18-09-2012, 09:20 AM
(18-09-2012, 08:53 AM)Gekko Escreveu:(18-09-2012, 08:48 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu entendo que a duas questões neste sentido ,na minha opinião o beta é um sujeito fisicamente inferior ao alfa ( TODO MUNDO SABE DISTO ) e por causa disto ele é substituído em relação ao alfa ,mas tem uma questão importante que todos esquecem os alfas na sua grande maioria são inferiores aos betas na hierarquia de HONRA ,sejamos francos aliados os alfas ( pela definição que usamos ) são sujeitos sem honra e sem escrúpulos ,quantos alfas vocês conhecem que tem caráter para ser homem com H ? QUASE NENHUM e sabe porque ?o alfa é um homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão ,sua importância social se resume a COMER BUCETA ele não é capaz de construir uma civilização ou manter a sociedade funcionando só betas podem fazer isto porque os betas são :criadores /trabalhadores /pensadores etc .Não existiria uma sociedade se tivessem só alfas porque os alfas não são capazes de criar uma sociedade COMPREENDEM QUE NESTE SENTIDO O BETA É SUPERIOR AO ALFA ? se existisse só alfas ( como definimos o alfa ) a sociedade estaria na idade da pedra ,porque eles não são capazes de criar nada .
é exatamente por isto confrades que eu sempre fui contra o uso do termo alfa para designar O homem reprodutor /sedutor /comedor /garanhão porque alfa deveria ser o homem inteligente e criador de civilizações e não um cara sedutor aosa olhos de seres como mulheres ,mas o termo alfa para designar uma homem superior no sentido sexual já se popularizou no masculinismo mas é um termo que para mim é impressiso ,em suma compreenderam ?
A questão é que o termo "macho alfa" foi emprestado da biologia e designa o macho mais forte que atua como reprodutor e líder do bando, sendo que em algumas espécies ele é o único com acesso às fêmeas. Nós apenas mantivemos o sentido original do termo.
Gekko eu compreendo ,mas você comsegue compreender o meu questionamento ? quando se traz este termo da biologia e coloca ele dentro do contexto humano dá este problema que eu sempre reparei no masculinismo damos o título de alfa a um sujeito REPRODUTOR (sedutor /comedor /garanhão PREFERÊNCIA DA MULHERES PARA UMA FODA ) mas ele não é dentro do nosso contexto o lider do bando ,o lider do bando sempre é um beta (criadores /trabalhadores /pensadores ,arquiteto de civilização filósofo ,intelectual ) na maioria dos lugares quem manda é um beta nerd que não come ninguém ,mas ele é cabeça da porra da empresa e se ele vacilar a porra toda acaba ! o alfa ( como definimos ) tem um emprego menor na empresa embora todas querem dar para ele .E outra coisa como o alfa na sua ânsia por bucetas acaba NÃO TENDO NENHUMA OU POUCA HONRA ,todo cara que conheço que é alfa é desonrado ,criminoso e de certa forma inescrupuloso o que não me parece ser entre o beta ,o beta é um merda com com mulher mas costuma ser um sujeito ingênuo mas com princípios MUITO BEM DEFINIDOS .A vantagem que vejo na betissse é esta o beta só se fode com mulher porque esta preocupado com a construção da sociedade e manutenção da vida na terra ( o ideal dele em suma é muito HONRADO ) enquanto o alfa é COMER BUCETA E SÓ por causa disto o BETA SEMPRE TEM MAIS HONRA QUE O ALFA E NESTE SENTIDO É SUPERIOR AO ALFA ,é apenas uma análise que sempre fiz no masculinismo mas sei que o termo alfa vai ficar para designar estes comedores de buceta vermes e desonrados ,eu sou só um cara quem sou eu para mudar o termo .