• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher ocidental e oriental
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher ocidental e oriental
Offline GnFlag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 11:25 PM

objetivo saber qual Relação maior diferença entre elas

link
http://super.abril.com.br/blogs/cienciam...s-felizes/

http://super.abril.com.br/blogs/cienciam...-de-casar/
claro isso pra velha né

ja não http://www.nucleodenoticias.com.br/2009/...contrario/

pessoal leia ai materia me diz vc acha.
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
Sem conhecer o Desespero, não se pode conhecer a Esperança.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

30-11-2012, 07:34 AM
Eu acho que na essência as mulheres ocidentais e orientais são a mesma coisa ,o lado obscuro é igual porém o que muda é que as orientais estão inseridas dentro de uma sociedade oriental que controla mais o lado obscuro delas ,as orientais não são menos filhas das putas que as ocidentais só parecem que são ,mas é tudo a mesma coisa .O Homem ocidental ( Branco ) se atraí pelas orientais ( Amarelas ) por elas serem exóticas dentro da visão ocidental e vice-versa ,a mesma coisa que acontecia com o Branco Lusitano pelas negras e as sinhás Brancas pelos negros na senzala ,(motivo pela qual várias patricinhas e madames de hoje tem predileção de realizar suas fantasias sexuais com negros ) o ser humano gosta de tudo que é diferente dentro da sua visão a as orientais são de certa forma um fetiche para os ocidentais ,e vice-versa ,já para as orientais (Amarelas ) o homem oriental ( Amarelo ) não tem um atrativo fetichista porque é um homem comum como elas ,e portanto não exótico .Acho que é por isto .
[+]
  •
Offline GnFlag
Búfalo
**
30-11-2012, 08:29 AM
ai que ta pq casamento fechado homeme escolhe sua prç, mesmo essa prç nao goste dele.ela se dizer feliz ,depois fica casamento estavel.
Por que o Homem é Superior aos animais isto é por ser ele mesmo de corpo e alma o homem pode cair em desespero
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-11-2012, 08:38 AM
Já namorei uma tailandesa, quando morava fora do Brasil.... Tudo de bom gente... Um amigo meu namorou uma pá de chinesa, nesse mesmo país em que eu morava, ele estava no céu...
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2012, 08:49 AM
diz que japonesa tem a buceta de atravessado
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

30-11-2012, 09:16 AM
(30-11-2012, 08:38 AM)Petulas Escreveu: Já namorei uma tailandesa, quando morava fora do Brasil.... Tudo de bom gente... Um amigo meu namorou uma pá de chinesa, nesse mesmo país em que eu morava, ele estava no céu...

A tailandesa que o Petulas namorou :

trollface
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-11-2012, 09:18 AM
ahahahahahahaha.... boa....

(mas não era não... tinha certeza...) ;-)
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

30-11-2012, 09:25 AM
(30-11-2012, 09:18 AM)Petulas Escreveu: ahahahahahahaha.... boa....

(mas não era não... tinha certeza...) ;-)

Olha lá você conferiu direito ? trollface kkk
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 12:04 PM
(30-11-2012, 07:34 AM)Destro Escreveu: Eu acho que na essência as mulheres ocidentais e orientais são a mesma coisa ,o lado obscuro é igual porém o que muda é que as orientais estão inseridas dentro de uma sociedade oriental que controla mais o lado obscuro delas ,as orientais não são menos filhas das putas que as ocidentais só parecem que são ,mas é tudo a mesma coisa .O Homem ocidental ( Branco ) se atraí pelas orientais ( Amarelas ) por elas serem exóticas dentro da visão ocidental e vice-versa ,a mesma coisa que acontecia com o Branco Lusitano pelas negras e as sinhás Brancas pelos negros na senzala ,(motivo pela qual várias patricinhas e madames de hoje tem predileção de realizar suas fantasias sexuais com negros ) o ser humano gosta de tudo que é diferente dentro da sua visão a as orientais são de certa forma um fetiche para os ocidentais ,e vice-versa ,já para as orientais (Amarelas ) o homem oriental ( Amarelo ) não tem um atrativo fetichista porque é um homem comum como elas ,e portanto não exótico .Acho que é por isto .

A diferença está na educação.

Como a cultura oriental ainda é uma cultura que educa as suas jovens no sentido de serem boas moças, elas tem o dito "lado obscuro" menos aguçado.

Agora, achei MUITO interessante a primeira noticia acerca dos casamentos arranjados. É a comprovação de que o apaixonamento ilude as pessoas, e que estas não sabem escolher seus parceiros.

É como dizia Schopenhauer: a pessoa que vc "ama" não é necessariamente a que vai te fazer feliz!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 12:18 PM
Outra coisa:

Isso tbm explica pq os casamentos no ocidente não duram mais.

Querendo ou não, na nossa sociedade liberada, 90% dos relacionamentos são escolhidos pelas mulheres. E como o apaixonamento é a razão principal delas fazerem essa escolha, essa sempre vai ser equivocada e o resultado esta ai para quem quiser ver.

Antigamente, quando os casamentos eram arranjados, as coisas funcionavam muito melhor;
[+]
  •
Offline GnFlag
Búfalo
**
30-11-2012, 12:49 PM
(30-11-2012, 12:18 PM)Mestre Laveley Escreveu: Outra coisa:

Isso tbm explica pq os casamentos no ocidente não duram mais.

Querendo ou não, na nossa sociedade liberada, 90% dos relacionamentos são escolhidos pelas mulheres. E como o apaixonamento é a razão principal delas fazerem essa escolha, essa sempre vai ser equivocada e o resultado esta ai para quem quiser ver.

Antigamente, quando os casamentos eram arranjados, as coisas funcionavam muito melhor;

isso quero chega
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo