• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Marta Suplicy quer o fim da família tradicional
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marta Suplicy quer o fim da família tradicional
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2012, 07:37 PM
Nem vou comentar essa história absurda, vergonhosa e praticamente apocalíptica.

Apenas leiam. Depois de limpar o vômito do teclado, comentem o que acharam.

Citar:É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

Link:
http://www.prtemistocles.com.br/site/sen...adicional/
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2012, 07:48 PM
Cota para homossexuais em concursos públicos?
Princípios da isonomia e da impessoalidades totalmente estuprados.
Qual a justificativa?
Os gays estão ocupados demais dando o boga pra poder estudar?
As lésbicas estão ocupadas demais fazendo sabão, de forma que não podem estudar? PIF.

Fora destruir a imagem da família, obviamente. Ridículo.
Espero que os senadores vetem essa merda toda, visto que os deputados cagalhões não serviram pra nada.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

27-08-2012, 07:48 PM
Que merda!

Não consigo achar mais palavras para descrever tal absurdo!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

27-08-2012, 07:52 PM
(27-08-2012, 07:48 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cota para homossexuais em concursos públicos?
Princípios da isonomia e da impessoalidades totalmente estuprados.
Qual a justificativa?
Os gays estão ocupados demais dando o boga pra poder estudar?
As lésbicas estão ocupadas demais fazendo sabão, de forma que não podem estudar? PIF.

Não importa a justificativa, tu duvidas que serão criadas cotas para concurso públicos?

Também não há justificativa plausivel pra cotas raciais em vestibular e elas foram implementadas...

É só uma questão de tempo! Por isso que eu quero passar em um antes de colocarem as cotas, assim como consegui passar no vestibular pouco tempo antes de colocarem as cotas.
[+]
  •
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-08-2012, 08:11 PM
Lamentavel, é absurdo o tipo de glorificação e alimentação da homosexualidade, antes achava que pessoas que faziam esse tipo de exaltação ao homoxessualismo era apenas para fazer media e/ou tentar compensar os supostos anos de "sofrimento", mas isso ai é completamente amoral a familia. Querem normalizar o anormal e anormalizar o normal, esta escrito na assinatura genetica do ser humano que existem macho e femea, e que os supostos termos da homossexualidade geneticos sao ACIDENTES.
É absurdo! caralho! que merda é essa?
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
27-08-2012, 09:09 PM
É confrades o marxismo cultural indo longe demais. Cotas pra gays? Hoje em dia nem se pode achar feio dois viado se beijando... Num to nem dizendo que deva-se bater nada do tipo...o simples fato de comentar que achamos feio soa preconceito...como se as pessoas nao pudessem mais opinar tipo quando veem alguem vestido de forma cafona e tal...

Esses gays estão indo longe demais...parando a av. Paulista pra suas passeatas (putarias)...tem tantas boates gays em sao paulo e´sempre vi essas pragas em boates hetero quando na epoca da facul...isso pq suas amiguinhas levam eles so pra tumultuar...

Viados vivam suas vidas, não sou homofóbico, mas quero estar em ambientes heterossexuais! Não invadam nossos ambientes, não venham bancar de coitadinhos pra quererem cotas...Cotas? isso é o maior absurdo...No meu curso na federal tinha um cara meio estranho...ele vivia isolado e todos comentavam sobre sua sexualidade...mas o cara era inteligente sim passou numa federal então nao vem com essa de cotas...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2012, 09:51 PM
Eu simplesmente não acredito que esta emenda seja de fato sério.
Espero que seja brincadeira do confrade..
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-08-2012, 10:10 PM
(27-08-2012, 09:51 PM)JohnFerrari Escreveu: Eu simplesmente não acredito que esta emenda seja de fato sério.
Espero que seja brincadeira do confrade..

Você realmente acha que eu to de brincadeira?
Essa merda é SÉRIA PORRA!

Se não ta acreditando em mim, porque eu sou um simples fake da internet, acredite nessas fontes aqui ó:

- Notícia no site da OAB do Estado de Sergipe:
http://www.oabsergipe.com.br/novo/conteu...php?id=162

- Notícia no site Migalhas, um grande portal de notícias jurídicas:
http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI...egues+hoje

- No site do próprio PT:
http://www.ptnosenado.org.br/textos/69-n...estionavel

- No site (quase nosso parceiro) Midia Sem Máscara:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/g...zista.html

- No site do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família:
http://www.ibdfam.org.br/novosite/impren...talhe/4818

- Íntegra dos projetos (em PDF):
http://www.direitohomoafetivo.com.br/upl...0texto.pdf
http://www.direitohomoafetivo.com.br/upl...0texto.pdf

Se não quer acreditar em mim, acredite pelo menos nas fontes que eu to indicando.
[+]
  •
Website Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
27-08-2012, 10:14 PM
Acho que ele acreditou sim John Romano a frase foi apenas uma indignação. Nosso país, nossa sociedade já estão tão fudidos, degradados, teríamos que procurar resgatar alguma coisa pra num virar um grande puteiro a céu aberto barato, que fosse pelo menos um strip club sofisticado, mas nosso Brasilsão vai virar putero de pedrero... aqueles que vendem 51 e o pograma é vintão!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2012, 11:55 PM
Pqp... já sabia que a Martaxa defendia os gays, mas não sabia que ela defendia esse tal estatuto da diversidade sexual que visa endeusar os LGBT.

Daqui a pouco, o homem branco hétero é que vai precisar fazer marcha pelos seus direitos...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-08-2012, 07:41 AM
Eu não duvido que eles determinem que 50% das vagas em concursos públicos sejam para LGBTTXYZWR (essa sigla muda e aumenta tanto que eu já nem sei mais). Assim, eles poderão colocar todos os gays em cargos públicos, muitos deles de autoridade.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2012, 08:01 AM
Meu deus...

Começaram. Mais uns anos e começará a luta pelo "direito" dos pedófilos...

Quem viver verá.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
28-08-2012, 08:52 AM
Meu deus...

Começaram. Mais uns anos e começará a luta pelo "direito" dos pedófilos...

Quem viver verá. ²

É rapaziada este é o nosso mundo o que é demais nunca é o bastante...
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-08-2012, 09:13 AM
Como vão provar que fulano é gay ou não na hora de se inscrever no concurso?|
Vai ter um cadastro de gays agora?
Se essa cota de gays passar, quase toda a população concurseira vai mudar de time, embora não oficialmente.
Agora pra quem entende de direito, a política de cota para homossexuais não é totalmente inconstitucional? A de cotas pra negros foi justificada pela dívida histórica com a classe devido a escravidão, mas como funcionaria para os homossexuais?

Enfim, nunca gostei da Marta, agora considero ela e o PT praticamente inimigos públicos. Sorte deles que a situação econômica do país está boa, dai o povo releva qualquer coisa.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

28-08-2012, 10:35 AM
(28-08-2012, 09:13 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Como vão provar que fulano é gay ou não na hora de se inscrever no concurso?|
Vai ter um cadastro de gays agora?
Se essa cota de gays passar, quase toda a população concurseira vai mudar de time, embora não oficialmente.
Agora pra quem entende de direito, a política de cota para homossexuais não é totalmente inconstitucional? A de cotas pra negros foi justificada pela dívida histórica com a classe devido a escravidão, mas como funcionaria para os homossexuais?

Como vão provar que fulano é gay? Da mesma forma que "provam" que fulano é negro: nenhuma!

Mesmo que tu seja branco, basta tu se dizer e considerar negro pra se inscrever nas cotas raciais. É assim que funciona. Não há nenhum "filtro".

Eu inclusive tenho conhecidos que são, no máximo, mulatos e se dizem negros. E ai como tu vai chegar prum cara desse e dizer que ele não é negro? Aliás, qual seria a definição correta de negro? Pq mesmo eu sendo branco, posso ir na praia, pegar um solzinho e sair "negro" e ser incluido nas cotas, não?

Por fim essa, essa justificativa para cotas raciais é tão esdruxula quanto qualquer justificativa pra cotas homossexuais. Poucos são os povos do planeta, que ajudaram a formar a nação brasileira inclusive, que não foram escravizados por outros povos ao longo da história da civilização. Se temos uma dívida com os negros, temos uma dívida com todos os demais também.

Eu não escravizei nenhum negro, nem sei quanto aos meus antepassados (mas suspeito que não), pq então tenho que pagar por uma dívida que não é minha? É como se eu já nascesse "devendo" uma conta que não fui eu que adquiri em primeiro lugar. Absurdo isso.
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-08-2012, 10:49 AM
VAI TOMAR NO CU

CADE OS VIDEOS DO ALBORGHETTI DANDO ATAQUE NESSAS HORAS?
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional comandante 9 3,485 11-03-2013, 05:52 PM
Última Mensagem: Nico Palmieri

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo