• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher arranca pênis na base da dentada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher arranca pênis na base da dentada
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-02-2013, 09:38 AM
O zimbabuano Brain Shumba, de 32 anos, que mora na cidade de Gweru, foi hospitalizado depois que uma prostituta mordeu e arrancou seu pênis no dente após os dois discutirem sobre o pagamento de um programa, segundo o site de notícias "Bulawayo 24 News"

De acordo com a polícia, a prostituta disse que fez isso para se vingar do safadão que usou o serviço e não pagou.

O investigador Emmanuel Mahoko não forneceu maiores detalhes sobre o caso, mas confirmou que Wadzanai Marimo, de 34, foi detida.
A mulher teria mordido e arrancado o pênis do cliente porque ele disse que pagaria pelo programa outro dia caso ela não aceitasse receber o pagamento em vale-refeição.

CONTÉM IMAGENS FORTES:
Fonte:http://mundovanessashopp.blogspot.com.br/2013/02/mulher-arranca-penis-na-base-da-dentada.html?spref=fb

Pior de tudo foi que eu vi o link disse no Facebook de um conhecido com a seguinte mensagem "Tem que se f***** mesmo bestão". Eu comentei invertendo os papeis, pq ver o próprio homem falar assim é foda. E aí ele comentou "tinha que se foder também". Aham! Senta lá. Se o cara compartilha um seio arrancado no Face e dizendo "bem feito", queria ver o tamanho da reação.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
08-02-2013, 09:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 09:40 AM por AndrewRyan.)
Quero nem ver isso

Em horas como essa eu me pergunto se o brasil é mesmo tão ruim assim.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-02-2013, 10:04 AM
Meu deus...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-02-2013, 10:05 AM
(08-02-2013, 09:38 AM)Tyler Escreveu: O zimbabuano Brain Shumba, de 32 anos, que mora na cidade de Gweru, foi hospitalizado depois que uma prostituta mordeu e arrancou seu pênis no dente após os dois discutirem sobre o pagamento de um programa, segundo o site de notícias "Bulawayo 24 News"

De acordo com a polícia, a prostituta disse que fez isso para se vingar do safadão que usou o serviço e não pagou.

O investigador Emmanuel Mahoko não forneceu maiores detalhes sobre o caso, mas confirmou que Wadzanai Marimo, de 34, foi detida.
A mulher teria mordido e arrancado o pênis do cliente porque ele disse que pagaria pelo programa outro dia caso ela não aceitasse receber o pagamento em vale-refeição.

CONTÉM IMAGENS FORTES:
Fonte:http://mundovanessashopp.blogspot.com.br/2013/02/mulher-arranca-penis-na-base-da-dentada.html?spref=fb

Pior de tudo foi que eu vi o link disse no Facebook de um conhecido com a seguinte mensagem "Tem que se f***** mesmo bestão". Eu comentei invertendo os papeis, pq ver o próprio homem falar assim é foda. E aí ele comentou "tinha que se foder também". Aham! Senta lá. Se o cara compartilha um seio arrancado no Face e dizendo "bem feito", queria ver o tamanho da reação.

Que historia mais estranha.
Eles estavam discutindo o preço do programa durante o programa?

E olha como mulher realmente é um bicho escroto e duas caras. No site estão morrendo de rir, dizendo "bem feito" e o escambau. Se fosse o contrário, um homem que pagou,a puta deu calote, e ele batesse nela ( nem falei de mutila-la) o mundo viria abaixo...
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-02-2013, 10:10 AM
hahahahahahahahahahahahahahahaha...... Por isso que quando eu procuro esse tipo de serviço eu levo em dinheiro e pago adiantado.... hahahahaha
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
08-02-2013, 10:38 AM
Só uma coisa q eu achei estranha.

Se o cara não pagou, presume-se daí q o programa já tinha acabado. Como é q a puta arrancou o pau do cara na dentada? Voou nele estilo um cachorro raivoso?

Ou o cara foi estúpido o suficiente pra discutir preços enquanto a puta estava mamando ele? Pq se for isso, pqp...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-02-2013, 11:04 AM
(08-02-2013, 10:38 AM)barão_kageyama Escreveu: Só uma coisa q eu achei estranha.

Se o cara não pagou, presume-se daí q o programa já tinha acabado. Como é q a puta arrancou o pau do cara na dentada? Voou nele estilo um cachorro raivoso?

Ou o cara foi estúpido o suficiente pra discutir preços enquanto a puta estava mamando ele? Pq se for isso, pqp...

Dialógo deve ter sido mais ou menos assim:

_Que beleza, nada como uma foda pra desestressar...
_Mmm fmmfmppffmmmmffppp
_Sim, sim. Você está fazendo um bom trabalho... assim assim..
_Mmm fmmfmpp
_De nada! Mas olha queria te falar uma coisinha...
_Mmm fmmfmppff??
_Você não vai acreditar, mas eu sai meio com pressa lá de casa...
_Mmm !!!!
_... e acabei esquecendo o dinheiro!Veja só que coisa...
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm!!!!!!
_ Puta merda, quanto palavrão. Você beija os seus fihos com essa boca??????
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff
_ Ei eu não sou caloteiro... eu tenho aqui um talão de vale refeição. mais devagar, mais devagar
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm!!!!!
_ Dinheiro eu não tenho, ja falei... assim assim...
_Mmm fmmfmppff Mmm.
_ Porque você não aceita o vale refeição??
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff
_Caramba, com três filhos pra criar você vai comprar uma chapinha nova???
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff.
_Ok, ok... não é da minha conta o que você faz com seu dinheiro...
_Mmm fmmfmppff Mmm...
_Mas o negócio é o seguinte, ou você aceita o vale refeição ou vou ter que te pagar outro dia. Pode ser?
_Nhac!
_AHHHHHHHHH FILHA DA P#@$
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-02-2013, 11:36 AM
Show ContentSpoiler:
(08-02-2013, 11:04 AM)Andarilho Escreveu:
(08-02-2013, 10:38 AM)barão_kageyama Escreveu: Só uma coisa q eu achei estranha.

_Mmm fmmfmppffmmmmffppp
_Mmm fmmfmpp
_Mmm fmmfmppff??
_Mmm !!!!
_ Ei eu não sou caloteiro... eu tenho aqui um talão de vale refeição. mais devagar, mais devagar
_Mmm fmmfmppff Mmm.
_Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff Mmm fmmfmppff.
_Mmm fmmfmppff Mmm...
_Mas o negócio é o seguinte, ou você aceita o vale refeição ou vou ter que te pagar outro dia. Pode ser?
_Nhac!
hahahahaha #rialto
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
08-02-2013, 12:11 PM
:rage
Show ContentSpoiler:
(08-02-2013, 11:04 AM)Andarilho Escreveu:

_Mmm fmmfmppffmmmmffppp
_Mmm fmmfmpp
_Mmm fmmfmppff??
_Mmm !!!!
_Mmm fmmfmppff Mmm.
_Mmm fmmfmppff Mmm...
_Nhac!
hahahahaha #rialto
[/quote]

[Imagem: 7nTnr.png]

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
08-02-2013, 12:22 PM
Não duvido que seja uma história fake, tendo em vista o local de onde foi tirada. Mas mesmo assim vale pela reação das pessoas à notícia.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-02-2013, 03:32 PM
Anadarilho, o comediante da Real

yaoming

Boa!!!
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
08-02-2013, 03:39 PM
[Imagem: YAO-MING-SCARED-HECK-NO-FACE-AFRAID.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
08-02-2013, 03:44 PM
o pior de tudo é a reação das pessoas à noticia.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-02-2013, 06:09 PM
Oh, my god!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSJhPqWAfBA8dMwWVYCXQI...vg2nLYDuiS]
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2013, 04:26 PM
Pimenta nos olhos dos outros é refresco mesmo.
Eu quando pego alguma mulher, primeira coisa que olho é se ela tem aparelho nos dentes... vai que na hora...agarra em algo e rasga.... trollface

PS: Uma vez, há uns tempos atrás vendo aquela bosta do Programa do Ratinho (quando pelo menos era engraçado) ele fez tipo uma novela da vida real onde uma casal ia para o motel e na hora do bola gato, a mulé usava aparelho nos dentes, agarrou no pinto do cara e não saía de jeito nenhum. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiro e os dois saíram "agarrados" do motel, debaixo dos lençóis.

Foi hilário.

A notícia tá aqui.

http://www.clickpb.com.br/noticias/cotid...-hospital/
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

09-02-2013, 05:39 PM
(09-02-2013, 04:26 PM)Sorine Escreveu: Pimenta nos olhos dos outros é refresco mesmo.
Eu quando pego alguma mulher, primeira coisa que olho é se ela tem aparelho nos dentes... vai que na hora...agarra em algo e rasga.... trollface

PS: Uma vez, há uns tempos atrás vendo aquela bosta do Programa do Ratinho (quando pelo menos era engraçado) ele fez tipo uma novela da vida real onde uma casal ia para o motel e na hora do bola gato, a mulé usava aparelho nos dentes, agarrou no pinto do cara e não saía de jeito nenhum. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiro e os dois saíram "agarrados" do motel, debaixo dos lençóis.

Foi hilário.

A notícia tá aqui.

http://www.clickpb.com.br/noticias/cotid...-hospital/

AHAHAHAHAAHH Essa merece a versão acústica

[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-02-2013, 06:38 AM
(08-02-2013, 03:44 PM)Iceman Escreveu: o pior de tudo é a reação das pessoas à noticia.

[2]

Moral da história: não discuta nem tente nenhuma forma de negociação com alguém que está com o seu pau na boca.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem descobre traição e corta o próprio pênis Dr. House 9 5,623 02-05-2014, 09:37 AM
Última Mensagem: Gary Holt
Information Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo em MG Scorpion77 19 4,445 05-04-2014, 08:46 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Menina de oito anos corta pênis de menino de três Dr. House 8 3,834 24-03-2014, 02:43 PM
Última Mensagem: Abreu
  artista japonês corta e cozinha o própio pênis para canibais firehiei 8 4,001 13-03-2014, 05:25 PM
Última Mensagem: Sedsage
  Mulher arranca pênis de marido Ricardo D 2 1,738 02-05-2013, 08:09 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo