• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Salário atrasado
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Salário atrasado
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2016, 10:54 AM
É o que pretendo fazer, pessoal. Já tenho aprovação em um concurso, mas é cadastro de reserva; sigo aguardando.

Me falta pouco pra encerrar a prática. Aí vou encontrar um emprego de carteira assinada até ser aprovado e chamado em um concurso. Pelo menos até lá ganho algo fixo e posso me bancar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-10-2016, 10:59 AM
Sem querer ser o estraga prazer, desvirtuamos o tópico, vou pensar em dividi-lo mais tarde. Voltemos a programação normal.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
07-10-2016, 12:36 PM
(03-10-2016, 07:39 PM)Hombre de hielo Escreveu: Serve de liçao pra proxima vez guardar dinheiro, por mais pouco tu ganhe... sempre sobra algo.

Se for pra fazer uma consulta juridica, consulte umA advogadA, que aparente ser mais velha do que tu e seja feia, essas vao ficar com esperança de ter algo a mais contigo, pra desfilar contigo por ai, mostrar para as 'migas'... claro... se tu nao for tao feio quanto ela.

AdvogadO, vai perceber teu desespero e vai tirar teu rim!

Eu dei entrada no processo hoje. Agora é aguardar a audiência.

A advogada e muito,muito gostosa, cintura fina, anca larga, peitao e pele macia. Uns

Bem que podia aceitar pagamento em sexo que nem nessa fafic . Eu ia processar todo mundo trollface
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2016, 10:05 PM
Sempre tenha uma reserva de emergência. Eu todo mês guardo entre 10% e 20% do meu salário, tracei um objetivo de ter guardado 12 meses de despesas.

Por exemplo: Dos 20% eu guardo 10% pra investimento e 10% pra reserva de emergência.
Se no outro mês guardo 10%, 5% vai pra investimento e os outros 5% pra reserva de emergência.

O décimo terceiro guardo 80% e os outros 20% uso pra lazer.

No feriado eu ganho dobrado, metade eu guardo e gasto a outra parte.

Eu vivo dentro de um orçamento e me mantenho nele. Afinal, você nunca sabe o dia de amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
07-10-2016, 10:51 PM
(07-10-2016, 10:05 PM)Appollo Escreveu: Sempre tenha uma reserva de emergência. Eu todo mês guardo entre 10% e 20% do meu salário, tracei um objetivo de ter guardado 12 meses de despesas.

Por exemplo: Dos 20% eu guardo 10% pra investimento e 10% pra reserva de emergência.
Se no outro mês guardo 10%, 5% vai pra investimento e os outros 5% pra reserva de emergência.

Eu vivo dentro de um orçamento e me mantenho nele. Afinal, você nunca sabe o dia de amanhã.
Tenho o mesmo pensamento, tenho bastante respeito pelo dinheiro, ainda mais vivendo aqui nesse brasilzao.

Sempre penso na economia.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
08-10-2016, 02:39 AM
(04-10-2016, 09:15 AM)Roland Escreveu:
(03-10-2016, 11:10 PM)canislupus Escreveu:
(03-10-2016, 10:18 PM)Roland Escreveu: É justamente pelo fato de o povo não querer pagar nem consulta, que vou me aposentar.

Um adendo. Hoje cobrei 50 reais de uma senhora pela consulta. Ela não se coçou, então não abri a boca. A mulher ficou puta, disse que tem um filho se formando em "advocacia" e saiu me xingando de "morto de fome".

A advocacia está falida.

Nossa.. mas mesmo nessa area trabalhista confrade ?

O problema é que o pessoal só quer pagar ao final do processo, e eu preciso comer e pagar contas todos os dias. Não há condições de viver esperando o desfecho de um processo para receber pelo trabalho realizado.

Senna, a ingratidão é um dos males da humanidade. Já confiei em pessoas que se diziam em situações miseráveis, e que acabaram me apunhalando ali na frente. Tudo o que posso fazer é deixar na conta da consciência de cada um.

A advocacia está inchada. Ninguém acha que advogado é santo, mas todos querem milagre. Infelizmente somos inebriados por uma visão romântica da profissão e nos decepcionamos ao enfrentar suas agruras. Conheço colegas que levaram pelo menos oito anos para enfim começarem a colher os frutos do trabalho; mas eu sequer posso esperar esse tempo. Concluo o que tenho de fazer e parto para outros rumos.

Eu entendo.. As pessoas nao valorizam o trabalho dos outros, querem tudo de graça. Isso é pra tudo, mas advogados mais ainda. Só reforçando o que os confras disseram aí, o esquema é concurso mesmo, ou entrar numa empresa bem grande pra assumir os processos hihi,

Bom, eu ja fui em adv que não cobrou nada,mas partiu dele o acordo dos 30 por cento depois de receber a grana, mas conheço outro que cobra r$ 250,00 a consulta..

Minhas sinceras boas sortes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
08-10-2016, 10:15 AM
(07-10-2016, 10:05 PM)Appollo Escreveu: Sempre tenha uma reserva de emergência. Eu todo mês guardo entre 10% e 20% do meu salário, tracei um objetivo de ter guardado 12 meses de despesas.

Eu sempre mantive uma reserva confrade. Mas esse ano foi atípico para mim. Fui demitido de um emprego estável e fiquei 6 meses desempregado. Nesse tempo tive que arcar com os exames de admissão de um concurso, que ficaram por volta de 1.300,00 reais.

Aí arrumei esse sub emprego , que nunca pagou em dia. Planejar gastos sem saber quando a grana vai cair ( e se vai cair e foda)

Agora estou a dois meses sem receber. O meu acerto + esses dois meses da pra segurar a onda até a posse do concurso em janeiro.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2016, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2016, 10:35 PM por SapoCaco.)
Vai na Defensoria e sai atrás de outro emprego, não aceite ser feito de besta não.
.
Obs: Voce, voce disse que o concurso é cadastro reserva, desencana também pq isso é concurso caça niquel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo