• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pra galera que curte mulher comprometida...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pra galera que curte mulher comprometida...
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-11-2012, 01:05 PM
Realmente esse papo de comer mulher com o corno olhando é bizarro, mas lá existem maridos que deixam a esposa ir sozinha, enquanto eles saem com outras mulheres ou não...
Um amigo estava me contando que certa vez ele inventou de sair com um casal, onde o marido era cornão submisso, ele disse que o corno ficava olhando os dois trepando e TOCANDO PUNHETA...

Até que em um momento esse meu amigo tentou comer o cu da mulher e o marido não quis deixar. A mulher mandou ele se calar a vadia e falou que por causa da reclamação ia ter que ser ainda mais humilhado... No fim da história meu amigo gozou na boca da vadia e ela foi dar um beijo no marido...

E o fdp do corno disse que GOSTOU da noite...

E no sexlog tem um perfil de um casal com fotos de um dia que os dois pararam o carro no meio da rua e a mulher colocou a bunda pra fora da janela e ficou chamando os machos que passavam para come-la... Bizarrão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2012, 01:25 PM
(23-11-2012, 12:03 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(23-11-2012, 06:39 AM)TheShowOFF Escreveu: Mas o assunto do tópico em questão era outro, era sobre o consentimento do marido, típicos vouyeres(?), cornos assumidos e swingers que gostam de ver suas esposas sendo enrabadas por outrem... Se o cara gosta de oferecer a esposa para os outros comerem (vide Sexlog) não vejo problema...

Eu sei de uma história dessas do sexlog. Um conhecido meu comeu uma mulher que conheceu nesse site com o marido olhando.

Diz ele que não faria de novo, que é muito risco só por uma buça.

(23-11-2012, 01:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Realmente esse papo de comer mulher com o corno olhando é bizarro, mas lá existem maridos que deixam a esposa ir sozinha, enquanto eles saem com outras mulheres ou não...
Um amigo estava me contando que certa vez ele inventou de sair com um casal, onde o marido era cornão submisso, ele disse que o corno ficava olhando os dois trepando e TOCANDO PUNHETA...

Até que em um momento esse meu amigo tentou comer o cu da mulher e o marido não quis deixar. A mulher mandou ele se calar a vadia e falou que por causa da reclamação ia ter que ser ainda mais humilhado... No fim da história meu amigo gozou na boca da vadia e ela foi dar um beijo no marido...

E no sexlog tem um perfil de um casal com fotos de um dia que os dois pararam o carro no meio da rua e a mulher colocou a bunda pra fora da janela e ficou chamando os machos que passavam para come-la... Bizarrão...

Véi, na boa, eu acho que esses caras deveriam aproveitar e começar logo a dar a bunda que é o que eles realmente morrem de vontade de fazer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-11-2012, 02:15 PM
(23-11-2012, 01:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Realmente esse papo de comer mulher com o corno olhando é bizarro, mas lá existem maridos que deixam a esposa ir sozinha, enquanto eles saem com outras mulheres ou não...

Caralho, fico sem saber o que dizer de homens que se prestam a este papel. Este se sente um verme, um lixo, não tem auto estima nenhuma.
Assitir outro comer sua mulher? Ainda por cima barbarizando comendo cu e gozando na cara?

Mermão sem noção esse mangina ao extremo ai. Não merece o respeito de ninguem na face da terra.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-11-2012, 03:26 PM
O doutor elsimar coutinho dá uma explicação cientifica a este comportamento (o cara gostar de ver a mulher dando pra outro) naqueles vídeos que postaram a um tempo atrás aqui no forum.

Vale a pena dar uma olhada quem não viu, edificante aqueles vídeos!

Tópico aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...r+coutinho
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

23-11-2012, 03:49 PM
O cara que curte a mulher dando para outro tem problemas mentais sérios !
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-11-2012, 04:05 PM
(23-11-2012, 03:49 PM)Destro Escreveu: O cara que curte a mulher dando para outro tem problemas mentais sérios !

Ou quer dar o caneco e não tem coragem. yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo