• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Policia vs Skaitistas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Policia vs Skaitistas
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2013, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 02:04 PM por Max Payne.)

Tirem suas próprias conclusões.

Na minha opinião, esses skaitistas são um bando de vagabundos maconheiros, e saiu barato.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2013, 02:26 PM
Só tem dois momentos na vida que me dá vontade de ser funça: na hora que a polícia vai bater em maconheiro e na hora que a polícia vai prender as putas loiras do femen
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-01-2013, 02:34 PM
Desculpa ae confrades mas não generalize os skatistas igualmente não podemos generalizar os policiais! Moro em bairro de classe média baixa e conheço muito mas MUITO skatista que não usa droga e através do skate praticam ações sociais em beneficio do bairro aonde vivem, hoje em dia tem drogado e vagabundo em qualquer lugar!

Nunca gosto de comentar sobre esses vídeos que mostram "ações" de pms ou gcms porque nunca o vídeo tem o que começou a putaria toda por isso nunca comento nada sobre essas porras! O guarda chega no moleque que tá filmando parecendo que tá cheirado loco de farinha intimando o moleque, não tem como saber quem tá certo ali, a pior merda foi terem "arrumado" essa praça e feito ela com "design" de pista pra street cheio de obstáculos, não frequento esse local mas quase todo mês surge vídeos assim, deveriam interditar essa porra e encher de placa: Proibido andar de skate!
[+]
  •
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
07-01-2013, 02:50 PM
Ainda foi pouco, merecia levar um sacode
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-01-2013, 02:51 PM
Num so muito chegado de skatista...
Mais q o policial cago no pal legal, tinha q sai vazado! ou pega a camera do cara e sumi com ela!
já q fez merda pelo menos fazia direito..
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-01-2013, 05:23 PM
Mas o pior é que estão dizendo que este cara NÃO é policial!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-01-2013, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 06:46 PM por John Romano.)
Nem tanto o céu, nem tanto a terra.
Existem bons policiais SIM e existem skatistas que levam uma vida minimamente decente. Tem que analisar caso a caso.
Mas tem horas que ambos os lados abusam, só que quem sempre leva a má-fama é a puliça...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Piemonte
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
07-01-2013, 07:18 PM
Que vergonha, Srs. guarda-civis... facepalm:
Vcs nem poder de polícia têm. Vcs tem é que cuidar do patrimônio público e só. Não podem se fazer de policiais porque VCS NÃO SÃO POLICIAIS!!!! Um servidor público municipal, qualquer que seja - um atendente, uma telefonista, um coletor de lixo, um ajudante-geral - tem o mesmo poder que vcs têm. Todos não são policiais e NÃO PODEM PARTICIPAR DE FORMA OSTENSIVA NA SEGURANÇA PÚBLICA. Só se quiserem cometer crimes, como é o caso do vídeo acima.
A conduta correta seria ACIONAR A POLÍCIA MILITAR, e deixar a PM fazer o trabalho ostensivo, servindo no procedimento os GCM's como testemunhas. É só isso.
Ainda bem que já foram afastados do serviço externo, conforme nota divulgada pela Prefeitura de São Paulo. Mas duvido que sejam expulsos. O corporativismo é grande. Só vão "dar um tempo" pro povo esquecer e logo voltam para a ativa. Só vão ganhar, no máximo, uma advertência....
Mas deveriam tomar uma suspensão por 06 meses, no mínimo. Com direito a regressar ao serviço público neste período, caso concordem em receber 50% do salário neste período, conforme dita a CF/88. Aí eles iriam aprender.
Sou contra essa atitude da GCM Paulista.
VERGONHA!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-01-2013, 07:30 PM
Essa praça tá foda! Tiraram um monte de puteiros LENDÁRIOS pra fazer essa porra ai, só que parece que não tem câmera de segurança nem porra nenhuma!! Assistindo o vídeo que tem no link abaixo eu cheguei a conclusão que eu quero mais é que concretem essa porra, no final do vídeo um skatista com cara de malaco diz : Se quebrar a prefeitura arruma, por favor. Todo sarcástico. De outro lado os moradores que querem fazer esse espaço público em um quintal! Numa porra de sociedade que não tem o mínimo de respeito pelas outras pessoas um local desse só serve de estorvo e conflito entre as pessoas, concretem essa merda e nos devolvam os lendários puteiros da boca do luxo ahaha

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1...ista.shtml
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2013, 08:31 PM
Nem sempre skatistas estão errados e nem sempre policiais estão certos!
Tem que investigar caso por caso, para não ser injusto ao alegar algo!
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
07-01-2013, 08:49 PM
O vídeo apresenta um problema, ele só aborda o momento da operação da policia, antes disso acontecer não da pra saber oque houve, não da pra saber por que a policia foi chamada e nem por que ela agiu daquela forma, por isso acho meio complicado julgar quem está correto e quem está errado.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres na Polícia Martial 5 2,108 24-01-2014, 09:06 PM
Última Mensagem: belial
  Adolescente desaparecida vai à polícia e diz que fugiu Scorpion77 6 3,479 30-03-2013, 11:20 PM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo