• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Karl Marx e a diferença salarial entre os sexos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Karl Marx e a diferença salarial entre os sexos
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-07-2012, 08:21 AM
Citar:Mas agora, feministas radicais vivem martelando que as mulheres ganham 74% do que os homens ganham. Usando as teorias econômicas marxistas desacreditadas, as feministas lançaram uma guerra santa contra a "diferença salarial" entre gêneros.

O fato é, a "diferença salarial" desaparece quando você leva em consideração fatores como treinamento, anos de trabalho, disposição para viajar, esforço físico e mental e o risco de um acidente de trabalho.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/07/karl-ma...-os-sexos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

12-07-2012, 01:07 PM
Eu já li todo O Capital.

O que eu posso afirmar é: Karl Marx é MUITO mal interpretado.

Ou talvez eu esteja errado, Marx não é mal interpretado, mas sim propositalmente deturbado para dar base teórica a ações políticas.

De qualquer forma, é muito fácil perceber que essa falácia de que mulheres ganham menos é, afinal, uma falácia. Como já foi apontado aqui no fórum mesmo, não existem mulheres ganhando menos nas mesmas atividades que homens, logo, não existe segregação.
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

16-07-2012, 11:31 PM
Elas querem que uma empregada ganhe o mesmo que um gerente!

Elas querem que uma gerente recém contratada ganhe o mesmo que um gerente que já tem 10 anos na empresa!!

São umas débeis!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 3,256 30-03-2013, 07:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  Anabolizantes: a diferença é monstruosa Sr. X 9 5,740 26-03-2013, 12:49 PM
Última Mensagem: Mr. Olympia
  Tem alguma diferenca entre o psicopata e o homem desapegado em relacionamentos? brunohenrique 8 4,916 03-02-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: John Romano
  Rothbard meteu a real sobre o Marx Búfalo 6 4,185 26-10-2012, 12:36 PM
Última Mensagem: Reinhard
  [Rudov] Equalifobia e a guerra dos sexos Spirit 0 4,799 23-10-2012, 05:44 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo