• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Faculdade
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Faculdade
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2012, 05:51 PM
(26-10-2012, 04:53 PM)Viril Escreveu: Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.

Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.

Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.

Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.

Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........

Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....

Ah, ela chorou... tadinha... facepalm:

Porra, que paspalha! Se ela grita com todo mundo porque é feia e mal-comida, tava mais do que na hora de alguém jogar na cara dela essa verdade inconveniente!
O único problema agora é que você não pode fraquejar: se o fizer, vai passar por idiota.
Mantenha-se firme e toca o foda-se!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-10-2012, 05:55 PM
(26-10-2012, 04:53 PM)Viril Escreveu: Confrades.
Depois de ler tudo, acho que o melhor a ser feito é não pedir desculpas, eu sei que eu agi de forma impulsiva e esse foi um erro, mas não vejo por que me desculpar.

Vou manter minha postura e tudo mais.
Como o Jhon disse, antes ser mau do que bonzinho.

Mateus Silva, desde o começo do ano, tem trabalhos que os professores passam com um puta período de desenvolvimento curto e como eu trabalho diminui ainda mais e isso acaba obrigando a criação de grupos, e SEMPRE, dá alguma merda, assim como você disse, vou optar por fazer os trabalhos sozinhos.

Agradeço a todos que comentaram e deram sua opinião, li todos os comentários para chegar na conclusão.

Ah, e já estou sendo excluído já, por incrível que pareça já marcaram um encontro do grupo e não me foi comunicado, o grupo tem 4 mulheres e 5 homens e todos ficaram do lado da vagabunda, mesmo ela sendo ignorante com eles...........

Já recebi sms de uma garota que eu peguei da sala dizendo que eu fui grosso e não deveria ter feito isso pq a garotinha "CHOROU", o negócio já repercutiu....
Viril eles que se fodam ,lembre-se que ela só teve o que mereceu porque te tirou de otário ,se você baixa-se a cabeça ,ela ia sair como a fodona e você seria só mais um otário que ela humilhou ,eu ja passei por coisa semelhante e não baixei a cabeça e foda-se criar clima ruim .O próprio Jesus cristo ficou puto quando fizeram da casa de deus um comercio João 2:13-17 E tendo feito um azorrague de cordas, lançou todos fora do templo, bem como as ovelhas e os bois; e espalhou o dinheiro dos cambistas, e virou-lhes as mesas ,tem hora para conversar e tem hora METER A REAL EM FILHA DA PUTA !você fez bem ,senão agora você seria o otário submisso !

[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-10-2012, 06:18 PM
Cara, se não for perguntar demais, mas que curso que vc faz?

Trabalhinho em grupo na faculdade é pra fuder!

Se eu tive um ou dois trabalhos em grupo na facul foi muito... e os professores deixavam a opção de fazer sozinho de boa.

Trabalho em grupo é coisa de ensino médio. Converse com seu professor e faça os trabalhos individualmente, vai te poupar muita dor de cabeça.

Quanto a situação. Bom, vou com a maioria, vc poderia ter metido a real sem cuspe nela apenas levantando a voz e falando em tom direto e decidido, mas nunca xingando. Xingar é o mesmo que agredir verbalmente, ou seja, vc perdeu toda a razão perante os outros quando vc xingou ela (mesmo que a vagabunda merecesse).

No mais, agora que tu jogou a merda no ventilador, não adianta voltar atrás... isso não vai melhorar tua situação, ao contrário, só vai fazer tu passar papel de um paspalho descontrolado.

Como dizia maquiavel, melhor ser temido que amado. Pode ter certeza que nunca mais ninguém vai faltar ao respeito contigo nessa sua turma ai.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

26-10-2012, 06:19 PM
Tem outra coisa Viril ,teve uma vez que eu trabalhava em um local onde tinha muitas mulheres e um bando de mangina tinha uma em particular que tirava todo mundo de otário (se achava a gostosa ) os manginas de lá faziam todas as vontades dela ,uma vez ela veio tirar onda comigo me pedindo algo fora do serviço e eu não fiz (ademais não era do meu serviço ) ela cresceu para cima me xingando e eu mandei foi tomar no ... ela chorou e foi falar com os manginas ,os mesmos vieram me encher o saco e eu mandei os caras para *** depois disto eles me evitavam foi bem melhor eu fazia o meu e eles o deles era só profissional e foi muito melhor para mim ,fazer social com este tipo de mulher e mangina dispenso . E outra você tem confrades que sabem que você agiu certo ,opinião de puta e de mangina é igual a bosta ,não vale para nada NOS SABEMOS QUE VOCÊ AGIU CERTO !
[+]
  •
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-10-2012, 06:30 PM
Caga e anda! Da a importancia a real importancia que as coisas tem.
Conforme te enxerem o saco manda eles falarem com sua mao.
Enquanto isso se enfia o cabo da vassoura no cu de ada um... Mesmo sendo trabalho em grupo se num depende deles e eles nao sao seus pais e pagam suas contas...
Abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
26-10-2012, 06:45 PM
-Mestre Laveley

Valeu Laveley, estou cursando Arquitetura.

-Destro, Jhon e Matador

Valeu pelo apoio! tanto que já taquei o foda-se e se vierem falar merda, vão tomar no cú.

- Mateus Silva

Valeu pelas indicações, e já to preparado para a exclusão total.
Vou até aproveitar isso para me dedicar mais aos estudos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-10-2012, 06:58 PM
Olha Viril, quer saber, os Confrades estão certos. Tu já jogou a merda no ventilador e agora não pode recuar. Melhor manter uma postura que nao agrade do que ser considerado um bobão que voltou atrás. Mesmo porque essa mulé feia tb nao vai voltar atrás e pedir desculpas por ter te tratado tão mal.

O que mais me irrita em tudo isso são os manginas. Vc mesmo disse que ela trata eles da mesma forma mal educada e os frouxos nada dizem. Se pelo menos ela tivesse tratado apenas vc assim eu até entenderia uma postura neutra deles, pois não seria com eles. Mas não aceitam tudo que uma feiosa sem auto estima fala só pra não ficar de malzinho...

Manginas não são homens. Até quando eu era matrixiano essa tipo de coisa nunca ocorreu. Me lembro uma vez que eu tomando cervejas com umas mulheres abaixo de medianas num buteco, 2 eram sapatas e eu lá de boa (era matrixiano) tomando umas cervas e rindo e tudo mais com elas. Quando uma delas me jogou cerveja do copo dela e eu entao derramei o que restava na garrafa tudo nela, ai elas ficaram revolts eu mandei se fuder, molharam minha camisa toda eu derramei na cabeça mesmo.

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
26-10-2012, 07:34 PM
A meu ver, o amigo fez certíssimo. Eu não tolero pessoas escrotas e, se elas insistem na sacanagem comigo, explodo mesmo e mando ir à merda.

Pode não parecer a princípio, mas aguém, lá no fundo, está concordando e admirando sua coragem! É só continuar firme. Arrul!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-10-2012, 08:02 PM
(26-10-2012, 06:30 PM)Matador Escreveu: Caga e anda! Da a importancia a real importancia que as coisas tem.
Conforme te enxerem o saco manda eles falarem com sua mao.
Enquanto isso se enfia o cabo da vassoura no cu de ada um... Mesmo sendo trabalho em grupo se num depende deles e eles nao sao seus pais e pagam suas contas...
Abraco

Infelizmente peguei o tópico no final, mas vou dar minha opinião: Caga e anda! Que se foda!
Aconteceu uma coisa parecida comigo na facul, eu xinguei uma coroa mal comida e o pessoal me encheu o saco. Fui até excluído do grupo pelo professor.
Apesar de ainda ser matrixiano, eu era meio porra lôca na sala e caguei e andei. Nos primeiros meses muitos manginas tentaram me ridicularizar e recriminaram o que eu fiz, mas passado um tempo nas rodinhas onde comecei a me enturmar, o pessoal comentava e ria dizendo que foi engraçado.

Esses caras ainda vão rir da cena e vão pagar pau pra vc! Mantenha-se firme!!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
29-10-2012, 02:45 PM
Mantenha-se firme e toca o foda-se!²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-10-2012, 07:21 PM
onde eu to estudando é cheio dessas vadia, e cheio de playboy fdp...
hje mesmo colei um na parede porque tava me devendo dinheiro e ainda quis folga comigo! ve se pode fdp do caralho odeio playboy odeio patricinha pqp!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
29-10-2012, 07:27 PM
se a facul for o mesmo ambiente da escola onde to estudando(lotada de mangina escroto)
vo acaba matando um antes de me forma! cara é muita folga é muito ego pra um lugar so!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
29-10-2012, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2012, 07:49 PM por Viril.)
(29-10-2012, 07:27 PM)Vitor Escreveu: se a facul for o mesmo ambiente da escola onde to estudando(lotada de mangina escroto)
vo acaba matando um antes de me forma! cara é muita folga é muito ego pra um lugar so!!!

É pior.
yaoming

Vou te dizer o por que !

-Esses playboy, agora vão ter carro pra encher o cú com gás de ego.

-As patricinhas vão pagar de santas e vão fazer cachorradas nas festas e caso tu diga que alguma é vadia, a casa cai.

-Manginas ao extremo que só falam de pegar mulher.

-Manginas que protegem as mulheres e são agradáveis com todo mundo, até mesmo com quem alopra eles.

Lembrando que isso depende exclusivamente de qual universidade você vai Cool

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Carona depois da faculdade. 0 522 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo