• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mais um caso
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um caso
Mestre Laveley
Curioso

07-09-2012, 02:09 PM
Mais um que entregou a alma pra ex-mulher no divórcio e agora vai em cana por não ter grana pra pagar a pensão:

Citar: Em nota divulgada na noite de quinta-feira (6), o advogado do sertanejo Gian, da dupla com Giovani, esclareceu o episódio em que o sertanejo é citado em decreto de prisão por não pagar a pensão alimentícia ao filho mais velho. No comunicado, Aparecido Hernani Ferreira cita que a esposa, inconformada por não ter vencido uma ação anterior a essa, agiu de forma "vingativa".

O advogado conta que a ex do músico já havia feito uma cobrança de pensão alimentícia, e o caso foi arquivado pela Justiça. "Não conformada e de forma vingativa, a ex-esposa ingressou com novo pedido, cujo montante atualizado é de quase R$ 100 mil, sem se reportar ao primeiro, o que há de ser encarado como despropósito e injustiça", diz.

Em seguida, defende o sertanejo e diz que ele sempre cumpriu com suas responsabilidades. "Gian praticamente saiu do antigo relacionamento com a roupa do corpo, deixando para a ex-esposa carros, terrenos, apartamentos e outros bens. Estamos tomando medidas jurídicas e hábeis para colocar fim ao triste episódio", finaliza o representante.

...

"Com efeito, a mera alegação de impossibilidade financeira não justifica a inadimplência alimentar, ainda mais no caso vertente, em que o executado noticia que se casou novamente e teve outro filho", descreve o juiz no documento. No processo, o cantor afirmou que sua atual condição financeira não permite arcar com o valor cobrado, e que ele sequer consegue pagar as próprias despesas de condomínio.

Fonte e notícia completa: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,O...ativa.html
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-09-2012, 03:45 PM
Esses caras nunca aprendem.

Eles vêem cantores e outros artistas se foderem aos montes com processos de divórcio. E msm assim os palhaços ainda se casam.

É aquela velha mentalidade: "aconteceu com o outro, mas comigo não!"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2012, 04:09 PM
Foda é que os próprios filhos apoiam estas atitudes destas mulheres ,pensão tinha que ser a pessoa fornecer alimentos não grana ,dinheiro vivo uma vez vi uma menina aparentando ter 16 anos falando com a mãe dentro do ônibus ''Eu não estou nem aí para meu pai ,o que interessa é se ele esta depositando o dinheiro da pensão '' As mãe e as outra mulheres (que estava no ônibus )apesar de não falarem nada esboçavam um feição de concordância ,mas isto não é um caso isolado a maioria dos filhos criados por mulheres NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O PAI SÓ QUEREM A GRANA DA PENSÃO ,O PAI PARA ELES É SÓ UM'' FILHA DA PUTA'' QUE COMEU A MÃE DELES E AGORA TEM QUE ARCAR COM O SEU SUSTENTO ATÉ ELES ENTRAREM NA FACULDADE (isto se entrarem ) Eu tenho um filho oito anos e cuido dele sozinho sem a mãe e isto para mim não é problema o meu dinheiro da para cuidar tranquilo do meu filho ,isto sou eu ,mas os outros homens aconselho pegar a guarda e meter a vadia da ex-mulher na justiça e fazer a vadia pagar pensão para o filho aí veram elas se descabelarem quando forem presas porque todo mundo sabe que não vão conseguir pagar os mesmos valores exorbitantes que exigem dos homens ( isto serve par aos famosos e os homens comuns ) tem cara que conheço que é classe média e paga 1000 R$ de pensão para três filhos em suma o cara consegue pagar porque ganha um pouco mais ,mas 1000R$ /por mês fode o cara ele vive na corda bamba .E o cara que ganha um salário mínimo ? Pagar pensão do jeito que é no Brasil só serve para fuder o homem ( isto todo nós sabemos ).
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

07-09-2012, 04:20 PM
Quem faz essa lavagem cerebral nos filhos é a mãe. Elas jogam os próprios filhos contra o pai. Não se dão conta que isso faz mais mal ao filho do que ao ex-marido.
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-09-2012, 06:31 PM
(07-09-2012, 04:20 PM)Mestre Laveley Escreveu: Quem faz essa lavagem cerebral nos filhos é a mãe. Elas jogam os próprios filhos contra o pai. Não se dão conta que isso faz mais mal ao filho do que ao ex-marido.

Exatamente! Os filhos perdem o convívio e a referência com o pai e aí o terreno fica aberto para a manipulação da mãe. O pai sempre viaja para trabalhar, ganhar o pão e depois toma um desses!!

Eu penso o seguinte: Se o cara sabe que vai ter que viajar muito e tal, pq ele casa? Era mais fácil e menos oneroso, se o cara sei lá, arruma-se uma amiga ou pessoa de confiança, tivesse um filho com ela e pagasse um pensão para o filho. Aí seria só a pensão! Vai casar e se fode, pq compra casa, terreno, móvel pra casa, carro e depois perde tudo no divórcio. Se ele tivesse só o filho, ele não perderia nada, só teria que pagar a pensão. É o que eu penso.

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-09-2012, 01:49 AM
(07-09-2012, 06:31 PM)sorine Escreveu: Eu penso o seguinte: Se o cara sabe que vai ter que viajar muito e tal, pq ele casa? Era mais fácil e menos oneroso, se o cara sei lá, arruma-se uma amiga ou pessoa de confiança, tivesse um filho com ela e pagasse um pensão para o filho. Aí seria só a pensão! Vai casar e se fode, pq compra casa, terreno, móvel pra casa, carro e depois perde tudo no divórcio. Se ele tivesse só o filho, ele não perderia nada, só teria que pagar a pensão. É o que eu penso.

Mas aí entra aquela história que o otavianoaugusto1 comentou no tópico sobre separação de bens e divórcio.
A mulher tem direito à METADE do patrimônio amealhado durante a relação. METADE!
O problema é que muitos imbecis paspalhos idiotas acham, por remorso ou por peninha, que tem que ENTREGAR TUDO e ainda PAGAR PENSÃO!
PORRA! É ser muito estúpido! facepalm: facepalm: facepalm:
Será que esse cretino sequer contratou um bom advogado pra se defender na hora do divórcio?
Vai ser estúpido assim no inferno!
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

08-09-2012, 02:11 PM
Exato. Os kras entregam tudo pra ex no divorcio achando que vão se livrar do problema. O problema é que essas mulheres não estão nem ai pra isso. Elas não estão interessadas se estão bem ou mal.

Pra elas o importante é que o ex esteja mal. É como naquele outra notícia da ex do zezé, lembram do que ela disse? Ela não disse "eu estou bem", ela disse "eu estou melhor que ele". Pra elas é só isso que importa: ver o kra na rua da amargura.

Enquanto a mulher não destruir a vida do ex parceiro, ela não vai sossegar. Não se enganem confrades, não existe criatura mais vingativa que ex-mulher!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-09-2012, 03:01 PM
Vocês acham que no futuro, com o avanço da ciência, aliada a vontade natural do homem em se reproduzir, deixar seus genes, pode surgir a figura do "pai solteiro"?
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-09-2012, 07:05 PM
(08-09-2012, 03:01 PM)sorine Escreveu: Vocês acham que no futuro, com o avanço da ciência, aliada a vontade natural do homem em se reproduzir, deixar seus genes, pode surgir a figura do "pai solteiro"?

Sim existe, veja o que escrevi no tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1773

[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-09-2012, 07:15 PM
(07-09-2012, 06:31 PM)sorine Escreveu: Eu penso o seguinte: Se o cara sabe que vai ter que viajar muito e tal, pq ele casa?

Porque ele não tem bola de cristal, eu passei uma história muito foda porque viajava muito. Isso foi 8 anos depois de casar, casei com 22 e a fita foi quando eu tinha 30. Tá certo, eu estava na Matrix, mas mesmo assim, eu achava com 22 que iria ser desenhista e ter uma marcenaria, aos 30 acabei virando executivo de multinacional e ficava 3 a 4 dias por mês em casa. Eu nunca achava que meu trabalho iria dar tão certo.

(08-09-2012, 01:49 AM)John Romano Escreveu: O problema é que muitos imbecis paspalhos idiotas acham, por remorso ou por peninha, que tem que ENTREGAR TUDO e ainda PAGAR PENSÃO!

Pois é, advogado bom não tem essa informação escrita na testa. Vara de família ainda? Que não dá dinheiro? Pior... Vara de família a maioria dos juízes são mulher, advogadas mulher, e por aí vai...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-09-2012, 11:29 AM
Se eu, sendo um anônimo qualquer, já fico com a pulga atrás da orelha com a mulherada, avalie se eu fosse um famoso ricaço! Eu não confiaria em uma mulher para me casar com ela nem a pau!

E isso que o Petulas disse é bastante pertinente. Advogados bons não tem essa informação escrita na testa. Ou você tem alguém que conhece e te indique um ou você vai acabar tendo que escolher aleatoriamente mesmo.

Aí é que está a importância de nós mesmos conhecermos os nossos direitos e este fórum serve também para isso.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mais um caso de falsa paternidade otavianoaugusto1 6 3,172 07-08-2013, 09:03 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo