Só que esse vídeo dá a impressão errada: ele foi criado por um site do publico GLS.
Ou seja, no fundo quer passar a seguinte moral: veja como nós gays somos vitimas de preconceito, já imaginou se fosse com vc?
E não a ideia que geralmente o pessoal tira de: no futuro vai ser todo mundo viado e quem for hetero vai sofrer preconceito (oq, pelo visto, é oq vai ocorrer mesmo).
Sim Mestre percebi isso, mas depende do ponto de vista em que o video é analisado...
Eu acho que poderia ser um exemplo (cômico) daquilo que a sociedade está se tornando... Observe que mesmo sendo criado por um grupo gayzista com um sentido diferente e hipotético ele mostra justamente aquilo que esta a ocorrer..
Confrades o vídeo é uma critica a nossa sociedade heterossexual não perceberam ? os gays só mudaram a situação embora o vídeo seja engraçado é um cuspe na cara da nossa sociedade ! este vídeo é pro-gay não viram isto ?
(13-12-2012, 09:10 PM)Destro Escreveu: Confrades o vídeo é uma critica a nossa sociedade heterossexual não perceberam ? os gays só mudaram a situação embora o vídeo seja engraçado é um cuspe na cara da nossa sociedade ! este vídeo é pro-gay não viram isto ?
Sim, eu pelo menos vi! Mas gay querem uma reflexão que nós mudemos nossas atitudes em relação a eles, não é?
Então, estou rindo do vídeo!!