• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Possível ataque Feminazi?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Possível ataque Feminazi?
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-08-2012, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 11:23 PM por Jonh Cuban.)
Bom dia, búfalos. Eu voltei ao fórum recentemente,depois de fazer uma experiência curiosa: Passei o mês de julho fazendo coisas fora da rotina, e acabei ficando sem entrar no fórum por um bom tempo, apenas acompanhando os posts do Mats nos blogs dele e entrando casualmente no Canal do Búfalo.

E, hoje, ao passar por um blog que infelizmente é conhecido pelo Brasil a fora,graças a vocês sabem quem,me deparo com o seguinte comentário:
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Ela é uma conhecida feminazi do recinto em questão, que frequento (Embora eu passe mal de ler tantas bobagens) para saber como funciona a mente feminazi. Ela é mais explosiva que dinamite aceso, e tão reacionária quanto.Nem preciso dizer que ela é protegida da autora do blog e ouvida por todos os que apoiam essa loucura feminina,certo? Pois é, a questão que levanto é a seguinte:

Deveriamos nos preocupar com isso? Afinal, todos sabemos que o feminazismo é aceito por todo o país, e estão pensando em organizar uma marcha contra o masculinismo,logo, serão tempos árduos caso isso se concretize.

NOTA: Leiam apenas a segunda afirmação dela, em que ela associa nosso movimento a misoginia (Novidade?), não sou contra o repudio a discursos de ódio.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-08-2012, 12:17 AM
Normal.
Nada que já não tenha sido dito pelas feminazistas de plantão...
Aliás, quem disser que aqui existe discurso de ódio, deveria dar uma boa olhada no elas que falam em seus blogs... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-08-2012, 12:28 AM
"Não me importo que falem mal de mim, desde que falem de mim."

Se na proxima marcha das vadias falarem do masculinismo, e com discurso ofensivo melhor ainda!! O discurso feminazi ta ficando defasado, muita gente já percebe o excesso desse movimento. Se elas apotarem uma ideologia antagonica, que seja o masculinismo, é capaz do nome ser taxado por elas como "prática de ódio a mulher" por não querer amar uma "vadia abortista", porém, desde que na Wikipedia(que sempre aparece no topo das pesquisas do google) o masculinismo não seja descrito como as feministas querem, mas sim como o movimento é, um movimento que de fato reclama direitos iguais e aponta os excessos feministas. Se elas insistirem e dar publicidade ao masculinismo vão dar um tiro no pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-08-2012, 12:55 AM
Deve estar falando do SPLC, um grupo esquerdista que listou o A Voice for Men, o False Rape Society e outros blogs/comunidades masculinistas como grupos de ódio, ao lado de grupos supremacistas negros (tipo Nation of Islam), neonazis e Ku-klux-klan.

"Estranhamente", o RadFem Hub não tá listado. Por que será hein?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-08-2012, 08:30 AM
Sem contar q uma certa cetácea adora pagar pau pro RadFem.

Elas ficaram ouriçadas depois q os caras do Voice fizeram um "Radleaks" com as podreiras q rolavam lá. Até msm membros q trabalhavam pro governo falavam ali como usavam da sua influência pra foder com os outros. Feminazismo é isso aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-08-2012, 08:35 AM
No mais isso é ótimo. Qto mais falarem de nós, melhor. Precisamos de divulgação.

Eu mesmo só descobri o antigo e verdadeiro blog do Sílvio (não aqueles fakes asquerosos q foram presos, é claro) pq os caras estavam falando um monte de merda dele. Fui ler pra ver o q se tratava, vi a real na lata e hj tou aqui rs

Esses imbecis não percebem q a verdade, mesmo sendo cuspida e pisada, sempre se sobressai no fim. Q falem. Elas estão desesperadas pq o feminazismo já atingiu o seu auge e agora vai começar a descer a ladeira. E qdo começarem a descer ladeira ninguém segura. Se desesperem, feminazis!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-08-2012, 09:06 AM
(09-08-2012, 12:55 AM)Knight Escreveu: Deve estar falando do SPLC, um grupo esquerdista que listou o A Voice for Men, o False Rape Society e outros blogs/comunidades masculinistas como grupos de ódio, ao lado de grupos supremacistas negros (tipo Nation of Islam), neonazis e Ku-klux-klan.

"Estranhamente", o RadFem Hub não tá listado. Por que será hein?

Isto mesmo. Este caso me rendeu o "bloqueio" no blog da cetácea em questão. O Mats fez um post ótimo, sobre as mentiras dela. Rendeu uma ameaça pública da cetácea num comentário no blog dele.

Na verdade, o que acontece é que ela usa os blogs feminazis mais radicais e insanos como fontes, distorce toda a verdade, e depois tomava a real na lata. Depois disso ela passou a moderar os comentários para não ter as suas mentiras expostas.

Há quem diga que essas comentaristas, completamente insanas, radicais e protegidas são na verdade fakes da blogueira em questão. Mas tanto faz.

Não vale a pena se preocupar com essas mentiras. O melhor é fazer igual o Mats fez, e expor e humilhar cada uma delas no nosso espaço. Elas ficam loucas com as mentiras e a agenda comunista delas escancaradas na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-08-2012, 09:41 AM
Essa esquerdalhada ainda vai cavar a própria cova. Deixa esse discurso de ódio delas chegar à grande mídia de alguma forma...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi Seth Gecko 7 2,841 28-03-2017, 12:21 PM
Última Mensagem: mente
  Alguém sabe se é possível conectar 360/PS3 na tela do Notebook? Smith 14 3,469 23-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: RandomGeneratedName
  Machismo opressor em favor das feminazi. Até quando? Marcílio 24 8,486 04-11-2015, 11:29 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS Dr. Destino 20 9,900 10-09-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Projeto Feminazi é vetado otavianoaugusto1 11 2,700 16-08-2014, 08:29 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo