12-08-2012, 09:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 09:58 PM por Max Payne.)
Compadres, gostaria de compartilhar com vocês uma situação que está ocorrendo comigo:
Spoiler:
Estou em dúvida
|
12-08-2012, 09:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 09:58 PM por Max Payne.)
Compadres, gostaria de compartilhar com vocês uma situação que está ocorrendo comigo:
Spoiler:
12-08-2012, 10:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2012, 10:05 PM por Kierkegaard.)
13 cara? Acho que nem há muito o que pensar. Muito nova, não vai te acrescentar nada e pode gerar algum tipo de transtorno.
Você parece ter algum vínculo emocional com ela; avalie se vale a pena prender sua mente numa mina tão nova.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
12-08-2012, 10:16 PM
Você pode ir no evento e sondar se ela tem alguma amiga mais velha, 13 é tenso.
12-08-2012, 10:23 PM
13? Sai fora cara!! De boa, sai fora! Vai que acontece alguma coisa, vc fica com ela e depois some. Quem garante que ela não vai sair por aí falando que vc a agarrou, que vc fez isto, fez aquilo. De boa, sai fora! E vc ainda dá sorte pq é menor, se tivesse 18 ...fudeu!
12-08-2012, 10:47 PM
13 em circulo social é foda, mais tem muita menininha com essa idade com um corpo dahora ja.
se fosse em balada se foda, mais assim vaza.
13-08-2012, 08:36 AM
13 é nova demais. Sai fora. Esquece. Você tem 17. Vá procurar uma de 15 ou 16 pelo menos. Como o Sorine falou, sua sorte é que ainda tens 17. Se fosse maior de idade estaria correndo risco de tomar um xilindró caso pegasse essa menina aí. E quando eu falo menina não é força de expressão.
13-08-2012, 08:52 AM
PROCURE UMA MULHER MAIOR DE IDADE ,MESMO VOCÊ TENDO 17 ANOS ,A MUITA DIFERENÇA DE IDADE ENTRE VOCÊS .
13-08-2012, 09:06 AM
Eu não vou condenar vc, pq eu fazia o mesmo q tu. Eu pegava menina nova na tua idade sim. Dessa mesma diferença de idade. Mas elas eram muito gostosas, até valia a pena.
Mas faça assim, pega mas desapega. Não crie ilusões, idealizações e paixão. Veja elas como estepe sexual.
13-08-2012, 09:15 AM
Certa vez eu conheci um cara de 22 anos que namorava um menina de 13
![]() Sei lá cara. Se vc tem saco pra aturar em troca de algumas bitoquinhas como já disseram (pq comer, dificilmente vc vai, e mesmo que conseguir, vai ser uma merda, esteja certo disso), vai fundo. Senão, invista em umas um pouco mais velhas, mais próximo a sua idade. Acredite, vai valer muito mais a pena.
13-08-2012, 09:20 AM
Eu já vi cara de 28 namorando de 14. Nem sei como não deu merda na época.
Mas o cara era mt boa gente e chegou até a noivar com ela anos depois, tava planejando se casar e tals. Mas é aquilo... a mina passou a juventude tendo q se comportar, bateu os 20 anos e tem q cair na vida... Rompeu td, foi namorar um cara mais novo q ela e metido a marginal e esse amigo meu ficou numa fossa por alguns meses. Tentei até trazer o cara pra real tempos atrás mas o cara é cabeça dura...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-08-2012, 10:59 AM
Essas meninas que se comprometem muito novas é difícil não cair na gandaia depois. Não adianta, mulher hj em dia quer "curtir", ou seja, dar pra todos os cafas que conhecer quando nova e quando começarem a surgir os efeitos do sr. cronos, ai sim elas vão querer um provedor trouxa pra sustentar os filhos de terceiros e enfeitar a sua cabeça esporadicamente.
13-08-2012, 12:15 PM
Sai fora já, essa garota é muito nova e chama-se Chave de cadeia.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
13-08-2012, 02:45 PM
(12-08-2012, 10:23 PM)sorine Escreveu: 13? Sai fora cara!! De boa, sai fora! Vai que acontece alguma coisa, vc fica com ela e depois some. Quem garante que ela não vai sair por aí falando que vc a agarrou, que vc fez isto, fez aquilo. De boa, sai fora! E vc ainda dá sorte pq é menor, se tivesse 18 ...fudeu! É, realmente não deve ser uma boa ideia, faço 18 em dezembro, ela tem 14, fez 14 a uns dias atrás, são qse 3,5 anos de diferença =/ Acho que vou acabar indo no evento, não custa nada e ainda tem chance de eu me dar bem lá, mas eu realmente tenho uma vontade enorme de pegar ela kk
13-08-2012, 03:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 03:42 PM por Appollo.)
(13-08-2012, 09:20 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu já vi cara de 28 namorando de 14. Nem sei como não deu merda na época. Eu ouvi uma história aqui no meu trampo de uma conhecida que ela tem uma parente que a filha dela namora um cara de 27 anos sendo que a menina tem 12 anos ![]() E eu conheço essa menina, e mais engraçado que o cara mora junto com a "sogra" e a namorada. Essas coisas podem dar treta se alguem resolver denunciar no conselho tutelar, pois pode dar até processo...
13-08-2012, 04:29 PM
A primeira guria que eu peguei tinha 10 anos de idade.
Mas eu também tinha 11 na época ![]()
13-08-2012, 04:42 PM
(13-08-2012, 04:29 PM)Smith Escreveu: A primeira guria que eu peguei tinha 10 anos de idade. Começou cedo né Smithão? Eu só fui dar um beijo na boca quando tinha 16 e comi uma bocetinha quando tinha 18. Tudo bem que eu fui um dos mais atrasadinhos...
13-08-2012, 05:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 05:12 PM por barãozin.)
Vcs são tds uns moles. Eu com 6 já tava pegando minha coleguinha de prezinho rs só não comi na época pq nem fazia idéia q pau tinha mais usos do q mijar hahaha
Aliás, eu vivia arrumando confusão com as professoras por ser um anarquista mirim rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-08-2012, 05:35 PM
(13-08-2012, 04:42 PM)Gekko Escreveu: Começou cedo né Smithão? Eu só fui dar um beijo na boca quando tinha 16 e comi uma bocetinha quando tinha 18. Tudo bem que eu fui um dos mais atrasadinhos... Mas no meu caso foi por sorte, porque foi a GURIA que chegou em mim. Se dependesse de mim pra fazer tudo eu teria ficado no zero a zero mesmo. Depois, essa namoradinha que eu tive virou a maior putona da rua, transformando a própria casa em um puteiro grátis. E ficou famosa na cidade inteira por ter tirado várias fotos pelada. E isso entre os 10 e 12 anos, PQP.
13-08-2012, 11:18 PM
Sexo com menor de 14 anos para baixo é considerado pela lei como estupro no Brasil. Não importa se foi consentido, ainda assim é estupro.
Se alguém souber e denunciar, você vai preso caso seja comprovado o ato. Existem sentenças absurdos de juizes que vivem no meio do mato e alegam coisas insanas para inocentar o estuprador. Se você é menor, a lei ainda considera estupro. Mas por você ser menor, a lei da mesma forma te isenta de ser punido. Conselho cabal: DESAPAREÇA!!!!
14-08-2012, 12:01 AM
Conselho de amigo, de confrade da Real, de jurista e de alguém com mais vivência que você: VAZA!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Estou apaixonado a matrix me pegou! estou sofrendo muito!! | PRAGAKHAM | 10 | 4,218 |
30-04-2014, 03:50 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |