• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a!
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
26-10-2016, 05:32 PM
Como eu disse nunca menti pra nenhuma mulher e nem vou mentir, eu apenas não critico quem faz isso. Você tem toda razão, cada um assume pelos seus atos. Se o cara é desonrado, ególatra e se comporta igual as vadias que ele tanto crítica o problema é dele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-10-2016, 05:43 PM
(26-10-2016, 11:03 AM)Roland Escreveu:
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.

Nunca menti pra comer ninguém. Só maquiei a realidade. trollface

RS não confrade, eu não maquiei a realidade pelo contrário........

Eu a moldei como um GdR deve fazer.

E outra não tem nada mais iressístivel a uma mulher do que um homem com a mentes sano nem precisa ter o corporis sano, mas um homem que tem os atributos do carisma, auto confiança e charme mesmo se ele faltar metade do corpo consegue conquistar 90% das mulheres.

Veja bem, existem vários homens que são conhecidos por serem smooth talkers, portadores destes atributos que falei, vou te dar um exemplos:

Um homem cego usando essas capacidades:

https://www.youtube.com/watch?v=F2zTd_YwTvo

Perceba como ele conversa e interage, como ele gosta de bater um papo, está confiante, gosta de si mesmo, tem todos os elementos que um homem deve ter para seduzir uma mulher.

Sobre mentir pra vadias: Ja me relacionei com vadias, e nunca precisei mentir pra elas, e apesar de saber que não prestavam pra relacionamento curti o momento com elas, me diverti, pois eu sou homem, macho e gosto da companhia feminina, cada momento com a fêmea foi de apreciação.

Agora vocês.......

Me deixam um pouco receioso quanto a optação sexual que vocês tem:
1- falam de mulheres vadias com ódio
2- Falam de vadias como se precisassem ser sacaneadas, como se fosse uma vingança.
3- Falam como se fossem usa-las como um produto pra depois sair contado para os amigos idiotas.
4- Tratam-nas como um pedaço de carne que deve ser despojado no lixo.
5- Não sabem apreciar o cheiro, a pele, a maciez de uma fêmea, que ainda que ainda que pelos valores que possuem não prestem pra casar, são excelentes pra se ter uma bela noite. Pra mim vocês são todos uns bandos de viadões, que não pegam ninguém, e ficam aqui cantando de galo............

Querem aprender a fazer isso?

quando os senhores apreciarem a beleza de uma fêmea como se deve ser apreciada....sem julgamentos esdrúxulos, mas sem cair no canto da sereia.
Quando os senhores estiverem confortáveis em vossos corpos e espíritos.
Quando os senhores se sentarem e apreciarem um bom bate papo
Ai terão se tornado os grandes sedutores que tanto invejam e almejam ser, e como não conseguem tal clareza de alma ficam aqui surrando ideologias retardadas contra vadias.

Se quiserem aprender um pouquinho disso...eu ensino com toda paciência como sempre venho ensinando, junto com vários veteranos aqui do fórum que também manjam dos paranauê.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
26-10-2016, 07:47 PM
Show ContentSpoiler:
(26-10-2016, 05:43 PM)Spectro Escreveu:
(26-10-2016, 11:03 AM)Roland Escreveu:
(26-10-2016, 10:22 AM)Spectro Escreveu: Eu nunca precisei mentir pra comer ninguem...isso é coisa de quem não entende de carisma...charme...auto confiança...ainda bem que tive um pai pra me ensinar essas coisas.

Nunca menti pra comer ninguém. Só maquiei a realidade. trollface

RS não confrade, eu não maquiei a realidade pelo contrário........

Eu a moldei como um GdR deve fazer.

E outra não tem nada mais iressístivel a uma mulher do que um homem com a mentes sano nem precisa ter o corporis sano, mas um homem que tem os atributos do carisma, auto confiança e charme mesmo se ele faltar metade do corpo consegue conquistar 90% das mulheres.

Veja bem, existem vários homens que são conhecidos por serem smooth talkers, portadores destes atributos que falei, vou te dar um exemplos:

Um homem cego usando essas capacidades:

https://www.youtube.com/watch?v=F2zTd_YwTvo

Perceba como ele conversa e interage, como ele gosta de bater um papo, está confiante, gosta de si mesmo, tem todos os elementos que um homem deve ter para seduzir uma mulher.

Sobre mentir pra vadias: Ja me relacionei com vadias, e nunca precisei mentir pra elas, e apesar de saber que não prestavam pra relacionamento curti o momento com elas, me diverti, pois eu sou homem, macho e gosto da companhia feminina, cada momento com a fêmea foi de apreciação.

Agora vocês.......

Me deixam um pouco receioso quanto a optação sexual que vocês tem:
1- falam de mulheres vadias com ódio
2- Falam de vadias como se precisassem ser sacaneadas, como se fosse uma vingança.
3- Falam como se fossem usa-las como um produto pra depois sair contado para os amigos idiotas.
4- Tratam-nas como um pedaço de carne que deve ser despojado no lixo.
5- Não sabem apreciar o cheiro, a pele, a maciez de uma fêmea, que ainda que ainda que pelos valores que possuem não prestem pra casar, são excelentes pra se ter uma bela noite. Pra mim vocês são todos uns bandos de viadões, que não pegam ninguém, e ficam aqui cantando de galo............

Querem aprender a fazer isso?

quando os senhores apreciarem a beleza de uma fêmea como se deve ser apreciada....sem julgamentos esdrúxulos, mas sem cair no canto da sereia.
Quando os senhores estiverem confortáveis em vossos corpos e espíritos.
Quando os senhores se sentarem e apreciarem um bom bate papo
Ai terão se tornado os grandes sedutores que tanto invejam e almejam ser, e como não conseguem tal clareza de alma ficam aqui surrando ideologias retardadas contra vadias.

Se quiserem aprender um pouquinho disso...eu ensino com toda paciência como sempre venho ensinando, junto com vários veteranos aqui do fórum que também manjam dos paranauê.

Força e honra.
Eu não falei pra ''enganar'' vadias no sentido de revolta ou polarização, eu não odeio vadias. Você está mais que certo em aproveitar oq as ''vadias'' tem de melhor.
Eu acho um pouco embaraçoso ser honesto com vadias e afins, eu acho que você tem que jogar com as mesmas cartas, mas isso é baseado no meu achismo. Eu não julgo cafas que mentem e nem homens que enrolam outras mulheres pra manter mais marmitas, esse tipo de atitude igualaria o homem á uma vadia? Talvez...
Eu nunca vi esse filme depois vou tentar achar ele pra download. Eu entendi oq vc quis dizer Spectro e eu tenho que reconhecer que vc está certo. Mas não da pra ser honesto o tempo todo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-10-2016, 09:42 PM
meyer...ninguem é 100% verdadeiro na vida.
também não julgo os mentirosos...só acho que essa arma é a errada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
27-10-2016, 07:42 PM
Não gosto de sacanear mulher alguma, mesmo vadias. Não me envolvo, nem pra Pac-B ou algo do gênero. Se descubro que a mina não presta, ou meu instinto apita ao observar qualquer atitude ou declaração, saio fora. Se a ficha da mina não cair, corto relações, fico rude, emulo alguma picuinha para ela se afastar, antes da real não faria isso. Hoje faço sem pensar duas vezes mas confesso que ainda me sinto mal pela perva, mesmo lembrando que já passei pelo mesmo, nessa parte tenho que melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
27-10-2016, 07:49 PM
Antes da real o lance do Pac-B seria que eu não conseguiria conceber, acreditar que existia esse tipo de "prostituição civil". Kkkkkk juvenice minha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-10-2016, 02:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 02:31 PM por Gilgamesh.)
Se utilizar do que for possível dentro do momento ,para aproveitar o presente, bela observação Spectro. Válida pra qualquer momento da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
30-10-2016, 02:33 PM
(27-10-2016, 07:42 PM)Fairchild Escreveu: Não gosto de sacanear mulher alguma, mesmo vadias. Não me envolvo, nem pra Pac-B ou algo do gênero. Se descubro que a mina não presta, ou meu instinto apita ao observar qualquer atitude ou declaração, saio fora. Se a ficha da mina não cair, corto relações, fico rude, emulo alguma picuinha para ela se afastar, antes da real não faria isso. Hoje faço sem pensar duas vezes mas confesso que ainda me sinto mal pela perva, mesmo lembrando que já passei pelo mesmo, nessa parte tenho que melhorar.

Cara, mesmo "dentro" da Real eu ainda não conseguia compreender esse lance do PAC-B, pois tava afundado na Matrix, na fossa mesmo. Pra mim toda mulher era uma anja, por mais vadia que fosse. Mas depois do relato do John Reese, o que restou das ilusões que ainda existiam em mim sobre as mulheres foi destruído. Não restou ilusão sobre ilusão.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
30-10-2016, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2016, 02:35 PM por Saoshyant.)
(18-12-2011, 09:59 PM)Mandrake Escreveu: Gmct, quem te condenar aqui no forum por ter explanado uma verdade estará se equivocando completamente.

Infelizmente é assim que funciona, então vc ser politicamente correto jamais conquistará muitas mulheres.

Trapacear as trapaceadoras não é desonrado. Simplesmente jogamos o jogo delas para podermos conquistá-las.

Desonrado é fazer filho e não assumir. Desonrado é trair os amigos por causa de mulher. Desonrado é abrir mão da masculinidade e virilidade por causa de mulher.

Enfim. E o GMCT diz "Conquista" e não "Relacionamento".

Se fez um boneco TEM que assumir. Mas tem muito cafajeste que faz filho e se esconde. Esses sim são desonrados.

Alita deixou isso bem claro. As FATIAS só colhem o que plantam.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
30-10-2016, 02:37 PM
(19-12-2011, 06:13 PM)Navarre Escreveu: Cafageste na visão masculina:
Homem sem honra que coloca a própria satisfação sexual acima de valores morais, assim passando por cima de qualquer outro homem, amigo, irmão ou colega, por uma trepada.

Cafageste na visão de uma mulher:
Homem que faz mulheres sofrerem (pobrezinhas coitadas!).

Mulher gosta de cafageste (na visão delas) porque todas elas são masoquistas fetichistas obsessivas. Elas se excitam em serem usadas.

É perfeitamente possível ser cafageste na visão feminina sendo um homem totalmentem honrado.

Por isso nunca devemos dar a menor importância para a visão feminina do que elas consideram cafageste. O que elas classificam como tal não é nada mais do que aquilo que elas mesmas procuram.

Preocupe-se em ser um homem honrado no meio social dos outros homens em que convive.
Se elas te classificarem como cafageste, fodam-se elas (ou melhor, foda elas todas).

Exatamente Navarre. Mulheres são irracionais, não no sentido de serem burras, mas no sentido de agirem com base em respostas emocionais e não com base na razão.
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
30-10-2016, 02:39 PM
(25-10-2016, 10:51 AM)Spectro Escreveu: É serio oque eu to lendo nessa merda?
Puta que pariu.
Vocês não aprendem nada mesmo seus paspalhos.
Eu não tenho nem oque comentar, fico cansado dessa merda toda.
Pra mim já deu, cansei.
Pode cancelar minha conta.

Uma Real Spectral para fechar esse tópico!!!
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
31-10-2016, 12:42 PM
(30-10-2016, 02:33 PM)Saoshyant Escreveu:
(27-10-2016, 07:42 PM)Fairchild Escreveu: Não gosto de sacanear mulher alguma, mesmo vadias. Não me envolvo, nem pra Pac-B ou algo do gênero. Se descubro que a mina não presta, ou meu instinto apita ao observar qualquer atitude ou declaração, saio fora. Se a ficha da mina não cair, corto relações, fico rude, emulo alguma picuinha para ela se afastar, antes da real não faria isso. Hoje faço sem pensar duas vezes mas confesso que ainda me sinto mal pela perva, mesmo lembrando que já passei pelo mesmo, nessa parte tenho que melhorar.

Cara, mesmo "dentro" da Real eu ainda não conseguia compreender esse lance do PAC-B, pois tava afundado na Matrix, na fossa mesmo. Pra mim toda mulher era uma anja, por mais vadia que fosse. Mas depois do relato do John Reese, o que restou das ilusões que ainda existiam em mim sobre as mulheres foi destruído. Não restou ilusão sobre ilusão.

Confrade, só conheço a fama do Confrade Reese, li poucos tópicos do mesmo, apesar dele seguir uma linha que não aprovo gostaria de ler este relato, talvez me ajude no fator "dó de vagaba", lembra do título?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 38,665 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons
  Mulher com cara de cu ao seu lado? Você é um Beta! Rus 91 58,120 01-03-2017, 05:56 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo