• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo I, pet goat II
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
I, pet goat II
Offline Horuzen
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2012, 06:18 PM
Assistam esse video e tirem suas próprias conclusões:

Segue link de uma interpretação do video: http://www.abovetopsecret.com/forum/thread859022/pg1

Das interpretações dadas, eu apenas discordo dessa:

[Imagem: mm4ff77106.jpg]

Citar:Next up we have Sun-Sue (a name punning at Sun Tzu's "The Art of War"). As Heliofant says:

Citar:"Opposing courageously those who wish to enslave her."

which is quite obvious. An anti-nuclear tattoo and a heart lie on her face. She stands in the literal footsteps of the Tank Man while waving the white flag. However, she is then turned and met by a character known as Skullduggery by Heliofant. Of course, being a skeleton hints at skullduggery, and skullduggery is committed, as she begins to feel guilty about her actions. The Skeleton doesn't need to make you not hate them, they just need to turn you against somebody else, or worse yet.. yourself. This is all too common. The fireworks represent a bombardment of external stimuli to shut down logical thinking, or as merely a distraction.

Na verdade, em minha opinião, a garota representa o espiríto do protesto que está sendo morto graças à "tudo é festa" que, diferente dos EUA, por enquanto, só é pregado, até onde eu sei, no Brasil.

Seria muito interessante discutirmos sobre tal Video que, sem duvídas, é um tesouro e que deve ser guardado.
Antes eu me via como um Bufalo sem manada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-07-2012, 09:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012, 09:18 PM por Mandrake.)
Muito bom o video hein. Fez um resumo do que aconteceu e está acontecendo na sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo