• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-05-2012, 08:16 AM
Estava dando uma lida nos blogs estrangeiros, e vi um cara postando um trechinho de um artigo escrito pelo grande George Orwell em 1944, num jornal inglês. Ele faz um discurso contra a hipocrisia da "guerra humanizada", onde civis eram salvos da morte em troca do sacrifício de milhões de soldados. É notável Orwell escrever tal artigo durante a guerra e numa época em que homens morrerem por mulheres e crianças não era"mais que a obrigação" masculina. Não é a toa que era um gênio!

Citar:Porque é pior matar uma mulher do que um homem? O argumento geralmente usado é que matando mulheres você está matando as que podem dar continuidade à raça humana, enquanto os homens não são tão primordiais assim para este papel. Mas esta falácia se baseia na noção que pessoas podem ser criados como animais. A idéia por trás disto é que um homem é capaz de fertilizar um grande número de mulheres, como se ele fosse um macho reprodutor que insemina milhares de fêmeas, então a perca de homens não é tão importante assim. Mas seres humanos, entretanto, não são gado. Quando a matança gerada por uma guerra faz com que muitas mulheres sobrevivam, a enorme maioria delas acaba não tendo filhos. As vidas masculinas são tão importantes, biologicamente, quanto as femininas.

http://canal.bufalo.info/2012/05/reflexo...ns-morrem/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-05-2012, 08:42 AM
Esse parágrafo que o Barão destacou vale o texto inteiro. SERES HUMANOS NÃO SÃO GADO. Não dá para nos colocar em currais com várias fêmeas parideiras e um macho reprodutor e esperar que aceitemos isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 09:58 PM
É fisicamente possível um homem engravida duzentas mulheres,
mas quem que vai garantir o sustento e a criação desses filhos, com 199 pais a menos , não são muitos que vão sobreviver...
Isso é verdade todos os países da Europa, tiveram uma perda IMENSA na primeira guerra mundial de homens jovens fortes e inteligentes (Guerra de trincheira, soldado contra soldado). E não é fácil recuperar do uma civilização com grande percas da população masculina ..
Tanto que na guerra do Paraguai, onde o Brasil quase reduziu drasticamente a população masculina, estimativas contemporâneas, fixam o percentual de perdas de vidas entre 15% e 20% da população, ele não se recuperou ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-05-2012, 08:26 AM
Isso o Orwell até esqueceu de citar msm. Quem iria sustentar esses 200 filhos sem pai? O governo? Com q dinheiro, já q por um bom tempo terão poucos pagadores de impostos? Daonde eles iriam tirar dinheiro pra mover um sistema de auxílio governamental pra esse tanto de mãe solteira?

Uma pena q a lógica está fora de moda...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
20-05-2012, 07:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2012, 07:47 PM por Búfalo.)
(18-05-2012, 08:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso o Orwell até esqueceu de citar msm. Quem iria sustentar esses 200 filhos sem pai? O governo? Com q dinheiro, já q por um bom tempo terão poucos pagadores de impostos? Daonde eles iriam tirar dinheiro pra mover um sistema de auxílio governamental pra esse tanto de mãe solteira?

Fora de moda? Nós ñ estamos no século XIX, qdo a quantidade de dinheiro disponível independia das políticas governamentais, e qdo a única fonte dos governos era o dinheiro dos pagadores de impostos. Hj os governos tem os BCs para imprimir dinheiro sem lastro adoidado...Até onde eles vão chegar com esta brincadeira eu ñ sei, só sei q isso levará ao colapso da nossa civilização...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2012, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2012, 08:44 PM por hb-.)
(20-05-2012, 07:21 PM)Búfalo Escreveu:
(18-05-2012, 08:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Isso o Orwell até esqueceu de citar msm. Quem iria sustentar esses 200 filhos sem pai? O governo? Com q dinheiro, já q por um bom tempo terão poucos pagadores de impostos? Daonde eles iriam tirar dinheiro pra mover um sistema de auxílio governamental pra esse tanto de mãe solteira?

Fora de moda? Nós ñ estamos no século XIX, qdo a quantidade de dinheiro disponível independia das políticas governamentais, e qdo a única fonte dos governos era o dinheiro dos pagadores de impostos. Hj os governos tem os BCs para imprimir dinheiro sem lastro adoidado...Até onde eles vão chegar com esta brincadeira eu ñ sei, só sei q isso levará ao colapso da nossa civilização...
Nota de papel não enche barriga :-) !
Imprimir dinheiro, sem ter produtos produzidos = Inflação != Riqueza
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-05-2012, 11:55 PM
Excelente texto. Isso do gado é o que já está acontecendo, um cafa pegando várias, engravida outras e o cara beta sem atrativo passa a juventude na seca e com muita sorte consegue alguma balzaca que quer sossegar o facho ou uma mediana de baixa-estima ou que queira dominá-lo.

Aqui lembro de 2 frases que o BÚFALO sempre insistiu, caem perfeitamente com o texto

"20% dos homens comem 80% das mulheres" - mesmo que não seja exato, a influência de Pareto aqui é bem realista e esse número está ficando ainda mais polar, com os alfas (que elas aceitam dividir) sendo garanhões reprodutores e o resto bois de engorda

"A vida do homem começa aos 30, sobreviva até lá" - a maior porcentagem de vítimas de assassinato é entre homens jovens, entre 18 e 24 anos. O "sobreviva" não é só uma metáfora ou direcionado à estima. É LITERAL!!!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-05-2012, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 08:59 AM por barãozin.)
(20-05-2012, 08:38 PM)hb- Escreveu:

Nota de papel não enche barriga :-) !
Imprimir dinheiro, sem ter produtos produzidos = Inflação != Riqueza

Perfeitamente.

Um exemplo é aquele país do Robert Mugabe (esqueci o nome do país...). Lá eles imprimiram TANTO dinheiro pra cobrir gastos e programas governamentais, q o cara pra comprar uma banana na feira tem q levar um carrinho lotado de notas de dinheiro (e não é exagero, procure fotos da inflação de lá pra vc ver moleques carregando pilhas de dinheiro).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-05-2012, 10:13 PM
(21-05-2012, 08:59 AM)barão_kageyama Escreveu:
(20-05-2012, 08:38 PM)hb- Escreveu:

Perfeitamente.

Um exemplo é aquele país do Robert Mugabe (esqueci o nome do país...). Lá eles imprimiram TANTO dinheiro pra cobrir gastos e programas governamentais, q o cara pra comprar uma banana na feira tem q levar um carrinho lotado de notas de dinheiro (e não é exagero, procure fotos da inflação de lá pra vc ver moleques carregando pilhas de dinheiro).

Mugabe é ditador do Zimbabwe, antiga Rodésia do Sul. E isso q vc falou é verdade. O Zimbabwe sofre com uma hiperinflação q lembra o Brasil em meados dos anos 80 e início dos anos 90...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,586 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Conhecendo mulheres jovens Roald Amundsen 43 6,835 29-07-2015, 02:59 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,266 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Jovens mulheres voltando à vida doméstica Durga 3 3,381 01-04-2012, 11:10 AM
Última Mensagem: barãozin
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,501 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo