• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Declínio populacional na Alemanha
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Declínio populacional na Alemanha
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 07:32 PM
(26-05-2014, 12:12 PM)Akatsuki Escreveu:
(25-05-2014, 08:15 PM)Noah Escreveu: Se bobear, logo algumas vagabundas europeias abrem as pernas para eles e comecem a miscigenação generalizada. E aí vai ser como no Brasil, o governo vai começar a falar que miscigenação é bom, etc e tal, só pra conseguir alguns votinhos dos vira-latas.

Ja ta acontecendo amigo, vide a Inglaterra (londres principalmente). La ja eh normal ver jovens brancas de maos dadas com negros.

As pessoas tem que entender que querer preservar uma cultura nao eh ser um racista.

Vc pretende preservar uma cultura impedindo o povo de um pais de conviver/se relacionar/procriar/etc com que eles querem?

Vivi um tempo na Alemanha e durante esse tempo conheci e conversei com alguns casais formados por Brasileiras e Alemães.

Os homens de lá, em geral com empregos de nível técnico (classe média "baixa"), que optam pelas mulheres daqui o fazem, generalizando, porque na sociedade alemã eles pouco tem valor (vide hipergamia natural da mulher) além do falta de vaidade e excesso de vadiagem das mulheres (igualmente de classe média, embora vadiagem seja generalizada) onde aos 30 anos já estão gordas e acabadas, resultado de uma vida regada a álcool, cigarros, drogas e noites mal dormidas de baladas.

Não vou me estender muito discutindo sobre as vantagens, nesse contexto, que uma esposa latina apresenta, inclusive no aspecto de que as latinas tem em geral a tendencia maior a ter filhos do que as alemãs, para um homem alemão.

Mas aí vem você, cheio de saberes, querendo impor que um homem desses se case com uma acabada, rodada, problemática e gorda, em prol de manter ''a cultura'' (e que bosta de cultura, que produz mulheres assim).
[+]
  •
Procurar
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-05-2014, 11:12 PM
Show ContentSpoiler:
(26-05-2014, 07:32 PM)Mishkin Escreveu:
(26-05-2014, 12:12 PM)Akatsuki Escreveu:
(25-05-2014, 08:15 PM)Noah Escreveu: Se bobear, logo algumas vagabundas europeias abrem as pernas para eles e comecem a miscigenação generalizada. E aí vai ser como no Brasil, o governo vai começar a falar que miscigenação é bom, etc e tal, só pra conseguir alguns votinhos dos vira-latas.

Ja ta acontecendo amigo, vide a Inglaterra (londres principalmente). La ja eh normal ver jovens brancas de maos dadas com negros.

As pessoas tem que entender que querer preservar uma cultura nao eh ser um racista.

Vc pretende preservar uma cultura impedindo o povo de um pais de conviver/se relacionar/procriar/etc com que eles querem?

Vivi um tempo na Alemanha e durante esse tempo conheci e conversei com alguns casais formados por Brasileiras e Alemães.

Os homens de lá, em geral com empregos de nível técnico (classe média "baixa"), que optam pelas mulheres daqui o fazem, generalizando, porque na sociedade alemã eles pouco tem valor (vide hipergamia natural da mulher) além do falta de vaidade e excesso de vadiagem das mulheres (igualmente de classe média, embora vadiagem seja generalizada) onde aos 30 anos já estão gordas e acabadas, resultado de uma vida regada a álcool, cigarros, drogas e noites mal dormidas de baladas.

Não vou me estender muito discutindo sobre as vantagens, nesse contexto, que uma esposa latina apresenta, inclusive no aspecto de que as latinas tem em geral a tendencia maior a ter filhos do que as alemãs, para um homem alemão.

Mas aí vem você, cheio de saberes, querendo impor que um homem desses se case com uma acabada, rodada, problemática e gorda, em prol de manter ''a cultura'' (e que bosta de cultura, que produz mulheres assim).

Por favor, quote e grife a parte em que eu falei que isso deveria ser imposto. Eu falava de consciência racial. Quem dar pra um negro ou comer uma negra e ter um mestiço? Vai lá e faz, campeão. Só não espere que este filho seja aceito por brancos como brancos, ou por negros como negros. Nunca terá nada do passado para se orgulhar.

Aliás, a "pureza" não está envolvida apenas no fator aparência. É claro que cada raça tem suas vantagens. A maior envergadura do negro o torna melhor em muitos esportes. Os asiáticos, comprovadamente, através de testes e mais testes QI realizados pelo mundo inteiro, possuem um QI (conhecimento lógico geral) muito maior do que qualquer outra raça. Brancos possuem um QI alto também, se destacando em segunda lugar em comparativo com outras raças, mas com o diferencial de ter uma criatividade muito maior - não foi exatamente comprovado, mas pegue qualquer livro sobre arte e comprovará por si mesmo.

Aí vem um esquerdoso e diz que misturar raças é juntar todas as qualidades. Que um mestiço é muito mais bonito.

Show ContentSpoiler:
http://hypescience.com/pessoas-mesticas-sao-mais-atraentes/

Faça uma rápida pesquisa na internet sobre beleza e mestiçagem e verá que a opinião popular - não só brasileira, mas gringa também - é outra.

Ok, na loteria que é a genética, pode até ser que seu filho nasça bonito, com envergadura maior, com QI asiático e criatividade de um branco. Mas me diz, quantos mestiços vão ser necessário para que nasça 1 desse tipo? Até hoje não vi um que destaque em todas essas coisas que seja mestiço.

Se liga, rapaz, pois a raça vai muito além da aparência. Envolve até o comportamento social. Vai numa favela que contenha uma grande quantidade de negros e veja como é o dia a dia. Mas novamente, me vem um esquerdoso e fala que é por conta da classe social deles. Puta que pariu!

Eu fui a primeira geração da minha família a nascer na capital. As gerações passadas nasceram no interior, carpindo lote, plantando e passando necessidade quando não conseguia uma boa colheita. Ninguém da minha família virou bandido. Meu bisavô já matou vários negros sem terra que tentou tomar a terra deles lá, igualmente como muitos outros alemães do interior também fizeram, mas foi por legítima defesa.

E repito, não falo sobre relações sexuais ou namoro, pois eu mesmo perdi a virgindade com uma puta que era mestiça, apesar de caucasiana. Eu refiro sobre a procriação.

Cada raça tem sua vantagem garantida pela evolução e seleção natural, e até agora não se sabe UMA vantagem de se ser mestiço. Óbvio que um mestiço pode herdar uma vantagem de um e/ou outro lado da família, assim como também pode herdar só os defeitos. É uma loteria que não vale a pena.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alemanha vai permitir registro de bebês com sexo indeterminado AKRAME 0 1,581 01-11-2013, 11:40 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Os 04 gêneros sexuais na Alemanha Ricardo D 5 5,076 20-08-2013, 03:13 PM
Última Mensagem: Petulante
  Manifestantes de topless protestam durante visita de Putin a Alemanha Mc_lovin 3 1,920 10-04-2013, 08:35 PM
Última Mensagem: São Jorge
  Mulher tranca homem no quarto e exige mais sexo na Alemanha Búfalo 9 7,190 03-03-2013, 10:50 AM
Última Mensagem: Professor
  A luta contra a VAWA nos dá mais provas que o feminazismo anda em declínio barãozin 4 3,398 19-02-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo