• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só é estupro se o cara for feio
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só é estupro se o cara for feio
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-05-2015, 01:18 PM
Mesmo não indo muito com a cara dos seriados americanos de hoje, não posso deixar passar batido a polêmica que está sendo criada sobre a mais recente cena de estupro em "Game of Thrones".

Basicamente, todos que estão rangendo os dentes por causa disto não passam de uns hipócritas. Descubra porque no artigo de hoje no Canal!

http://canal.bufalo.info/2015/05/so-e-es...-for-feio/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
21-05-2015, 01:27 PM
Para os pós modernos, coerência (lógica, objetividade etc) é uma arma criada pelos "opressores" para justificar a sua opressão, assim sendo, não se deve esperar tal coisa dos "oprimidos".

E o pior de tudo é que eu não estou brincando, eles pensam realmente assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
21-05-2015, 01:29 PM
(21-05-2015, 01:18 PM)barãozin Escreveu: Mesmo não indo muito com a cara dos seriados americanos de hoje, não posso deixar passar batido a polêmica que está sendo criada sobre a mais recente cena de estupro em "Game of Thrones".

Basicamente, todos que estão rangendo os dentes por causa disto não passam de uns hipócritas. Descubra porque no artigo de hoje no Canal!

Sou fã de GoT e nem assisti. Li spoilers e etc...

Enfim, vamos contar a reação da galera:

No primeiro capítulo um cara perde a cabeça - Fucks given = 0
Ned Stark morre decapitado - Fucks given = 0
Morre uma caralhada de homem na guerra - Fucks given = 0

Theon Greyjoy capado, mutilado, humilhado e outras putarias - Fucks given = 0

Daenerys ESTUPRADA pelo Khal ainda na primeira temporada - Fucks given = 0 ( e muita mina molhou a calcinha por ele e pela cena)

e por aí vai... aí pelo outro lado:

Cersei trepa com o irmão do lado do cadáver do filho (num "estupro consensual") = ESTRUPO ESTRUPO ESTRUPO

Sansa estuprada pelo Ramsay = ESTRUPO ESTRUPO ESTRUPO

Reclamar que só homens morrem nas guerras enquanto as mulheres ficam nas cidades e que a Patrulha da noite só aceite homens ninguém quer, né?

Tal como na vida real, só incomoda quando a "vítima" é uma mulher.

E mais. Geração dedo no cu, vão se foderem. Politicamente correto? Não, obrigado.
Ainda bem que a receita da HBO não é de anunciantes e sim de assinantes. DUVIDO que algum desses que reclamaram vão abandonar a série.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-05-2015, 01:32 PM
(21-05-2015, 01:27 PM)Jaguar Paw Escreveu: Para os pós modernos, coerência (lógica, objetividade etc) é uma arma criada pelos "opressores" para justificar a sua opressão, assim sendo, não se deve esperar tal coisa dos "oprimidos".

E o pior de tudo é que eu não estou brincando, eles pensam realmente assim.

Mas a lógica é uma arma opressora mesmo.

Oprime o mimimi.
Oprime a mentira.
Oprime a estupidez.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
21-05-2015, 01:35 PM
(21-05-2015, 01:29 PM)Josey Wales Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(21-05-2015, 01:18 PM)barãozin Escreveu: Mesmo não indo muito com a cara dos seriados americanos de hoje, não posso deixar passar batido a polêmica que está sendo criada sobre a mais recente cena de estupro em "Game of Thrones".

Sou fã de GoT e nem assisti. Li spoilers e etc...

Enfim, vamos contar a reação da galera:

No primeiro capítulo um cara perde a cabeça - Fucks given = 0
Ned Stark morre decapitado - Fucks given = 0
Morre uma caralhada de homem na guerra - Fucks given = 0

Theon Greyjoy capado, mutilado, humilhado e outras putarias - Fucks given = 0

Daenerys ESTUPRADA pelo Khal ainda na primeira temporada - Fucks given = 0 ( e muita mina molhou a calcinha por ele e pela cena)

e por aí vai... aí pelo outro lado:

Cersei trepa com o irmão do lado do cadáver do filho (num "estupro consensual") = ESTRUPO ESTRUPO ESTRUPO

Sansa estuprada pelo Ramsay = ESTRUPO ESTRUPO ESTRUPO

Reclamar que só homens morrem nas guerras enquanto as mulheres ficam nas cidades e que a Patrulha da noite só aceite homens ninguém quer, né?

Tal como na vida real, só incomoda quando a "vítima" é uma mulher.

E mais. Geração dedo no cu, vão se foderem. Politicamente correto? Não, obrigado.
Ainda bem que a receita da HBO não é de anunciantes e sim de assinantes. DUVIDO que algum desses que reclamaram vão abandonar a série.

Vão dizer que é "opressor" matando ''opressor'' e que os ''oprimidos'' só têm a ganhar com isto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
31-05-2015, 06:01 AM
Pra mim esse discurso delas só visa chamar atenção, querem um lugar ao sol.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2015, 09:35 AM
E tenho dito, que assim o farão enquanto houver trouxas dando audiência para as mesmas. Elas por elas mesmo, não farão, precisam dos manginas, e WK, para terem atenção e sancionar em grande número, as merdas que fazem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Como dizer a meu noivo que ele é feio demais para ser o pai dos meus filhos?" Harry Balls 8 4,843 30-03-2014, 01:20 PM
Última Mensagem: Gordão
  O EGO FEIO DA FORMA FEIA, FUDENDO O FELIZ FUDENCIO MACHO!! PRAGAKHAM 19 11,350 25-09-2013, 11:47 PM
Última Mensagem: AKRAME
  Na dúvida, condena-se o réu mais feio Sr. X 3 1,592 18-03-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,650 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo