• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher adora ser provocante
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora ser provocante
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2016, 06:31 PM
(17-11-2013, 01:38 PM)cabraman Escreveu:
(16-01-2012, 02:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O verdadeiro ditado usam a bunda como cara, sendo a cara da mulher para nos homens e a propia bunda pois somos
movidos a sexo, e não tem como escapar deste territorio selvagem, o mais importante e encarar a mulher apenas como um corpo um objeto. algo frio sem alma, quando olho sexualmente para um corpo de uma mulher, fixo bem meus olhos na buceta ou no peito ou a na bunda dela, evito o olho a olho , porque ai mulher e um ser irracional pois pensa que atraves dos olhares que o homem demonstra seu sentimento , pois o meu e so sexual então meu alvo e o cu a buceta e os peitos, chego lançar ate meu laser bionico no capo de fusca delas, ate ela ficar desconcertada ou puta de raiva, com meu olhar obsceno  , morrendo de sede de uma buceta, a demonstração de olhar obsceno atraves de nos para a mulher, serve para mostrar que não estamos atras de amor de verão e sim sexo de verão e carnaval, pois olho a olho para elas e sentimental isso ela vai decifrar na hora se voce olhar dentro dos olhos dela, e como a historia da medusa, se vc olhar nos olhos dela voce vira pedra, e a mesma coisa do tal olhar, se ela olhar nos teus olhos quando voce esta obscecado por sexo, seus olhos brilharão e olharão direto dentro dos olhos dela , rapidamente ela decifrara que vc esta doido para lamber os pes dela e ai ja era vc caiu na maldição da medusa, mas se for centrado direto no corpo, nas partes intimas do objeto mulher, sem olhar para os zoi da mediocre, ela falecera de raiva e desprezo, pois a mesma e animada e inflada pelo que vc diz no olhar para ela, o elemento surpresa olho centrado nas partes intimas demonstrara a ela o homem safado, obsceno, sem vergonha, puteiro , cafajeste, comedor, trepador, vadio, etc , e não um carente sofredor que chora pelo colo da mamãe este tipo e o que elas adoram moldar ao bel prazer delas, então não de chance de virar pedra. Guerra e olho por olho do cu, e dente por dente na vaginante dela, pois vagina não tem dente rss,

eu vou entender depois, eu tenho certeza! trollface

porra meu, eu já li esse conselho do praga uns tempos atrás e nunca mais saiu da minha cabeça.
antigamente eu passava pelas gostosas e ficava ignorando igual uma bicha, não queria inflar o ego delas. mas depois liguei o foda-se pra isso, quando passo por uma gostosa olho pro bico dos peitos, pras coxas, pra buceta, que se foda! só não olho pra cara. nem viro o pescoço pra olhar o rabo. e eu percebo que algumas ficam até felizes com isso, vai entender
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
24-01-2016, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2016, 07:48 PM por Hitman.)
Tem uma gostosa na minha academia que é mediana de rosto, mas é muito gostosa(pernas e bunda).
E eu olhei descaradamente pras pernas e depois pra bunda dela algumas vezes, tentando ser discreto, mas sabendo que ela saberia que eu estava olhando.
E algumas vezes percebi que ela me olhou, algumas nos olhos.
Quando ela chega tb me olha, mas n puxei papo ainda.
E talvez não vá puxar, porque parei de malhar.

Enfim, lembrei disso quando li.
To na academia, passa uma gostosa, eu olho.
Só n olho pra namorada do instrutor de la, que tb é bem gostosa e tem cara de vadia.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-01-2016, 07:58 PM
- Não tinha reparado este tópico. kkk

- No horário que malho, geralmente são balzacas acima dos 35.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
24-01-2016, 09:48 PM
Uma coisa que ja tinha percebido que mesmo elas estando 'bem casadas', elas sentem o envelhecimento... pois a visibilidade social delas esta em queda livre. Na verdade, elas nao adoram 'ser provocantes', elas adoram chamar atençao por onde passam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
24-01-2016, 10:07 PM
Ah sim, tem balzaca tb, mas geralmente é mais cedo, diferente do horario que vou.
Mas eu comeria algumas delas.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo