• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Gisele Bucho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gisele Bucho
WildHorse
Curioso

04-06-2012, 06:36 PM
TJ-SP condena Globo e apresentador Fausto Silva por ofensa a consultora de moda

Citar:A rede Globo e o apresentador Fausto Silva terão que indenizar a consultora de moda Ana Lucia Zambon no valor de R$ 40 mil, por ofensa no Domingão do Faustão. Durante o programa o apresentador comparou a modelo Gisele Bündchen com a consultora de moda Ana Lucia Zambon, e chamou a consultora de "Gisele Bucho". A decisão é da 7ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

mais:
http://ultimainstancia.uol.com.br/tj-sp+...moda.shtml

--------------------------------------------

Faz tempo que não posto, mas sempre to acompanhado o fórum,
to postando agora essa noticia que me fez rir pra caralho e também me deixou puto.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2012, 08:00 PM
Nossa q ofensa! Acredito q ela nunca mais vai conseguir dormir direito novamente! facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2012, 09:47 PM
Faustão me chama de feio também !!! yaoming
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

04-06-2012, 10:01 PM
[Imagem: SDC12033.jpg]
so os restos.
[+]
  •
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2012, 06:55 AM
Uma consultora de moda não deveria ser bonita ?

Como é que uma catifunda dessa pode dar algum pitaco na aparência dos outros ?
Seria como ir ao dermatologista e chegando lá vc ver o próprio médico pipocando de espinhas.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2012, 07:02 AM
O politicamente correto está de um jeito que ninguém pode mais fazer uma brincadeira com ninguém sem se arriscar a tomar um processo e perder uma grana.
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-06-2012, 09:40 AM
Mais uma do politicamente correto. Agora eu quero ver se alguém vai fazer manifestação no facebook em favor do Faustão como fazem com os putos do CQC e stand uppers da moda.
Mas hoje em dia não se pode mais falar nada sobre uma mulher, caso fosse um homem, além de não ganhar processo algum seria ridicularizado até a morte por todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-06-2012, 06:05 PM
Engraçado que o Faustão é aloprado de baleia desde que apareceu na TV e nunca vi ele processar ninguém! Tivesse processado todos que fizeram piada com o peso dele ele estaria umas 90 vezes mais rico!
[+]
  •
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-06-2012, 01:33 AM
Faustão batalhou para perder muito peso o que não é nada fácil, visto que ele além de ser famoso e gordo, tinha isso como marca registrada.

Já essa semi-socialite aí é uma balzaca sem atrativo algum que a gente vê melhor até no ônibus. Por ser consultora de moda o ego deve estar lá em cima, o que é SURPREENDENTE, pois se ela lida com modelos, já deveria saber que perto delas é um bucho mesmo. Nem convivendo com gatas baixou a bola.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiu a decisão do CONAR sobre propaganda de Gisele Bündchen John Romano 5 4,430 17-10-2011, 12:38 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo