-2014, 12:51 PM
Cara,quem não sabe interpretar textos é vc,um cara que diz "devorar" textos de N.A,no mínimo ja era pra identificar alguns possíveis jogos dela,mas como vc ta apaixonadinho ,isso irá te atrapalhar um monte,boa sorte
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-02-2014, 12:58 PM
Você foi e ainda é o BETA.

Internalize a Real, estude mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-02-2014, 01:04 PM
Não se apegue e nem namore essa mina, no maximo tente comer ela e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2014, 08:17 PM
Acho interessante sua atitude. Continue assim, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-02-2014, 09:18 PM
Pior que vejo muitos casos como esse: o cara eh jogado pra escanteio.. Começa a ler NA e se motiva... Mas com objetivo de se vingar ou aumentar suas chances com a dita cuja..e não pra si mesmo...

O NA foi um pouco falho nessa parte..ha anos atrás quando li suas obras pela primeira vez, também absorvi os ensinamentos dessa forma: evoluir pra que sua BM se arrependa de não ter ficado com você...

Quando entendi o real objetivo da evolução minha vida mudou da agua pro vinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
10-02-2014, 10:29 PM
yaoming Você foi humilhado por essa mulher cara....

Corte o contato com ela, não tente elaborar um plano mirabolante para reverter a situação, ela não te quer e pronto, se não quiser sofrer por paixão comportando-se como um verme, pare de se importar com ela... e vida que segue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hagabe
Aspira
Tópicos: 1
11-02-2014, 12:04 AM
Pragmático, se não me falhe a memória, N.A. avisa diversas vezes em sua obra que seu objetivo não é formar uma doutrina nem conseguir seguidores.

O que você faz é repetir tudo que leu como se fosse um vestibulando que estudou por decoreba.

Meu texto trata de um fato passado e esquecido, logo, propus uma análise, não pedi conselhos amorosos nem de conquista.

Sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-02-2014, 03:15 AM
Só cuidado pra ela não começar a te usar pra fazer ciúmes pro amigo. Devia esquece-la, porque querer algo com mulher que é apaixonado por outro é a maior fria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo